Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nikas

Citação de: Trapattoni em 21 de Setembro de 2013, 21:39
Citação de: nikas em 21 de Setembro de 2013, 21:38
Margem de erro è zero.
Portanto so pode ganhar.
Pensei que já fosse há 2 anos e ainda cá está

Já vai com 2 anos de atraso é verdade.
Mas neste momento, neste campeonato, se perde mais pontos Adeus.

hotshot

Não consigo perceber a desvalorização a um 6º lugar no ranking de clubes. É um feito notável,quase impossível de repetir nos próximos largos anos e não deve ser misturado com outros assuntos.

Eu lembro-me quando qualquer Rosenborg que apanhássemos nos fazia a vida negra para passar. Hoje isso acontece com Chelsea's e Barcelona's.

Isso é um facto e merece ser elogiado.

Puritan

Hoje em dia basta-nos um qualquer Celtic, Hapoel ou Spartak.

Mjölnir

Citação de: Puritan em 21 de Setembro de 2013, 22:05
Hoje em dia basta-nos um qualquer Celtic, Hapoel ou Spartak.
Vi um grande Benfica perder uma Taça UEFA para o Anderlecht e uma Taça dos Campeões Europeus para o PSV... excelentes equipas na época, como tal isso de nomes não me diz nada.

Far(away)

Citação de: hotshot em 21 de Setembro de 2013, 21:46
Não consigo perceber a desvalorização a um 6º lugar no ranking de clubes. É um feito notável,quase impossível de repetir nos próximos largos anos e não deve ser misturado com outros assuntos.

Eu lembro-me quando qualquer Rosenborg que apanhássemos nos fazia a vida negra para passar. Hoje isso acontece com Chelsea's e Barcelona's.

Isso é um facto e merece ser elogiado.

Sabe-me a pouco. Para não dizer que pela falta de títulos que o clube atravessa, não me sabe neste momento a quase nada.

Slb23

Citação de: Far(away) em 21 de Setembro de 2013, 22:31
Sabe-me a pouco. Para não dizer que pela falta de títulos que o clube atravessa, não me sabe neste momento a quase nada.
Claro que sabe a pouco, o motor do clube devia ser as vitórias.

Mas daí a olharem para isto em tom jocoso vai uma distancia grandinha...

MAGICAL ONE

Citação de: STORM_13 em 21 de Setembro de 2013, 21:16
amanha ainda ficamos mais longe do porto..

Citação de: Trapattoni em 21 de Setembro de 2013, 21:38
Citação de: sardao em 21 de Setembro de 2013, 21:36
Citação de: Trapattoni em 21 de Setembro de 2013, 21:25
2007/2008 all over again, vamos voltar a enterrar mais e mais vezes, disso não duvidem

2010/11
Já me ia esquecendo desse ano, tão patético

viram isso na vossa bola de cristal foi? ;D
que miséria fdx :disgust:

Red Men

Citação de: MAGICAL ONE em 21 de Setembro de 2013, 22:43
Citação de: STORM_13 em 21 de Setembro de 2013, 21:16
amanha ainda ficamos mais longe do porto..

Citação de: Trapattoni em 21 de Setembro de 2013, 21:38
Citação de: sardao em 21 de Setembro de 2013, 21:36
Citação de: Trapattoni em 21 de Setembro de 2013, 21:25
2007/2008 all over again, vamos voltar a enterrar mais e mais vezes, disso não duvidem

2010/11
Já me ia esquecendo desse ano, tão patético

viram isso na vossa bola de cristal foi? ;D
que miséria fdx :disgust:

Na de cristal não sei, são coisas de bruxas, mas na Bola os empates até valem 2 pontos, mas só para alguns

VALEBEM


MP21

Vitória 0 - SLBenfica 3 (Cardozo 3)

Far(away)

Olha que o Rui Vitória já te tirou a taça de Portugal que tanto admiras.

Vê lá se aprendeste a lição e colocas a equipa a jogar futabole.

O que duvido muito que vá acontecer.

J_PN


JackWhite

O 6º lugar no ranking é consequência da mesma razão que nos leva a ter um tão grande número de jogos na Europa nos últimos anos: muito tempo passado na Euroliga, infelizmente sem nunca a ganhar.

Alguém decidiu que as vitórias na Euroliga deviam ser praticamente equiparadas às vitórias na Champions, o que não tem sentido. A presença do Benfica nos 10 primeiros é artificial e não condiz com a qualidade que o Benfica apresenta Europa.

Far(away)

Citação de: JackWhite em 22 de Setembro de 2013, 00:14
O 6º lugar no ranking é consequência da mesma razão que nos leva a ter um tão grande número de jogos na Europa nos últimos anos: muito tempo passado na Euroliga, infelizmente sem nunca a ganhar.

Alguém decidiu que as vitórias na Euroliga deviam ser praticamente equiparadas às vitórias na Champions, o que não tem sentido. A presença do Benfica nos 10 primeiros é artificial e não condiz com a qualidade que o Benfica apresenta Europa.

Auch...

ricardost

#595589
Citação de: JackWhite em 22 de Setembro de 2013, 00:14
O 6º lugar no ranking é consequência da mesma razão que nos leva a ter um tão grande número de jogos na Europa nos últimos anos: muito tempo passado na Euroliga, infelizmente sem nunca a ganhar.

Alguém decidiu que as vitórias na Euroliga deviam ser praticamente equiparadas às vitórias na Champions, o que não tem sentido. A presença do Benfica nos 10 primeiros é artificial e não condiz com a qualidade que o Benfica apresenta Europa.

A pontuação da Liga Europa e a Champions League para o ranking são diferentes.

Sistema de pontos atribuídos na UEFA Champions League
Eliminação na primeira pré-eliminatória – 0.5 pontos
Eliminação na segunda pré-eliminatória – 1 ponto
Presença na fase de grupos – 4 pontos
Vitória em jogo da fase de grupos – 2 pontos
Empate em jogo da fase de grupos – 1 ponto
Presença nos oitavos-de-final – 4 pontos

Sistema de pontos atribuídos na UEFA Europa League
Eliminação na primeira pré-eliminatória – 0.25 pontos
Eliminação na segunda pré-eliminatória – 0.5 pontos
Eliminação na terceira pré-eliminatória – 1 ponto
Eliminação nos "Play-offs" – 1.5 pontos
Vitória em jogo da fase de grupos – 2 pontos
Empate em jogo da fase de grupos – 1 ponto

O Benfica está em 6º Lugar, e bem merecido! Seja por jogos da Liga Europa ou Champions League, visto que as pontuações são equiparáveis com o grau de dificuldade!

A razão por estarmos em 6º Lugar e os corruptos em 8º Lugar, justifica que o Benfica é melhor equipa que os corruptos, só não o é em Portugal, visto que eles têm controlo na arbitragem e sistema futebolistico nacional.