Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

isa_2013

mas vocês condenam atitude do JJ??EU condeno é a merda de bofia que temos em Portugal....quando são crime a serio muitas vezes é velos a fugir....malhar da merda dos porcos fogem todos....achei muito bem atitude dele...e ainda digo mais devia ter havido uma invasão como ouve na época do trap se não estou enganada que um bofia também se armou em chico esperto!!!

GaitaNZAO

É isso, a bofia é que esta mal, é tirar a segurança dos jogos.

SimpSLB

Citação de: Angus M em 22 de Setembro de 2013, 23:00
O Jesus não pode ter aquela atitude, os seguranças estavam a fazer o trabalho deles, com alguém que estava num local em que não podia estar e o Jesus foi se meter onde não deve, gostava de saber se concordava que alguém mete se no trabalho dele
O trabalho deles é agredir adeptos? Se estivessem a levar adeptos de volta para a bancada, tudo bem, ninguem se deve meter nisso, agora vão uma cambada de bois para cima de um adepto, que não representa nenhuma ameaça...

VALEBEM

Nem os polícias são todos correctos, nem os adeptos são todos correctos.
Portugal precisa é de gente civilizada, e que cada um faça o seu trabalho.

isa_2013


LR1904

Acho que o Jesus teve bem nesse episódio, mas agora para bem do Benfica espero que o prendam até ao final da época :-X

miguel.ferreira

Citação de: SimpSLB em 22 de Setembro de 2013, 23:07
Citação de: Angus M em 22 de Setembro de 2013, 23:00
O Jesus não pode ter aquela atitude, os seguranças estavam a fazer o trabalho deles, com alguém que estava num local em que não podia estar e o Jesus foi se meter onde não deve, gostava de saber se concordava que alguém mete se no trabalho dele
O trabalho deles é agredir adeptos? Se estivessem a levar adeptos de volta para a bancada, tudo bem, ninguem se deve meter nisso, agora vão uma cambada de bois para cima de um adepto, que não representa nenhuma ameaça...
É isto! Qual é a cena de saltarem para cima dele e incha-lo todo? Pqp! Fez o JJ muito bem!

20Nico Gaitan20

Citação de: GaitaNZAO em 22 de Setembro de 2013, 23:06
É isso, a bofia é que esta mal, é tirar a segurança dos jogos.
o que esta mal é estar 4 moinas em cima de um adepto ddo Benfica que só queria festejar com os jogadores.

beckett10

Citação de: isa_2013 em 22 de Setembro de 2013, 23:05
mas vocês condenam atitude do JJ??EU condeno é a merda de bofia que temos em Portugal....quando são crime a serio muitas vezes é velos a fugir....malhar da merda dos porcos fogem todos....achei muito bem atitude dele...e ainda digo mais devia ter havido uma invasão como ouve na época do trap se não estou enganada que um bofia também se armou em chico esperto!!!
Sim, a bófia armou-se em chico esperto por... fazer o trabalho dele? Se fosse o Leonardo Jardim ou o gajo do Porto a fazer isto, estava este fórum todo a pedir que fossem presos com pena perpétua.

NunoDuarte

Citação de: Theroux em 22 de Setembro de 2013, 23:04
Tenho por regra não colocar no Geral imagens de outros lados, mas desta vez não resisto, tanta é a hipocrisia.


Malditos holandeses que não teem um pingo de bom senso....

SLBCARLOS

Citação de: tixatixa em 22 de Setembro de 2013, 22:59
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Setembro de 2013, 22:59
Citação de: GaitaNZAO em 22 de Setembro de 2013, 22:56
Quero ver se depois de uns resultados mais negativos, e de tentarem invadir o campo para correr com ele tbem os vai defender da segurança.
mas o que aconteceu afinal?

http://www.youtube.com/watch?v=lUjAF4AesAs
com o carraça estas coisas nao aconteciam.

isa_2013

desculpem que diga aqui as virgem ofendidas, que quando tiverem a levar forte e feito sem praticamente nada de mal terem feito que também deviam continuar a levar sem ninguém os ir defender!!!!

VALEBEM

Mas em que é que essa atitude do Davids é semelhante à do Jesus?

vinsanity

Quantos daqui que estão a criticar o jesus aplaudiram quando aconteceu isto:


http://youtu.be/96b-iYKzut0