Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

NunoDuarte

Citação de: Impact85 em 22 de Setembro de 2013, 23:11
mas qual violência policial???
Alguém viu alguma violência policial??

Fácil falar sentadinho na cadeira, por detrás de um teclado..
Agora imaginem darem-vos um coletezinho, e dizerem: "tu és responsável, pela segurança deste jogo, os adeptos não podem entrar no relvado"

o que faziam?! Iam lá ter com os adeptos ao meio do relvado: "sr. adepto, desculpe, importa-se de voltar para a bancada.... é que você não pode estar aqui..  venha la comigo"

Enfim....
E o JJ esteve mal, aquilo não eram contas do rosário dele, não tinha nada que se ir la meter.
Para 500 euros:
Quantos adeptos invadiram o campo e quantos é foram detidos?

miki_moto


Angus M

O Jesus em vez de acalmar a situação ainda foi atiçar mais

20Nico Gaitan20

Citação de: Jaime_PN em 22 de Setembro de 2013, 23:14
Eu aplaudo a sua atitude, o que não aplaudo é que o tenha feito com segundas intenções (para enganar os adeptos).
fez??como é que sabes???

adoro estas teorias.

joker17

Acho uma vergonha aquilo que fez. Não tem nada que se meter, ainda para mais estando a Polícia envolvida.

Ah, vergonhoso é também o futebol jogado.

bgardo

nao apanham quem assaltou a federacao e roubou os computadores embora haja provas mais que suficientes..no entanto bate se em quem quis defender um adeptos de levar porrada so por ter invadido o campo para ir buscar uma camisola.

Mjölnir

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Setembro de 2013, 23:13
mas se o catedratico esta a agredir os bofias, nao devia ser preso?  era um favor que nos faziam.
Eu no o vi agredir ninguém... Tu viste?

rkc

Citação de: isa_2013 em 22 de Setembro de 2013, 23:12
Citação de: beckett10 em 22 de Setembro de 2013, 23:09
Citação de: isa_2013 em 22 de Setembro de 2013, 23:05
mas vocês condenam atitude do JJ??EU condeno é a merda de bofia que temos em Portugal....quando são crime a serio muitas vezes é velos a fugir....malhar da merda dos porcos fogem todos....achei muito bem atitude dele...e ainda digo mais devia ter havido uma invasão como ouve na época do trap se não estou enganada que um bofia também se armou em chico esperto!!!
Sim, a bófia armou-se em chico esperto por... fazer o trabalho dele? Se fosse o Leonardo Jardim ou o gajo do Porto a fazer isto, estava este fórum todo a pedir que fossem presos com pena perpétua.
o trabalho de um bofia é estar a malhar como malhou sem razão???olha eu pensava que um trabalho de um bofia no máximo é prender e só partir para agrecao quando sente a sua integridade física em perigo!!!

Só prova o que sabes...

Red Eyes


odistraido

A polícia galega a ver se entala o Jesus.
No dragão até comem nos cornos se for preciso.

Jonex

Hoje ao JJ só lhe tenho a dar os Parabéns 3 pontos em guimas e já estamos mais próximos dos primeiros, aliás eles já começam a sentir a pressão :)

diamonds

Fez bem em intervir, apesar do excesso habitual nele. Qual era a necessidade de saltarem uns cinco bófias otários para cima de um tipo que não tinha más intenções? São uns merdas com a mania do poder, ainda para mais são lá de cima, já se sabe como para aqueles lados é só corrupção na polícia. Estavam frustrados, toca a descarregar nos benfiquistas.

Zetuga

Obviamente que perante a sociedade, o JJ esteve mal.

Mas para a tribo do futebol, esteve muito bem. Cnsegue com este acto por muitos adeptos do seu lado, e quem sabe os jogadores tambem.

Mas ficou sem relogio.


rkc

Citação de: bgardo em 22 de Setembro de 2013, 23:15
nao apanham quem assaltou a federacao e roubou os computadores embora haja provas mais que suficientes..no entanto bate se em quem quis defender um adeptos de levar porrada so por ter invadido o campo para ir buscar uma camisola.

Há?