Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

the.lowlight

#596565
Citação de: André Sousa em 23 de Setembro de 2013, 00:58
Citação de: the.lowlight em 23 de Setembro de 2013, 00:55
Pois.. mas o que falta aos policias é uma coisa que aparentemente não conseguem apreender (a maioria) nos cursos que fazem: bom senso! Eles estão ali para garantir a segurança... é esse o seu propósito. Foi notório que aquela invasão foi pacifica... Claro que era o seu papel actuar mas, em circunstancias normais, com pessoas adultas, quando o JJ vai lá dizer para terem calma e deixarem o rapaz ir, um policia (decente, a meu ver) limitava-se a fechar um bocadinho os olhos. 'Volta para a bancada para não teres problemas!'. Era isso que o JJ queria garantir quando foi lá... mas claro que aqueles tipos viram ali uma oportunidade para poderem exercer da força (mostrarem que tem algum poderzinho) e não quiseram saber do bom senso para nada. O importante era meterem 5 armários em cima daquela verdadeira ameaça!

Mas em Portugal é assim. E a verdade é esta, quando importa, não é isto que se vê... se calhar ficaram a pensar que evitaram uma catástrofe... quiçá mesmo um abraço ao Sulejmani para lhe darem uma camisola...

Toda essa teoria cai quando eles tinham argumentos para exercer da força, como tu lhes chamas, naqueles que invadiram o terreno e voltaram para a bancada. Fecharam os olhos.

Pois...o outro estava a quê? O JJ estava a tentar soltá-lo para deixá-lo recuar, como outros fizeram. Mas aquele não largaram...e como já não havia tantos, os outros vieram ajudar. O homem ia fazer o quê ali?! Ele ia sair..era isso que o JJ estava a tentar fazer, com que o largassem.

Volto a dizer: a policia está ali para garantir a segurança... e tem de ter bom senso. O bom senso é não tornar uma situação inofensiva que pode escalar para coisas como aconteceram há uns anos na Suiça. Por pura falta de bom senso ou vontade de 'dar'. Eu quero acreditar que é a primeira hipótese.
Eu percebo que estas pessoas tenham formação para actuar, mas algures devem ter tido formação para racionalizar, para distinguirem o que é ameaça, de relativizarem, etc. Porque isto é tudo uma hipocrisia. Umas vezes saem com aplausos e abraços, outras são muitos e não fazem nada, noutras deixa-se voltar para a bancada, noutras metem-lhes 4 tipos em cima até arrastarem o homem. Não faz sentido.

xungaria

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 00:56
E afinal, os intentos do treinador foram alcançados: cair nas boas graças dos que mais se deixam levar pela emoção do momento.

Fazer vénias ao treinador pela defesa do adepto mas parece que o trabalho que realmente o homem tem de fazer é esquecido.

O Benfica não joga uma piça mas o treinador merece ser elogiado porque quis defender um adepto.

Benfica, para onde caminhas...


claro... o treinador devia ser martirizado por defender um adepto... se lá passasse ao lado e n fizesse nada vinhas para aqui também dizer... o JJ ali ao lado a ver tudo e quase a rir-se n?

Bilbo Baggins

Citação de: Nick Valensi em 23 de Setembro de 2013, 01:03
Citação de: Zlatan em 23 de Setembro de 2013, 01:03
Amigos, o que importa é que o Benfica ganhou, os outros dois empataram e tudo correu bem. Para a semana há mais.



ROFLCOPTER!

luis.live

Citação de: Zlatan em 23 de Setembro de 2013, 01:03
Amigos, o que importa é que o Benfica ganhou, os outros dois empataram e tudo correu bem. Para a semana há mais.

nem mais...



ZICKLER

Com aquele gesto, procurou trazer para junto de si a claque.

Operação de charme

Manel dos Anzois

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 00:59
Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 00:54
Há que pôr cobro a estes energumenos que são responsáveis pela "segurança"(?) nos Estádios de futebol em Portugal.

Jorge Jesus hoje gravou o seu nome a letras douradas na história do nosso clube, por esta sua brava atitude.

Manel, menos, muito menos!

Isso já é ultrapassar o limite da razoabilidade e do bom senso.

Queria acreditar que seria apenas ironia. Antes fosse...

Razoabilidade, não é para mim nem para qualquer pessoa com bom senso, derrubar adeptos para o solo, agredi-los, quando o clima ali era festa pela vitória arrancada a ferros.

Os senhores que fazem a segurança nos recintos desportivos, são manifestamente impreparados e absolutamente desqualificados para exercerem o cargo que ocupam.

O Benfica deve pôr-se ao lado dos seus adeptos e treinador contra esta cambada de boçais energumenos que grassa nos nossos campos!

redlightdistrict

Estão dar importância a esta treta que é para nem falarem sobre as boquinhas que o queridinho paulo fonseca já anda a mandar ao nosso clube/treinador... Até parece mal depois de tanto elogio ao paulinho ele estar a ser tão rude....

andereberna

Eu gostava imenso de saber para que raio são necessários 5 agentes de segurança para parar um adepto que não demonstra nenhum sinal de agressividade. Ainda para mais quando o responsável pela equipa, o Jorge Jesus, afirma que não há problema em ele aproximar-se.

Nuno_SLB

O JJ estava fulo porque lhe fanaram  o Timex... :tickedoff:

nunoism

Citação de: ricardoshearer em 23 de Setembro de 2013, 01:04
Fdx gozam com os lagartões, mas os benfiquistas gostam mesmo de arranjar confusões onde não há...epa voces gozam, mas ao menos os lagartões e tripeiros se isto fosse com o treinadores deles, iriam defende-los... aqui pede-se a punição do Jorge, enfim.

Tou a ver que se fosse algum amigo vosso no lugar daquele adepto, voces ainda ficavam a ajudar o policia..enfim.



Temos que defender os nossos até à morte crl...

jase25

Falando do jogo.

O nosso ataque está muito desligado do resto da equipa. Gosto da solidez dos sérvios no meio campo, mas depois é o Pérez a correr para a frente e nem o Markovic nem o Djuricic estão muito conectados com a equipa. Não sei se não se ganharia em meter o Djuricic um pouco mais atrás a ir buscar jogo e deixar o Markovic mais solto, mas mais perto da frente, em vez de ficar encostado na ala.

E não podemos estar a sofrer contra uma equipa com 10. Curiosamente a saga dos livres do Tiago Rodrigues começou com um aventureirismo do Maxi lá na frente. Acho que aqui o Maxi até podia ouvir mais o nosso Presidente, talvez não se aventurasse tanto.

PAslb

Citação de: luis.live em 23 de Setembro de 2013, 01:05
Citação de: Zlatan em 23 de Setembro de 2013, 01:03
Amigos, o que importa é que o Benfica ganhou, os outros dois empataram e tudo correu bem. Para a semana há mais.

nem mais...
concordo.  O0

André Sousa

Citação de: xungaria em 23 de Setembro de 2013, 01:01
para os iluminados que punham no fim desta jornada o Benfica fora da competição e andaram a fazer funerais... só uma frase


IN YOUR FACE!!!

Já cá faltava. Eu até ia descrever este comentário como estúpido, mas parece-me que leviano.

Os benfiquistas que disseram, e continuam a dizer, que este comentário está perdido, são os mesmos que ainda no ano passado, acreditaram que íamos ser campeões. E há dois anos atrás. E são os mesmos que sofreram com a não concretização do mesmo.

Tentar dividir uns de outros, é só absurdo. O Zé, que acha que vamos ser campeões, derrotando o Porto no Dragão por 15-0, continua a ser benfiquista, da mesma forma que o António, que acha que o campeonato já foi ao ar.

Já agora, uma coisa engraçada. Há muita gente que não consegue esquecer todo este passado mais recente, e usa isso como mecanismo de defesa, apesar de não servir para nada. Além disso, é um comportamento mais irracional do que racional.

Mas foda-se, já mete nojo, todos esses comentários. Também batem com a mão no peito e gritam "Benfica", depois de os fazerem?