Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bSY

Tão e os agentes não vão a tribunal?
Toca a dar paulada e segue...

xungaria

Citação de: ZICKLER em 23 de Setembro de 2013, 01:06
Com aquele gesto, procurou trazer para junto de si a claque.

Operação de charme

e decisão inteligente...

e mais inteligente seria Esta aproximação  ser reciproca já que para bem ou para o mal, JJ é o treinador do Benfica e o sucesso dele é o nosso

MAGICAL ONE



neste tempo e durante os 20 anos seguintes é que nao havia stewarts, era de facto uma vergonha e um atentado aos direitos humanos aquelas invasões de campo quando o Benfica festejava os campeonatos, taças e competiçoes europeias que vencia :2funny:

fmb

Citação de: xungaria em 23 de Setembro de 2013, 01:05
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 00:56
E afinal, os intentos do treinador foram alcançados: cair nas boas graças dos que mais se deixam levar pela emoção do momento.

Fazer vénias ao treinador pela defesa do adepto mas parece que o trabalho que realmente o homem tem de fazer é esquecido.

O Benfica não joga uma piça mas o treinador merece ser elogiado porque quis defender um adepto.

Benfica, para onde caminhas...


claro... o treinador devia ser martirizado por defender um adepto... se lá passasse ao lado e n fizesse nada vinhas para aqui também dizer... o JJ ali ao lado a ver tudo e quase a rir-se n?
FODASSE...
O PESSOAL SÓ FALA NOS MODOS EM QUE ELE FOI DEFENDER O ADEPTO. BASTAVA TER LÁ IDO, ACALMAR A SITUAÇÃO E ACOMPANHAR O ADEPTO À BANCADA COMO TANTOS E TANTOS JOGADORES TÊM FEITO EM ALGUNS JOGOS RECENTEMENTE. NÃO ERA PRECISO AGREDIR UM POLÍCIA. TÁ DIFÍCIL, DASS!!!

NINGUÉM QUER CASTIGO NENHUM PARA O TREINADOR DO BENFICA!!!

ps: Sorry pelo Caps mas já mete nojo esta merda de medir benfiquismo. Cada vez mais a seguirem os ideias do presidente do clube que insiste em catalogar os benfiquistas da maneira que mais lhe dá jeito!!!

Atá amanhã

P∑T∑7

- Markovic, uma vez mais, a jogar numa posição que não é a sua. Ou joga na sua posição ou mais vale não jogar;
- no início da 2ª parte mete o Enzo a extremo esquerdo. Inexplicável;
- não há ninguém que pegue no jogo, o Djuricic parece que ainda não se adaptou à equipa (trabalho do treinador insuficiente)...;
- falta consistência no futebol da equipa, falta mais pressão colectiva e sobretudo sobre o portador da bola, parece faltar frescura física...

Tanta merda há a melhorar.

Temos três vitórias consecutivas, mas, não me iludo. Não vejo evolução praticamente nenhuma no trabalho da equipa. Apenas um, que terá a ver, penso eu, com a presença de Fejsa na equipa: a menor instabilidade defensiva. Um ponto a rever e confirmar futuramente.

ricardoshearer

Citação de: nunoism em 23 de Setembro de 2013, 01:07
Citação de: ricardoshearer em 23 de Setembro de 2013, 01:04
Fdx gozam com os lagartões, mas os benfiquistas gostam mesmo de arranjar confusões onde não há...epa voces gozam, mas ao menos os lagartões e tripeiros se isto fosse com o treinadores deles, iriam defende-los... aqui pede-se a punição do Jorge, enfim.

Tou a ver que se fosse algum amigo vosso no lugar daquele adepto, voces ainda ficavam a ajudar o policia..enfim.



Temos que defender os nossos até à morte crl...
É ridiculo, paginas e paginas disto, fdx mas ali há alguma coisa de especial, o JJ defendeu o adepto, não agrediu ninguém como já vi para ai escrito.


Bilbo Baggins

Citação de: André Sousa em 23 de Setembro de 2013, 01:07
Citação de: xungaria em 23 de Setembro de 2013, 01:01
para os iluminados que punham no fim desta jornada o Benfica fora da competição e andaram a fazer funerais... só uma frase


IN YOUR FACE!!!

Já cá faltava. Eu até ia descrever este comentário como estúpido, mas parece-me que leviano.

Os benfiquistas que disseram, e continuam a dizer, que este comentário está perdido, são os mesmos que ainda no ano passado, acreditaram que íamos ser campeões. E há dois anos atrás. E são os mesmos que sofreram com a não concretização do mesmo.

Tentar dividir uns de outros, é só absurdo. O Zé, que acha que vamos ser campeões, derrotando o Porto no Dragão por 15-0, continua a ser benfiquista, da mesma forma que o António, que acha que o campeonato já foi ao ar.

Já agora, uma coisa engraçada. Há muita gente que não consegue esquecer todo este passado mais recente, e usa isso como mecanismo de defesa, apesar de não servir para nada. Além disso, é um comportamento mais irracional do que racional.

Mas foda-se, já mete nojo, todos esses comentários. Também batem com a mão no peito e gritam "Benfica", depois de os fazerem?

Só têm é de acreditar nesta época.

Senão nem vale a pena ver os jogos.

Paspalho

Citação de: andereberna em 23 de Setembro de 2013, 01:07
Eu gostava imenso de saber para que raio são necessários 5 agentes de segurança para parar um adepto que não demonstra nenhum sinal de agressividade. Ainda para mais quando o responsável pela equipa, o Jorge Jesus, afirma que não há problema em ele aproximar-se.

Se calhar porque um ou dois não o paravam...
Uma coisa é um facto, os que entraram no campo, não o deveriam ter feito...

Mas acho que também ninguém se aleijou...


P∑T∑7

Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 01:06
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 00:59
Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 00:54
Há que pôr cobro a estes energumenos que são responsáveis pela "segurança"(?) nos Estádios de futebol em Portugal.

Jorge Jesus hoje gravou o seu nome a letras douradas na história do nosso clube, por esta sua brava atitude.

Manel, menos, muito menos!

Isso já é ultrapassar o limite da razoabilidade e do bom senso.

Queria acreditar que seria apenas ironia. Antes fosse...

Razoabilidade, não é para mim nem para qualquer pessoa com bom senso, derrubar adeptos para o solo, agredi-los, quando o clima ali era festa pela vitória arrancada a ferros.

Os senhores que fazem a segurança nos recintos desportivos, são manifestamente impreparados e absolutamente desqualificados para exercerem o cargo que ocupam.

O Benfica deve pôr-se ao lado dos seus adeptos e treinador contra esta cambada de boçais energumenos que grassa nos nossos campos!

Eu nunca me vou meter ao lado dum gajo incompetente e que tem feito um péssimo trabalho no Benfica para aquilo que lhe era exigível!

4 Milhões ao ano para pôr a equipa a jogar mal e porcamente e fazer figuras patéticas e alucinadas nos campos portugueses?

Não, obrigado!

ricardost

Quando entras no campo no FIM de um jogo de futebol, apenas para buscar camisola de um jogador que admiras, e és tratado como se fosses um touro em fúria ou como se tivesses matado alguém, é exagerado. Apoio JJ no que fez, se fossem vocês a serem atirados ao chão sem terem feito absolutamente nada contra ninguém, nem prejudicado ninguém, queria ver...

MAGICAL ONE

Citação de: André Sousa em 23 de Setembro de 2013, 00:17
Citação de: MAGICAL ONE em 23 de Setembro de 2013, 00:15
nao estou a censurar ninguem, estou a acusar o segurança de excesso de zelo, e falta de bom senso.

podia colocar aqui varios videos de stewarts estrangeiros que sabem lidar com este tipo de situações, situações de festejo entre pessoas do mesmo clube, não é preciso despoletar uma situação prejudicial para o clube, pois caso nao saibas o que esses stewarts recrutados pelo guimaraes conseguiram foi fazer com que os adeptos do Benfica se revoltassem e arrancassem cadeiras, o que vai fazer com que o Benfica pague uma multa.

a situação é tao estupida que ate o treinador do Benfica se indignou e nao foi o unico, por exemplo o Cardozo tambem lá foi pedir calma ao segurança, se calhar o segurança estava só a ser um bom profissional :crazy2:

Já te expliquei. Não consegues alcançar. Também não irei repetir a descrição da situação.

pois, pois... :whistle2:

Stanic

Uma vergonha ter um sujeito com este tipo de comportamentos no Benfica.

ZICKLER

O JJ face aquele aparato todo, procurou chegar lá e demonstrar que para dominar aquela situação bastava ter calma.

Depois é que exagerou pa crl, e a CS já está a procurar fazer render o peixe

BlankFile

Não havia necessidade para tanto espectáculo no final do jogo.
Queria defender o adepto, tudo bem, mas era evitável dar palmadas na mão do polícia.

PAslb

O que eu não gosto mesmo, é a falta de posse de bola quando a equipa está a ganhar, isso sim, preocupa-me muito.

O JJ tem toda a responsabilidade, isso treina-se durante a semana.