Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Se Luís Filipe Vieira é dono do Benfica e Jesus dono de Vieira, que futuro nos espera?

SLBaco

Domingo ganha e volta a ser o maior...

Eu mantenho, pelo que ele ganha tem de dar muito, mas mesmo muito mais.

Treinadores, principalmente portugueses, andam aí com tanta ou mais qualidade que o superinflacionado JJ

DD

Citação de: Mestre30 em 12 de Agosto de 2013, 22:50
Citação de: 10Baggio em 12 de Agosto de 2013, 22:49
Obviamente que se não ganhar Domingo na chegada a Lisboa terá a recepção que merece e terá de sair do clube, caso contrário mais vale mudar o nome para Sport Lisboa e Vieira...
Já não é agora?  :huh:
Falta ir a assembleia geral...mas se for proposto é aprovado certamente!!!

Shoky

Para me convencer a mim tem de ganhar os próximos 2 campeonatos e as 2 próximas Taças de Portugal...para dar um balanço positivo.

Como isso é utópico...nunca ma vai convencer.

Slb23

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2013, 23:01
Se Luís Filipe Vieira é dono do Benfica e Jesus dono de Vieira, que futuro nos espera?
Uma cagada épica.

E eu ouvi agora o RGS dizer quer perder em Nápoles por 2-1 não é mau :disgust:

Mestre30

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2013, 23:01
Não faço a mínima ideia........  :-X

10Baggio

Citação de: Mestre30 em 12 de Agosto de 2013, 23:00
Citação de: 10Baggio em 12 de Agosto de 2013, 22:58
Citação de: Mestre30 em 12 de Agosto de 2013, 22:56
Citação de: 10Baggio em 12 de Agosto de 2013, 22:54
Obviamente que se não ganhar Domingo na chegada a Lisboa terá a recepção que merece e terá de sair do clube, caso contrário mais vale mudar o nome para Sport Lisboa e Vieira...

Têm a palavra os adeptos e muito concretamente as claques, que sempre tiveram um papel importante na defesa do Benfica...
O Vieira sai quando quiser e bem lhe apetecer. Já o JJ saíra quando der mais jeito ao dono do Benfica....

Vamos ver o que acontece Domingo...
Lá esta.....se der jeito o JJ é despedido.......se der jeito!

Eu acho que se não ganhar será é corrido na chegada a Lisboa, a equipa está completamente sobre brasas!!! É inacreditável como aquele individuo não percebeu o péssimo ato de gestão que cometeu, mas bem sabemos prk o fez...

SLBaco

Quanto custa rescindir com o filho do deus vieira?

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2013, 23:02
Para me convencer a mim tem de ganhar os próximos 2 campeonatos e as 2 próximas Taças de Portugal...para dar um balanço positivo.

Como isso é utópico...nunca ma vai convencer.

Utópico por quê?
Estamos muito perto da hegemonia....

Nick Valensi

Citação de: DD em 12 de Agosto de 2013, 23:02
Falta ir a assembleia geral...mas se for proposto é aprovado certamente!!!

BC

Uma equipa do cr'l e mesmo assim este gajo não os consegue meter a jogar a bola.

Far(away)

Jesus é capaz de perder campeonatos onde tem condições muito boas para triunfar. Perder vantagens, dar-nos humilhações épicas e depois de tudo isso, continua o mesmo, arrogante e convicto de que é um "ganda" treinador. E quem perde com isto é o Benfica. Que não tem um presidente que soubesse que a era de Jesus tinha chegado ao fim, nem tem um treinador que olhe para si e aprenda com os erros. Perder com o adjunto e com o adjunto do adjunto é obra.

SLBaco

Mantendo o JJ para o ataque...

deviamos ir buscar um italiano para tratar da defesa, tipo american football

DD

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2013, 23:07
Jesus é capaz de perder campeonatos onde tem condições muito boas para triunfar. Perder vantagens, dar-nos humilhações épicas e depois de tudo isso, continua o mesmo, arrogante e convicto de que é um "ganda" treinador. E quem perde com isto é o Benfica. Que não tem um presidente que soubesse que a era de Jesus tinha chegado ao fim, nem tem um treinador que olhe para si e aprenda com os erros. Perder com o adjunto e com o adjunto do adjunto é obra.
Como alguns adeptos do Benfica dizem: "O JJ é mto bom treinador, so lhe falta é ganhar títulos!"
:estrelas:

SLBaco

Citação de: DD em 12 de Agosto de 2013, 23:08
Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2013, 23:07
Como alguns adeptos do Benfica dizem: "O JJ é mto bom treinador, so lhe falta é ganhar títulos!"
:estrelas:
Preferia ao contrário...

Tipo o bitinho, até contra esse o JJ falhou