Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lopi75slb

Mudem esta politica de contratações ,todos os anos , compram carradas de jogadores sem criterio , sem qualidade , que custam as finanças do clube uma fortuna , em prémios de assinatura , preço da contratação ,salários .
Isto é pessimo , é que todos os anos fazem igual , nada muda , comprar pouco mas qualidade ,e arriscar em 2 o 3 como faz o porto , agora comprar 11 jogadores aonde so 3 o 4 tem lugar como titular , é pessimo , algo esta mal , este presidente não defende os interesses do Benfica , mas de amigos empresarios , a realidade é esta .

Far(away)

O problema do Benfica, vai além do treinador. É um problema de fundo, de seu nome LFV. Mas esse vai ficar mais uns tempos no clube, nada a fazer. E este treinador, deixou de fazer parte da solução. O ambiente criado à volta da equipa é quase insustentável. Um castelo construído sobre cartas.

Elvecchio

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2013, 19:32
O problema do Benfica, vai além do treinador. É um problema de fundo, de seu nome LFV. Mas esse vai ficar mais uns tempos no clube, nada a fazer. E este treinador, deixou de fazer parte da solução. O ambiente criado à volta da equipa é quase insustentável. Um castelo construído sobre cartas.

Duques, ternos, quadras ... só palha ...

CPA

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 18:33
Citação de: CPA em 12 de Agosto de 2013, 18:31
Quando o Jesus for corrido, também preferia que viesse o Marco Silva do Estoril.

tinha de ser um gajo batido e com colhoes pra bater o pé ao presidente, senao perdia matic, salvio garay a vesperas do fecho do mercado e tinha de por a jogar funes e cortez e ia acabar no olho da rua no natal
Não achas que a venda desses jogadores se vai realizar independemente do treinador. Acontece no Benfica como já aconteceu no Porto. A diferença é que o Porto já tratou de os vender e de os substiuir - aparentemente, bem.

Aguia_Rea1

Citação de: CPA em 12 de Agosto de 2013, 19:37
Quando o Jesus for corrido, também preferia que viesse o Marco Silva do Estoril.

tinha de ser um gajo batido e com colhoes pra bater o pé ao presidente, senao perdia matic, salvio garay a vesperas do fecho do mercado e tinha de por a jogar funes e cortez e ia acabar no olho da rua no natal
Não achas que a venda desses jogadores se vai realizar independemente do treinador. Acontece no Benfica como já aconteceu no Porto. A diferença é que o Porto já tratou de os vender e de os substiuir - aparentemente, bem.

ei ja nao acho nada. Se o treinador aceita tudo calado olha ainda bem pra ele, o que interessa é o ordenado estar em dia.

KRF

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2013, 19:32
Nem mais

CPA

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 19:38

ei ja nao acho nada. Se o treinador aceita tudo calado olha ainda bem pra ele, o que interessa é o ordenado estar em dia.
O problema é mesmo esse: o modelo de negócio implementado pelo Benfica (e pelo porto) não permite que não se venda. Uma vez que decidir sobre isso não está ao alcance do treinador, nessa perspectiva são todos mansos. Este tem a missão de os substituir. E convém que acerte.

Flirt4ever

SuperLiga 2003/2004  |  Jornada 19  |  Domingo 25 Janeiro 2004  | 91 min de jogo por Fernando Aguiar!!

1 curiosidade sobre isto:

O Guimarães era treinado por............. JORGE JESUS !! Já predestinado a perder nos descontos  ...... :2funny:

KRF

Acho que o JJ deve estar algo nervoso com o inicio da Liga porque ele não é burro e sabe muito bem que este ano é a doer e o seu espaço de manobra é zero.

Aguia_Rea1

Citação de: CPA em 12 de Agosto de 2013, 19:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 19:38

O problema é mesmo esse: o modelo de negócio implementado pelo Benfica (e pelo porto) não permite que não se venda. Uma vez que decidir sobre isso não está ao alcance do treinador, nessa perspectiva são todos mansos. Este tem a missão de os substituir. E convém que acerte.

nao nao nao

nao tem de vender garay se por outro lado compra farinas pra emprestar, funes pra sei lá o quê, pizzi??!!

entao mas o treinador é pau mandado, se assim é, ordenado e que se lixe

Flirt4ever

Citação de: KRF em 12 de Agosto de 2013, 19:47
Acho que o JJ deve estar algo nervoso com o inicio da Liga porque ele não é burro e sabe muito bem que este ano é a doer e o seu espaço de manobra é zero.
Mas também sabe que 8 milhões são garantidos..............

Far(away)

Eu perdi todas as minhas esperanças neste treinador. Mas é o que temos neste momento para ir à luta! Que sina! Tem um plantel que embora com algumas carências claras, o que é obra depois de tantos jogadores contratados, que devidamente aproveitado pode almejar à conquista do título. Mas cheira-me que vai começar a fazer merda na Madeira, deixando o Djuricic de fora do onze. Depois se as coisas correm bem ou mal, logo se vê.

Elvecchio

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2013, 19:50
Eu perdi todas as minhas esperanças neste treinador. Mas é o que temos neste momento para ir à luta! Que sina! Tem um plantel que embora com algumas carências claras, o que é obra depois de tantos jogadores contratados, que devidamente aproveitado pode almejar à conquista do título. Mas cheira-me que vai começar a fazer merda na Madeira, deixando o Djuricic de fora do onze. Depois se as coisas correm bem ou mal, logo se vê.

Tem que ser! O Gaitan tem que jogar ...

CPA

Eh pá, percebo teu ponto, mas estás a misturar tudo.

Referências a negócios opacos, com fortes indícios de fraude e que lesam o património do Benfica não permitem ter uma discussão séria sobre o tema.

O modelo de negócio é: endividar para comprar barato e vender caro.

O resto um dia há de estar sob a alçada do ministério público.

Far(away)

Citação de: Elvecchio em 12 de Agosto de 2013, 19:52
Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2013, 19:50

Tem que ser! O Gaitan tem que jogar ...

Do meio campo para a frente tem que ser isto nos Barreiros:

Matic  Enzo

Djuricic

Salvio                        Markovic

Lima