Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xungaria

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:37
Neste momento, assisto a uma "Jesuização" do Benfica, da mesma forma que já existe uma Vieirização.

Este tipo de comportamento colectivo só DESTRÓI o clube...

coloca um "anti" antes de vieirização e jesuização e estaremos de acordo

Greis

Comportamento vergonhoso. Se eu fosse um dos polícias, prendia-o naquele instante.
Objectivamente, agrediu um agente da autoridade. Fosse qualquer um de nós, comuns mortais, estávamos neste instante numa cela à espera de responder perante um juiz, amanhã de manhã.

PAslb

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:39
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 01:37
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:35
A perpetuação deste senhor no lugar de treinador do Benfica tem feito muito bem certas cabeças...
Não percebi!

Parece-me claro que neste momento é mais importante para muita gente defender a honrosa e digníssima atitude do muitíssimo nobre treinador do que, propriamente, falar sobre o trabalho que JJ está a fazer como treinador, que é, até à data e se não me falha a memória, a sua função no Benfica.
Eu estou à vontade, elogio quando tenho que elogiar e critico quando tenho de criticar.
Mas há também muita gente que está a aproveitar aquela situação para atacar o JJ, esquecendo o resultado do jogo e o facto de termos reduzido a diferença pontual para os nossos adversários diretos.

the.lowlight

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:41
Citação de: the.lowlight em 23 de Setembro de 2013, 01:40
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:37
Neste momento, assisto a uma "Jesuização" do Benfica, da mesma forma que já existe uma Vieirização.

Este tipo de comportamento colectivo só DESTRÓI o clube...

É isso que assistes? Eu assisto a 'tareias' diárias quer a um, quer a outro. Aliás, neste forum há muito poucos que apareceçam nos seus tópicos a defende-los. é mais comum ver avatares como o teu.

A realidade dá-me razão. Por mais que eu quisesse que não ma desse...

Isso já é mais subjectivo.

Theroux

Citação de: Saviolafication em 23 de Setembro de 2013, 01:40
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2013, 01:36
Citação de: Saviolafication em 23 de Setembro de 2013, 01:33
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2013, 01:25
Citação de: mojo_j0jo em 23 de Setembro de 2013, 01:22
eu gostei da atitude sinceramente, talvez tenha exagerado, mas gostei



JJ é assim, para o mal e para o bem. Quem dera a muitos de nós chegar à idade dele com  tanta paixão pelo que faz e gratidão para com quem o tornou possível.

Mas a paixão é só quando lhe corre bem, quando perde é sempre o mesmo tipo distanciado e indiferente, com os € a cair na conta ao final do mês.

Ou já te esqueceste do final da LE e do jogo no dragão ou então é outra coisa qualquer que me escapa.

Porquê, ajoelhou-se? Sofreu muito? Se ele tivesse um pingo de paixão era o primeiro a reconhecer que não tinha condições para continuar no clube, mas preferiu continuar pelos €, mesmo sabendo que nunca iria conseguir motivar a equipa. E os resultados vão estando à vista com este péssimo início de temporada.

Paixão é o oposto de clarividência e racionalidade.

Se queres discutir dá jeito dominares os termos que utilizas.

ZICKLER

Citação de: jase25 em 23 de Setembro de 2013, 01:40
Sobre o incidente.

Não pode fazer o que fez a agentes da autoridade. A intenção foi boa, mas tem de ter mais calma. Não deixo é de achar piada a como se passa por cima do facto de alguns daqueles agentes serem... polícias.

Obstruir a ação de um polícia é normal? Só nesta sociedade.

Concordo é com o facto de haver muito gajo no meio dessas forças de segurança que só vê "carne" à frente, mas isso não legitima as ações do Jesus nem a sua elevação ao estatuto de herói.

Mas pronto, "ACAB". E é isto.

Honestamente não vejo aqui ninguém bater palmas ao que JJ fez, na esmgadora maioria, elogia-se o facto de o treinador ter procurado defender o nosso adepto.

Quanto ao momento em que ele passa das marcas, estamos todos de acordo.

Não façam é disto, um escândalo mundial

Sequel

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:37
Neste momento, assisto a uma "Jesuização" do Benfica, da mesma forma que já existe uma Vieirização.

Este tipo de comportamento colectivo só DESTRÓI o clube...

Eu sou contra a estadia deste senhor no Benfica, mas não o condeno pelo que fez ontem.

Vocês bem tentam pôr todos no mesmo saco, mas não dá.

xungaria

Citação de: Greis em 23 de Setembro de 2013, 01:42
Comportamento vergonhoso. Se eu fosse um dos polícias, prendia-o naquele instante.
Objectivamente, agrediu um agente da autoridade. Fosse qualquer um de nós, comuns mortais, estávamos neste instante numa cela à espera de responder perante um juiz, amanhã de manhã.

Claro... levar nos cornos e calar! Comportamento ideal de uma sociedade e de um cidadão

adryy

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 01:43
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:39
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 01:37
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:35
A perpetuação deste senhor no lugar de treinador do Benfica tem feito muito bem certas cabeças...
Não percebi!

Parece-me claro que neste momento é mais importante para muita gente defender a honrosa e digníssima atitude do muitíssimo nobre treinador do que, propriamente, falar sobre o trabalho que JJ está a fazer como treinador, que é, até à data e se não me falha a memória, a sua função no Benfica.
Eu estou à vontade, elogio quando tenho que elogiar e critico quando tenho de criticar.
Mas há também muita gente que está a aproveitar aquela situação para atacar o JJ, esquecendo o resultado do jogo e o facto de termos reduzido a diferença pontual para os nossos adversários diretos.
... que no fim do campeonato eles estão em 1.º e o Benfica em 2.º...

Justi it.

Manel dos Anzois

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 01:29
Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 01:01
Citação de: fmb em 23 de Setembro de 2013, 00:53
Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 00:51
Enorme atitude de Jorge Jesus. Deverá para sempre ser respeitado pelos Benfiquistas, e que a memória da sua intervenção hoje, sirva de exemplo para outros intervenientes com responsabilidades no futebol, e um alerta para os abusos policiais que se vão cometendo no nosso país, nomeadamente nos Estádios!
Por bater em bófias??? Não, obrigado. Bastava ter ido lá defender o rapaz sem precisar de andar a dar chapadas no braço de polícias que só estavam a cumprir o seu dever.

Ele que ganhe mas é títulos. E deixemo-nos de folclore porque já se vai falar disto o suficiente esta semana!!!

Chapadas? Sabes o que são chapadas, ou vens para aqui comentar aquilo que a comunicação social a soldo do sistema te contou?

Houve uma intervenção energica de Jorge Jesus, indignado como todos os Benfiquistas orgulhosos desse nome, pela barbárie perpetrada pelos "agentes de segurança(?)" no estádio.

Os policias de segurança, na sua maioria impreparados, iletrados e com deficiente formaçãp para o cargo, é que usaram de força desproporcional, derrubando adeptos ao chão, caindo em cima deles, quando não representavam ameaça nenhuma para ninguém.

Jorge Jesus hoje demonstrou a sua fibra, e ganhe ou não titulos, ganhou lugar cativo na consideração dos VERDADEIROS Benfiquistas.

Sai um troféu de benfiquismo.

Valores à Porco, resultados á Sporte.

Argumentos pobres, chavões debitados sem raciocinar. Esperava mais.

PAslb

Citação de: Greis em 23 de Setembro de 2013, 01:42
Comportamento vergonhoso. Se eu fosse um dos polícias, prendia-o naquele instante.
Objectivamente, agrediu um agente da autoridade. Fosse qualquer um de nós, comuns mortais, estávamos neste instante numa cela à espera de responder perante um juiz, amanhã de manhã.
E o comportamento dos seguranças e dos policias a deitarem as pessoas ao chão, como se fossem criminosos?

P∑T∑7

Manel dos Anzois, tem vergonha na cara.

Não me conheces de lado nenhum, não fazes puto de ideia se eu vou ou não aos jogos.

A tua arrogância e soberba a falar sobre alguém que não conheces, dá-me asco. Mais respeito, s.f.f.

Até podia escrever a minha vida benfiquista, por onde já andei, ao que já assisti, mas uma pessoa como tu não o merece.

Fica com a grandiosidade do teu Benfiquismo que eu fico com a minha dignidade e honestidade intelectual intacta.

PAslb

Citação de: adryy em 23 de Setembro de 2013, 01:44
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 01:43
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:39
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 01:37
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:35
A perpetuação deste senhor no lugar de treinador do Benfica tem feito muito bem certas cabeças...
Não percebi!

Parece-me claro que neste momento é mais importante para muita gente defender a honrosa e digníssima atitude do muitíssimo nobre treinador do que, propriamente, falar sobre o trabalho que JJ está a fazer como treinador, que é, até à data e se não me falha a memória, a sua função no Benfica.
Eu estou à vontade, elogio quando tenho que elogiar e critico quando tenho de criticar.
Mas há também muita gente que está a aproveitar aquela situação para atacar o JJ, esquecendo o resultado do jogo e o facto de termos reduzido a diferença pontual para os nossos adversários diretos.
... que no fim do campeonato eles estão em 1.º e o Benfica em 2.º...

Justi it.
Então é melhor desistir?
Não vale a pena lutar pelo primeiro lugar?

Festivus

 lembram-se da agressão dos polícias a um adepto nosso num amigável na Suíça há muitos anos? Até 2 adeptos Portistas vieream em auxílio dele e tudo.

P∑T∑7

Citação de: Sequel em 23 de Setembro de 2013, 01:44
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:37
Neste momento, assisto a uma "Jesuização" do Benfica, da mesma forma que já existe uma Vieirização.

Este tipo de comportamento colectivo só DESTRÓI o clube...

Eu sou contra a estadia deste senhor no Benfica, mas não o condeno pelo que fez ontem.

Vocês bem tentam pôr todos no mesmo saco, mas não dá.

Só tenho metido esses dois no saco.

E hoje apetecia-me mais falar da merda de jogo que a equipa fez e da evolução zero que se vê, mas tendo em conta a onda de elogio que paira por aqui, é complicado...