Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:08
- Markovic, uma vez mais, a jogar numa posição que não é a sua. Ou joga na sua posição ou mais vale não jogar;
- no início da 2ª parte mete o Enzo a extremo esquerdo. Inexplicável;
- não há ninguém que pegue no jogo, o Djuricic parece que ainda não se adaptou à equipa (trabalho do treinador insuficiente)...;
- falta consistência no futebol da equipa, falta mais pressão colectiva e sobretudo sobre o portador da bola, parece faltar frescura física...

Tanta merda há a melhorar.

Temos três vitórias consecutivas, mas, não me iludo. Não vejo evolução praticamente nenhuma no trabalho da equipa. Apenas um, que terá a ver, penso eu, com a presença de Fejsa na equipa: a menor instabilidade defensiva. Um ponto a rever e confirmar futuramente.

Tenho lido que o Markovic jogava nessa posição na Sérvia, mas quem o conhecer melhor que confirme/desminta.

André Sousa

Citação de: Bilbo Baggins em 23 de Setembro de 2013, 01:10
Só têm é de acreditar nesta época.

Senão nem vale a pena ver os jogos.

Diz-me uma coisa...

Nos anos pré-JJ, também vias os jogos todos do último terço do campeonato?

E acreditavas no título?

Ah pronto.

André Sousa

Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2013, 01:11
Tenho lido que o Markovic jogava nessa posição na Sérvia, mas quem o conhecer melhor que confirme/desminta.

Jogava maioritariamente pelo lado esquerdo.

Bilbo Baggins

Citação de: André Sousa em 23 de Setembro de 2013, 01:12
Citação de: Bilbo Baggins em 23 de Setembro de 2013, 01:10
Só têm é de acreditar nesta época.

Senão nem vale a pena ver os jogos.

Diz-me uma coisa...

Nos anos pré-JJ, também vias os jogos todos do último terço do campeonato?

E acreditavas no título?

Ah pronto.

Ai é sequer comparável? Estamos a quantos pontos agora? E estamos no final do campeonato?

Tem tudo a ver...

xungaria

Citação de: André Sousa em 23 de Setembro de 2013, 01:07
Citação de: xungaria em 23 de Setembro de 2013, 01:01
para os iluminados que punham no fim desta jornada o Benfica fora da competição e andaram a fazer funerais... só uma frase


IN YOUR FACE!!!

Já cá faltava. Eu até ia descrever este comentário como estúpido, mas parece-me que leviano.

Os benfiquistas que disseram, e continuam a dizer, que este comentário está perdido, são os mesmos que ainda no ano passado, acreditaram que íamos ser campeões. E há dois anos atrás. E são os mesmos que sofreram com a não concretização do mesmo.

Tentar dividir uns de outros, é só absurdo. O Zé, que acha que vamos ser campeões, derrotando o Porto no Dragão por 15-0, continua a ser benfiquista, da mesma forma que o António, que acha que o campeonato já foi ao ar.

Já agora, uma coisa engraçada. Há muita gente que não consegue esquecer todo este passado mais recente, e usa isso como mecanismo de defesa, apesar de não servir para nada. Além disso, é um comportamento mais irracional do que racional.

Mas foda-se, já mete nojo, todos esses comentários. Também batem com a mão no peito e gritam "Benfica", depois de os fazerem?

o que mete mesmo nojo é o que eu li durante o verão todo por este fórum e transcrevi para debaixo da minha imagem de apresentação... isso é mandar à merda toda a mistica ...

brankinho_gaspar

Citação de: xungaria em 23 de Setembro de 2013, 01:01
para os iluminados que punham no fim desta jornada o Benfica fora da competição e andaram a fazer funerais... só uma frase


IN YOUR FACE!!!

André Sousa

Citação de: Bilbo Baggins em 23 de Setembro de 2013, 01:12
Ai é sequer comparável? Estamos a quantos pontos agora? E estamos no final do campeonato?

Tem tudo a ver...

Aquilo que tu disseste foi que se não acreditam no campeonato, não vale a pena ver os jogos.

Eu fiz-te uma pergunta. Se quiseres responder, respondes. Se não quiseres, chutas para canto e toda a gente percebe que puseste uma argolada.

Pronto, parece-me relativamente simples. É só uma pergunta de resposta rápida.

PAslb

Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2013, 01:11
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:08
- Markovic, uma vez mais, a jogar numa posição que não é a sua. Ou joga na sua posição ou mais vale não jogar;
- no início da 2ª parte mete o Enzo a extremo esquerdo. Inexplicável;
- não há ninguém que pegue no jogo, o Djuricic parece que ainda não se adaptou à equipa (trabalho do treinador insuficiente)...;
- falta consistência no futebol da equipa, falta mais pressão colectiva e sobretudo sobre o portador da bola, parece faltar frescura física...

Tanta merda há a melhorar.

Temos três vitórias consecutivas, mas, não me iludo. Não vejo evolução praticamente nenhuma no trabalho da equipa. Apenas um, que terá a ver, penso eu, com a presença de Fejsa na equipa: a menor instabilidade defensiva. Um ponto a rever e confirmar futuramente.

Tenho lido que o Markovic jogava nessa posição na Sérvia, mas quem o conhecer melhor que confirme/desminta.
Até podia jogar, mas neste esquema táctico e da forma como está posicionado, não funciona. Passa muito ao lado do jogo.

flip69


Revi

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 01:11
O que eu não gosto mesmo, é a falta de posse de bola quando a equipa está a ganhar, isso sim, preocupa-me muito.

O JJ tem toda a responsabilidade, isso treina-se durante a semana.

E não é só neste jogo que se nota isso, a equipa do meio campo para a frente não consegue circular á bola.

beckett10

Citação de: ricardost em 23 de Setembro de 2013, 01:11
Quando entras no campo no FIM de um jogo de futebol, apenas para buscar camisola de um jogador que admiras, e és tratado como se fosses um touro em fúria ou como se tivesses matado alguém, é exagerado. Apoio JJ no que fez, se fossem vocês a serem atirados ao chão sem terem feito absolutamente nada contra ninguém, nem prejudicado ninguém, queria ver...
Duas razões: invasão de campo não é permitida, mesmo após o fim do jogo. O adepto em questão queria fugir, mesmo quando o tentaram imobilizar.

luis.live

vira franga...
venho outro :metal:

neste caso, pasteis de belem ao lanche!!!  onde anda o zeboda? :smokin:

Nramos

Não há como discutir futebol, com Benficometros ligados.

Até amanhã.

André Sousa

Citação de: luis.live em 23 de Setembro de 2013, 01:15
vira franga...
venho outro :metal:

neste caso, pasteis de belem ao lanche!!!  onde anda o zeboda? :smokin:

Reencarnou no Mister Júlio.

luis.live

Citação de: André Sousa em 23 de Setembro de 2013, 01:16
Citação de: luis.live em 23 de Setembro de 2013, 01:15
vira franga...
venho outro :metal:

neste caso, pasteis de belem ao lanche!!!  onde anda o zeboda? :smokin:

Reencarnou no Mister Júlio.

;D