Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sazuke

Citação de: Transformer em 11 de Agosto de 2013, 13:42
Citação de: sazuke em 11 de Agosto de 2013, 13:31
jorjus, o fonseca só fez um jogo e já tem mais supertaças que tu em 4 anos :rir:

E o Emerson tem mais taças da liga que o Porto.

Também dá vontade de rir.

pois dá, aposto que eles se importam de crlh com isso

agora vamos a ver se em chegando ao fim do ano o paulo "não serve para o benfica" fonseca não papou já mais títulos que o "2º melhor treinador português quase equiparável ao mourinho" em 5.

kangaroo

JackWhite

Citação de: TioPatinhas em 11 de Agosto de 2013, 13:30
Citação de: JackWhite em 11 de Agosto de 2013, 13:00
Citação de: TioPatinhas em 11 de Agosto de 2013, 12:43

A minha convicção é a de que vão sair Garay, Matic, Salvio e Cardozo. Podemos ser otimistas, assobiar para o lado e dizer que estão lá todos, que nao precisamos vender, o que só vai sair um. A verdade é que precisamos de €€€ urgente, nao vendemos ninguem ainda e precisamos de receitas na ordem dos 50M, pelo menos.

Portanto sugeres que o Jesus mantenha o 11 base, incluindo os jogadores que estão de saída? Que lógica tem isso?
Não, sugiro que ele mantenha o onze base na medida do possivel, apenas substituindo os que sairem. Nao vejo lógica em mandar o Melgarejo e o Maxi para o banco, por exemplo. E ainda estou para ver o que vai acontecer nas alas e no ataque. Já é complicado entrosar um jogador numa defesa que ja de si tem dificuldades devido ao esquema de jogo. Se acham que vamos ver  Cortez-Lisandro-Luisao-Silvio e vamos ser consistentes, enganam-se. Vamos ser bem piores, como temos visto.

Então as '5 ou 6 saídas' que tu criticas afinal de contas resumem-se à saída de Maxi (não sei se sairá da equipa, veremos) e Melgarejo, por sinal dois dos jogadores com menor rendimento na época passada? Quais são as outras mudanças na 'base'?

10Baggio

Neste momento manter o treinador é muito mais prejudicial que mudar...

Bethinho

Lima por ?
Garay por Lisandro
Gaitan por Markovic
Salvio por Sulejmani
Matic por ?

kangaroo

Citação de: Bethinho em 11 de Agosto de 2013, 14:29

Vinha cá meter isso, a única dúvida é se o Cardozo fica...

Mas já sei que nunca na vida o jejum ia jogar assim.

Segundo ele o Djuricic é 9.5

TioPatinhas

Citação de: JackWhite em 11 de Agosto de 2013, 14:20
Citação de: TioPatinhas em 11 de Agosto de 2013, 13:30
Citação de: JackWhite em 11 de Agosto de 2013, 13:00
Citação de: TioPatinhas em 11 de Agosto de 2013, 12:43

A minha convicção é a de que vão sair Garay, Matic, Salvio e Cardozo. Podemos ser otimistas, assobiar para o lado e dizer que estão lá todos, que nao precisamos vender, o que só vai sair um. A verdade é que precisamos de €€€ urgente, nao vendemos ninguem ainda e precisamos de receitas na ordem dos 50M, pelo menos.

Portanto sugeres que o Jesus mantenha o 11 base, incluindo os jogadores que estão de saída? Que lógica tem isso?
Não, sugiro que ele mantenha o onze base na medida do possivel, apenas substituindo os que sairem. Nao vejo lógica em mandar o Melgarejo e o Maxi para o banco, por exemplo. E ainda estou para ver o que vai acontecer nas alas e no ataque. Já é complicado entrosar um jogador numa defesa que ja de si tem dificuldades devido ao esquema de jogo. Se acham que vamos ver  Cortez-Lisandro-Luisao-Silvio e vamos ser consistentes, enganam-se. Vamos ser bem piores, como temos visto.

Então as '5 ou 6 saídas' que tu criticas afinal de contas resumem-se à saída de Maxi (não sei se sairá da equipa, veremos) e Melgarejo, por sinal dois dos jogadores com menor rendimento na época passada? Quais são as outras mudanças na 'base'?
Garay, Matic, Salvio, Cardozo. Acho que vao sair estes, portanto as mexidas deviam ficar por aqui. Mas além destes, acho que Maxi e Melga tb saltam do onze.

Se acham que é normal uma equipa todos os anos ter que meter pelo menos 4 caras novas no 11, quem sou eu. Deixa a bola começar a rolar a sério e depois vemos.

Muito jogador vai apresentar fraco rendimento mas é por culpa desta salada russa, nenhuma equipa sobrevive a isto todos os anos.

Pedro Pena

8M estão garantidos e o resto são peanuts.

Çula

Não tivesse o homem falado nisso do 9,5 e duvido que hoje alguém falasse da posição do Djuricic, jogasse ele mais recuado ou mais adiantado.

Bethinho

Citação de: jfsbrito em 11 de Agosto de 2013, 14:30
Citação de: Bethinho em 11 de Agosto de 2013, 14:29

Vinha cá meter isso, a única dúvida é se o Cardozo fica...

Mas já sei que nunca na vida o jejum ia jogar assim.

Segundo ele o Djuricic é 9.5

se o Cardozo sair é certo que será necessario outro AV ,mas o esquema seria este,mesmo com mais uma ou outra saida.
o pior é que o samurai da chiclete  não está para ai virado minimamente.
não é muito dificil

|OnE|

Citação de: Çula em 11 de Agosto de 2013, 14:37
Não tivesse o homem falado nisso do 9,5 e duvido que hoje alguém falasse da posição do Djuricic, jogasse ele mais recuado ou mais adiantado.
Não Çula?

Fartou-se de falar com o Aimar ou o Rodrigo quando faziam o lugar.
Apenas não se referia a "9,5". A segundo avançado.

Slb23

Tendo em conta que o Djuricic já jogou a 9, a 10 e nas alas no anterior clube e na seleção falar na posição que irá ocupar no Benfica como algo que lhe retira qualidade é irrelevante.

Bethinho

Citação de: Çula em 11 de Agosto de 2013, 14:37

o Djuricic deve jogar mais recuado,é onde eu acho que rende mais,tal como se queria fazer do Aimar um 2º avançado.
não é por este individuo ter falado em 9,5 ou coisa que o valha que a posição do Djuricic não seria falada.

Boddicker

Citação de: pec em 11 de Agosto de 2013, 12:58
Citação de: Boddicker em 11 de Agosto de 2013, 12:54
Acordo sempre com uma esperança deste ter ido à sua vida. Ai Jesus  :boxing:

Esse nick é em honra daquela personagem do Robocop?

Sim  :knuppel2:

:drunk:

Bethinho

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 14:39
Tendo em conta que o Djuricic já jogou a 9, a 10 e nas alas no anterior clube e na seleção falar na posição que irá ocupar no Benfica como algo que lhe retira qualidade é irrelevante.

cada um com cada um,mas o facto de ter jogado noutras posições tb ajuda ao facto de se concluir aonde é que rende melhor.