Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

KorJiiii

Citação de: RicardoSR em 10 de Agosto de 2013, 15:15
Vamos andar com 2 pontos de vantagem grande parte do campeonato, chegamos à 25ª jornada, ganhamos em Braga, fazemos a rodinha no meio do campo e festejamos, chegamos à ultima jornada e levamos na boca no Dragay, golo do Licá aos 92 min.

Mais uma época presente nas decisões?

Manda isso ao LFV e ao Mestre, eles assinam já!

Wolfsden

Citação de: nogueira em 10 de Agosto de 2013, 12:17
Citação de: lonstrup em 10 de Agosto de 2013, 12:13
oh nogueira,

tu é que pareces dizer que a direcção é incompetente e uma valente merda, mas no meio da merda tiveram um momento de inspiração que foi quando contrataram e mantiveram o jesus.
É mentira. Eu nunca disse isso.
Aliás, para tu perceberes eu estava contra a entrada do JJ no Benfica. Achava que deveríamos manter o Quique.

Eu digo que a direcção a nível de futebol é incompetente, porque não dá as condições necessárias A QUALQUER treinador para ser campeão.
E as condições englobam:
- Suporte´
- jogadores
- planeamento de épocas
- entradas e saídas de jogadores
- comunicação fraca
- etc etc

Ou seja, regra geral estás a favor da continuidade do treinador. Seja ele quem for.

Como é que JJ foi campeão se a direcção não dá condições a ninguém? JJ teve os jogadores que quis e tem o suporte que quer. Afinal de contas vai para o 5º ano no comando da equipa e após ganhar rigorosamente nada nas épocas anteriores. Ah não, afinal ganhou umas Taças da Liga. De facto, para isto mais valia ficar o Dibujos...

Se não ganhou mais é porque foi incompetente.

Baron_Davis

antes era defesa mediana e ataque acima da média

esta época: defesa ridícula e ataque mediano

e ainda faltam 21 dias para o mercado fechar...

O inconformista

Reina um clima "início de Setembro de 2012" neste fórum.
Esperemos que a história se repita, mas com um desfecho mais favorável...

xiribiti

Vamos andar com 2 pontos de vantagem grande parte do campeonato, chegamos à 25ª jornada, ganhamos em Braga, fazemos a rodinha no meio do campo e festejamos, chegamos à ultima jornada e levamos na boca no Dragay, golo do Licá aos 92 min.

LOL

esta época nem chegas ao Natal :-X

|OnE|

Citação de: Strata em 10 de Agosto de 2013, 15:08
Duvido muito que saiam esses 4 de rajada, mas não me surpreenderia se tal acontecesse.
O assustador é isso.
Já nada surpreende.

gustavoF

Citação de: xiribiti em 10 de Agosto de 2013, 15:24

LOL

esta época nem chegas ao Natal :-X

Medo, ja me arrependi, de ter renovado o RedPass e compactuar com esta cambada

Akheron

Já devia era ter saído antes da pré-época... Vai ser mais um campeonato para o foculporto a meu ver...  :disgust:

KorJiiii

Citação de: Akheron em 10 de Agosto de 2013, 15:33
Já devia era ter saído antes da pré-época... Vai ser mais um campeonato para o foculporto a meu ver...  :disgust:

Isso não é verdade, o Porto só vai começar a ganhar quando o Jesus for para lá, apoiem crl!

Akheron

Citação de: KorJiiii em 10 de Agosto de 2013, 15:37
Citação de: Akheron em 10 de Agosto de 2013, 15:33

Isso não é verdade, o Porto só vai começar a ganhar quando o Jesus for para lá, apoiem crl!
:huh:

Wolfsden

Citação de: Android1974 em 10 de Agosto de 2013, 14:53
Citação de: Wolfsden em 10 de Agosto de 2013, 14:50
Citação de: Çula em 10 de Agosto de 2013, 11:52
Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2013, 11:44
A mim parece-me que para além da evidente incompetência do treinador, a própria equipa não está com ele. É a tal saturação como diz o Çula e também o acumular de várias situações envolvendo o treinador e jogadores e parece-me que neste momento, mesmo que o façam de forma inconsciente, a facção mais antiga do grupo está numa de correr com o JJ.

A coisa mais estranha no meio disto tudo é que neste tipo de situações o divórcio entre balneário e treinador é algo que vai sendo construido durante meses a fio, neste caso isso não se verificou.
Durante toda a época viu-se uma equipa equipa técnica em perfeita sintonia com os jogadores e depois tudo desabou. Isso é que acho estranho.
Perder tudo numa semana por opções técnicas aberrantes dá cabo da moral de qualquer jogador. Ninguém quer ir para a trincheira sob o comando de um cobardolas.

Tens razão, essa de ir ao Dragão jogar à retranca em 4-3-3, como os adeptos tanto queriam, não lembra ao diabo. O0

Fui eu que meti o Mago Roderick num jogo que estava empatado em desespero para o fócul e em que o Benfica ganhando era campeão.

O porto em 2010/2011 veio à Luz jogar à retranca? E em 2011/2012? E neste último ano? Já o Benfica com JJ é o medo de ser feliz... jogar para o pontinho e surpreender-se quando nem isso leva.

Wolfsden

Citação de: DD em 10 de Agosto de 2013, 15:10
Citação de: Hocuspocus em 10 de Agosto de 2013, 15:09
Citação de: Wolfsden em 10 de Agosto de 2013, 14:40
Citação de: Chefe em 10 de Agosto de 2013, 11:22
Começar a gritar" demissão" para a tribuna para ver se o Luis vai descansar para a familia

Para isso é preciso que ele lá esteja, coisa rara.

E se gritarem demissão, a malta da pipoca assobia. Está bem está...
E dizem que a culpa é do JJ...nunca do shor presidente!!!

Deixa que daqui a 3 anos quando o porto tiver mais campeonatos que o Benfica já nunca ninguém votou em LFV. Eu acho que nesse dia os que conheço que votaram nele se me disserem que nunca o fizeram lhes vou à p*ta da boca.

Wolfsden

Vais andar é 2 pontos atrás deles o ano todo, conquistados na Luz. Depois no Dragão o empate chega-lhes para serem campeões e espetam mais 2 ou 3 no Joelhos e convidam-no a ir levantar a taça com eles.

Wolfsden

Citação de: O inconformista em 10 de Agosto de 2013, 15:24

É só razões para optimismo, de facto.

O inconformista

Citação de: Wolfsden em 10 de Agosto de 2013, 15:46
Citação de: O inconformista em 10 de Agosto de 2013, 15:24

É só razões para optimismo, de facto.

Tantas ou tão poucas quanto ficarmos sem meio-campo à segunda jornada na época passada...