Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cachatra

Citação de: MAGICAL ONE em 21 de Setembro de 2013, 14:39

:flagglorioso:
É bonito e tal mas para mim não vale nada quando a isso não aliamos títulos.

MAGICAL ONE

#595562
Citação de: Pedro Cachatra em 21 de Setembro de 2013, 14:43
Citação de: MAGICAL ONE em 21 de Setembro de 2013, 14:39

:flagglorioso:
É bonito e tal mas para mim não vale nada quando a isso não aliamos títulos.

mas estamos muito melhor do que já tivemos e como já ouvi dizer: "o caminho faz se caminhando" O0

VALEBEM

Isso não me ilude nem me deixa satisfeito. Se esse ranking e esse percurso tivesse significado pelo menos mais 2 campeonatos e uma taça europeia, aí sim, ficaria satisfeito.

trainmaniac

Esse ranking é tipo os da IFFHS. Estatísticas balofas de quem já se esqueceu que a única estatística que interessa é a dos troféus.

Puritan

Dá para meter essas estatísticas como troféu no museu?

Çula

Eu gosto dessa estatistica, não me dá qualquer tipo de comichão. Bem sei que só estamos nesse lugar porque caímos duas vezes para a LE, onde disputámos quase o máximo de jogos que podíamos disputar. De qualquer forma gosto de ver ali o meu clube no meio dos tubarões.
Parece-me legitimo dizer que nenhum de nós imaginaria esta posição há uns atrás.

Era bom é que essa estatistica viesse acompanhada de canecos, faria muito sentido e saberia muito melhor.
Ainda assim não deixo de esboçar um sorriso de contentamento por nos ver ali.


Strata

Citação de: Puritan em 21 de Setembro de 2013, 14:56
Dá para meter essas estatísticas como troféu no museu?

Já tá a ser emoldurado para ficar tudo catita ao lado da taça do campeonato da boa disposição.

trainmaniac

Citação de: Strata em 21 de Setembro de 2013, 15:05
Citação de: Puritan em 21 de Setembro de 2013, 14:56
Dá para meter essas estatísticas como troféu no museu?

Já tá a ser emoldurado para ficar tudo catita ao lado da taça do campeonato da boa disposição.

Espero que ao fazerem o print screen, tirem pelo menos a barra do menu iniciar, para não dar um ar de amador.

STORM_13

amanha ainda ficamos mais longe do porto..

Trapattoni

2007/2008 all over again, vamos voltar a enterrar mais e mais vezes, disso não duvidem

sardao

Citação de: Trapattoni em 21 de Setembro de 2013, 21:25
2007/2008 all over again, vamos voltar a enterrar mais e mais vezes, disso não duvidem

2010/11

Trapattoni

Citação de: sardao em 21 de Setembro de 2013, 21:36
Citação de: Trapattoni em 21 de Setembro de 2013, 21:25
2007/2008 all over again, vamos voltar a enterrar mais e mais vezes, disso não duvidem

2010/11
Já me ia esquecendo desse ano, tão patético

nikas

Margem de erro è zero.
Portanto so pode ganhar.

Trapattoni

Citação de: nikas em 21 de Setembro de 2013, 21:38
Margem de erro è zero.
Portanto so pode ganhar.
Pensei que já fosse há 2 anos e ainda cá está