Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

wilson93

O Paulo Fonseca num mês ganhou quase mais troféus que o Jorjus em 4 anos.

Red Men

Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2013, 23:39
Citação de: Arbuckle em 10 de Agosto de 2013, 23:39
Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2013, 23:37
Citação de: Arbuckle em 10 de Agosto de 2013, 23:36
Deixem o Sporting ficar à frente do SLB na tabela, a ver se sai ou não.  :smokin:

O problema é que até isso acontecer o Porto ainda nos ganha mais uns 5 campeonatos.

Em Outubro, consultamos a tabela ...

O que nos safa é termos jogadores bons. Já viste aquele plantel do Sporting? Aquilo parece o Guimarães.

Pois, mas esses planteis fraquinhos conseguem fazer um brilharete, quanto que, planteis de JJ , caríssimos, só conseguem humilhações, é esta a triste realidade.

Red Men

Citação de: wilson93 em 10 de Agosto de 2013, 23:50
O Paulo Fonseca num mês ganhou quase mais troféus que o Jorjus em 4 anos.

Também nem tanto.

wilson93

Este ano não cheiramos nada, mas nadinha mesmo. E nem é o Porto que é melhor, é o Benfica que é pior. Tristeza.

ivodaniello

Citação de: wilson93 em 10 de Agosto de 2013, 23:55
Este ano não cheiramos nada, mas nadinha mesmo. E nem é o Porto que é melhor, é o Benfica que é pior. Tristeza.

Não concordo Mr. Wilson. Temos uma segura ligão de sérvios. nada temos a temer

wilson93

Citação de: ivodaniello em 10 de Agosto de 2013, 23:56

E o sargento chiclas.

Far(away)

O Porto tem uma equipa mais equilibrada. Antes de mais nada a defesa deles, é bem superior à nossa. Só um jogador do Benfica entrava neste momento no quinteto defensivo dos andrades, o Garay.

nivelle

Citação de: Darkboy em 10 de Agosto de 2013, 23:46
Segundo o representante do Sporting na BolaTV - agora não me ocorre o nome dele -, o nosso treinador era o sportinguista mais fervoroso que existia na tribuna presidencial durante o Sporting - Manchester Utd. Aquele jogo em que o Cristiano Ronaldo abriu o livro.

Será que chorou aquando do pastel do Geovanni?

Não, andou a guardar as lágrimas para as gastar no ladrão, Amsterdão, e principalmente no jamor.

Mas não é novidade nenhuma que o homem é lagarto. É mais que sabido que ele teve durante anos lugar cativo la no WC. Segundo consta (dito por colegas meus de trabalho) agora só os filhos - ou pelo menos um deles - é que ainda têm o lugar no estádio.

Voltando ao tópico

Não percebo a paixoneta que alguns user's têm pelo Marco silva, sinceramente. Não acho nada de mais. Para mim agora só vamos lá com um treinador estrangeiro, o que não era ABSOLUTAMENTE NADA DIFICIL de ir buscar um de gabarito internacional a ganhar o mesmo que o Jejum ganha

ivodaniello

Citação de: wilson93 em 10 de Agosto de 2013, 23:57
Citação de: ivodaniello em 10 de Agosto de 2013, 23:56

E o sargento chiclas.

és transmontano?

Arbuckle

Citação de: Red Men em 10 de Agosto de 2013, 23:49
Citação de: Arbuckle em 10 de Agosto de 2013, 23:39
Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2013, 23:37
Citação de: Arbuckle em 10 de Agosto de 2013, 23:36
Deixem o Sporting ficar à frente do SLB na tabela, a ver se sai ou não.  :smokin:

O problema é que até isso acontecer o Porto ainda nos ganha mais uns 5 campeonatos.

Em Outubro, consultamos a tabela ...
Nessa altura já estará o campeonato por um canudo.
Mas "chicotada" só assim. Não vejo outra maneira.

Acho que até o JJ se deveria demitir, sem ser preciso chicotada. Mas os €€€s ...

wilson93

E eu nem consigo ficar aziado com esta vitória do Porto. Se o Benfica estivesse presente eles tinham ganho na mesma. O Benfica deste ano não me inspira confiança nenhuma.

Wolfsden

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 10 de Agosto de 2013, 22:21
Citação de: Bethinho em 10 de Agosto de 2013, 22:15
Citação de: João Lourenço em 10 de Agosto de 2013, 21:53
Tragam o Mancini!

O Hiddink sempre foi dos meus treinadores favoritos, seria excelente que viesse mas nao acredito.

Como é que vem se o Benfica nem anda à procura de treinador? Temos de gramar com JJ durante este ano e o próximo.

Wolfsden

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2013, 23:18
Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2013, 22:39
Não fosse um total inconsciente e estaria bem borradinho a ver o mar de diferenças que o separam do principal rival.

Nem tudo é negro hoje...temos um regresso dum histórico. :)
Valha-nos isso.

PS: Ele sabe que este ano é para apanhar forte no meio das nalgas...simplesmente (pausa para o choque) está-se a cagar.

Pudera, com tamanha indemnização caso seja despedido... o dele é certinho de uma forma ou outra.

Wolfsden

Citação de: Roting em 10 de Agosto de 2013, 23:18
Qual será a coreografia este ano para a jornada 30?
Se é que la chega.

Já tenho dito que é ajudar a levantar a Taça.

wilson93

Como é que vocês secam os olhos quando vêem os jogos do Benfica? Lenços, guardanapos, papel de limpar o cu?