Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

P∑T∑7

A perpetuação deste senhor no lugar de treinador do Benfica tem feito muito bem certas cabeças...

Theroux

Citação de: Saviolafication em 23 de Setembro de 2013, 01:33
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2013, 01:25
Citação de: mojo_j0jo em 23 de Setembro de 2013, 01:22
eu gostei da atitude sinceramente, talvez tenha exagerado, mas gostei



JJ é assim, para o mal e para o bem. Quem dera a muitos de nós chegar à idade dele com  tanta paixão pelo que faz e gratidão para com quem o tornou possível.

Mas a paixão é só quando lhe corre bem, quando perde é sempre o mesmo tipo distanciado e indiferente, com os € a cair na conta ao final do mês.

Ou já te esqueceste do final da LE e do jogo no dragão ou então é outra coisa qualquer que me escapa.

P∑T∑7

Neste momento, assisto a uma "Jesuização" do Benfica, da mesma forma que já existe uma Vieirização.

Este tipo de comportamento colectivo só DESTRÓI o clube...

ZICKLER

Nem vou falar no facto de em variadíssimas vezes vermos os próprios jogadores a intercederem junto dos stewarts para deixaremmos adeptos regressar calmamente às bancadas, Ronaldo já o fez.


PAslb

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:35
A perpetuação deste senhor no lugar de treinador do Benfica tem feito muito bem certas cabeças...
Não percebi!

ricardost

#596660
Citação de: beckett10 em 23 de Setembro de 2013, 01:15
Citação de: ricardost em 23 de Setembro de 2013, 01:11
Quando entras no campo no FIM de um jogo de futebol, apenas para buscar camisola de um jogador que admiras, e és tratado como se fosses um touro em fúria ou como se tivesses matado alguém, é exagerado. Apoio JJ no que fez, se fossem vocês a serem atirados ao chão sem terem feito absolutamente nada contra ninguém, nem prejudicado ninguém, queria ver...
Duas razões: invasão de campo não é permitida, mesmo após o fim do jogo. O adepto em questão queria fugir, mesmo quando o tentaram imobilizar.
Num jogo do Real Madrid da pré-epoca nos EUA, um adepto invadiu o campo, DURANTE um jogo e não foi tratado assim, aliás, os seguranças tiveram o bom senso de o deixar abraçar Ronaldo e trocarem umas palavras e o adepto também saiu das bancadas a correr.

E no fim do jogo do Guimarães-Benfica? Vocês por acaso assistiram a uns individuos atirarem garrafas, aos adeptos do Benfica? crianças magoadas, e etc etc... cobardolas a atirar pedras, tudo o que tinham à mão e os seguranças? Só aparece a policia passado 15 ou 20 minutos, aí sim, deviam levar com 5 seguranças cada um e com pancada até se arrependerem...

adryy


Citação de: Zlatan em 23 de Setembro de 2013, 00:59
Voltei a ver as imagens. Epá não percebo mesmo o Jesus. Os seguranças estavam a acompanhar o rapaz, o que é que ele queria mais?

Protagonismo...

E que é o defensor não sei do quê...

Típico de um indivíduo como este.

smjagol

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 01:34
Citação de: smjagol em 23 de Setembro de 2013, 01:29
Citação de: the.lowlight em 23 de Setembro de 2013, 01:21
Citação de: Andris em 23 de Setembro de 2013, 01:17
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 01:11
O que eu não gosto mesmo, é a falta de posse de bola quando a equipa está a ganhar, isso sim, preocupa-me muito.

O JJ tem toda a responsabilidade, isso treina-se durante a semana.
A nossa equipa não sabe gerir com qualidade a posse de bola. Quando a temos, basta ver que parece que nos atrapalhamos todos e acabamos por perdê-la...

Na verdade a culpa também é dos adeptos. Ainda no último jogo na Luz estávamos a ganhar por 2 e nos descontos colocaram-se a trocar a bola com segurança... logo coneçaram os assobios. E o Luisão saiu logo furioso... os adeptos do Benfica quando a equipa tem a posse de bola durante mais de 20 segs sem ter progressão imediata ou começa com assobiadela ou com 'olé's'...sinceramente nem sei qual o pior.

Eu acho que o sangue Benfiquista não aguentar jogar na posse, pode-se falar mto se é melhor ou não mas eu como Benfiquista, n gosto de ver os jogadores a trocar a bola mto tempo sem progrssão, nunca gostei do estilo do Barça, acho que dá sono, para mim o Benfica tem que tar sempre a correr, pra frente, jogadas bonitas e Tacuara :D
Amigo, eu entendo isso, mas não parar o jogo, obriga a que a nossa equipa esteja sempre em alta rotação e o adversário pode aproveitar isso para contra-ataques perigosos para a nossa baliza. Às vezes é bom parar o jogo, tirar confiança à equipa adversaria! Mas sempre quando estivermos a ganhar...

Claro que sim mas isso é a razão a falar, o pior é que ela não funciona qd estou a ver o Benfica

P∑T∑7

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 01:37
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:35
A perpetuação deste senhor no lugar de treinador do Benfica tem feito muito bem certas cabeças...
Não percebi!

Parece-me claro que neste momento é mais importante para muita gente defender a honrosa e digníssima atitude do muitíssimo nobre treinador do que, propriamente, falar sobre o trabalho que JJ está a fazer como treinador, que é, até à data e se não me falha a memória, a sua função no Benfica.

jase25

Sobre o incidente.

Não pode fazer o que fez a agentes da autoridade. A intenção foi boa, mas tem de ter mais calma. Não deixo é de achar piada a como se passa por cima do facto de alguns daqueles agentes serem... polícias.

Obstruir a ação de um polícia é normal? Só nesta sociedade.

Concordo é com o facto de haver muito gajo no meio dessas forças de segurança que só vê "carne" à frente, mas isso não legitima as ações do Jesus nem a sua elevação ao estatuto de herói.

Mas pronto, "ACAB". E é isto.

the.lowlight

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:37
Neste momento, assisto a uma "Jesuização" do Benfica, da mesma forma que já existe uma Vieirização.

Este tipo de comportamento colectivo só DESTRÓI o clube...

É isso que assistes? Eu assisto a 'tareias' diárias quer a um, quer a outro. Aliás, neste forum há muito poucos que apareeçam nos seus tópicos a defende-los. É mais comum ver avatares como o teu.

Saviolafication

Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2013, 01:36
Citação de: Saviolafication em 23 de Setembro de 2013, 01:33
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2013, 01:25
Citação de: mojo_j0jo em 23 de Setembro de 2013, 01:22
eu gostei da atitude sinceramente, talvez tenha exagerado, mas gostei



JJ é assim, para o mal e para o bem. Quem dera a muitos de nós chegar à idade dele com  tanta paixão pelo que faz e gratidão para com quem o tornou possível.

Mas a paixão é só quando lhe corre bem, quando perde é sempre o mesmo tipo distanciado e indiferente, com os € a cair na conta ao final do mês.

Ou já te esqueceste do final da LE e do jogo no dragão ou então é outra coisa qualquer que me escapa.

Porquê, ajoelhou-se? Sofreu muito? Se ele tivesse um pingo de paixão era o primeiro a reconhecer que não tinha condições para continuar no clube, mas preferiu continuar pelos €, mesmo sabendo que nunca iria conseguir motivar a equipa. E os resultados vão estando à vista com este péssimo início de temporada.

ZICKLER

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:39
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 01:37
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:35
A perpetuação deste senhor no lugar de treinador do Benfica tem feito muito bem certas cabeças...
Não percebi!

Parece-me claro que neste momento é mais importante para muita gente defender a honrosa e digníssima atitude do muitíssimo nobre treinador do que, propriamente, falar sobre o trabalho que JJ está a fazer como treinador, que é, até à data e se não me falha a memória, a sua função no Benfica.

Amigo....comenta.....ninguém te está a proibir ou está?

Manel dos Anzois

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:28
Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 01:17
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:11
Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 01:06
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 00:59
Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 00:54
Há que pôr cobro a estes energumenos que são responsáveis pela "segurança"(?) nos Estádios de futebol em Portugal.

Jorge Jesus hoje gravou o seu nome a letras douradas na história do nosso clube, por esta sua brava atitude.

Manel, menos, muito menos!

Isso já é ultrapassar o limite da razoabilidade e do bom senso.

Queria acreditar que seria apenas ironia. Antes fosse...

Razoabilidade, não é para mim nem para qualquer pessoa com bom senso, derrubar adeptos para o solo, agredi-los, quando o clima ali era festa pela vitória arrancada a ferros.

Os senhores que fazem a segurança nos recintos desportivos, são manifestamente impreparados e absolutamente desqualificados para exercerem o cargo que ocupam.

O Benfica deve pôr-se ao lado dos seus adeptos e treinador contra esta cambada de boçais energumenos que grassa nos nossos campos!

Eu nunca me vou meter ao lado dum gajo incompetente e que tem feito um péssimo trabalho no Benfica para aquilo que lhe era exigível!

4 Milhões ao ano para pôr a equipa a jogar mal e porcamente e fazer figuras patéticas e alucinadas nos campos portugueses?

Não, obrigado!

Não é disso que estamos a falar.
Apesar de não termos feito uma boa exibição, a culpa não é do treinador mas sim dos jogadores (alguns) pagos também eles a peso de ouro.

As figuras que tu descreves como "patéticas e alucinantes" são algo que para quem acompanha o Benfica ao vivo e se desloca aos estádios, (tu não o fazes muito regularmente pois não? conta lá aqui á gente...)  sofrendo na pele os abusos da autoridade e falta de preparação das forças de segurança, se revestem de todo o sentido, e são sinónimo de bravura, altruismo e mistica.

A culpa de não jogarmos bem não é (também) do treinador?

Mas estás a alucinar ou quê?

A sério, nem sequer vou tecer mais qualquer comentário porque para mim isso já é gozar com a cara de quem de facto quer o melhor para o Benfica!

Sobre as atitudes patéticas e alucinadas, vê lá que nem percebeste o que escrevi... Estava a falar do treinador!

Sobre as minhas deslocações, peço desculpa, mas é, pura e simplesmente, conversa de merda, porque queres medir Benfiquismo e isso eu não faço com ninguém e não admito, nem a ti nem a ninguém, que façam comigo.

Tu é que não percebeste bem o que eu escrevi, pois eu estava, pegando nas tuas palavras alucinadas, a falar igualmente do treinador.

Os teus argumentos são os do tradicional adepto de sofá, que infelizmente nunca viveu muito de perto as fortes emoções da paixão do futebol e do S.L.Benfica. Um dia que saias do sofá ou do café e que o faças, sofrendo na pele este tipo de situação, talvez valorizes atitudes como a do nosso treinador hoje.

P∑T∑7

Citação de: the.lowlight em 23 de Setembro de 2013, 01:40
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 01:37
Neste momento, assisto a uma "Jesuização" do Benfica, da mesma forma que já existe uma Vieirização.

Este tipo de comportamento colectivo só DESTRÓI o clube...

É isso que assistes? Eu assisto a 'tareias' diárias quer a um, quer a outro. Aliás, neste forum há muito poucos que apareceçam nos seus tópicos a defende-los. é mais comum ver avatares como o teu.

A realidade dá-me razão. Por mais que eu quisesse que não ma desse...