Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: abar85 em 23 de Setembro de 2013, 10:03
Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2013, 10:00
Citação de: MisterSmith em 23 de Setembro de 2013, 09:58
o que ele fez foi uma jogada de marketing emocional puro,
No momento ele não pensou nisso, aliás ninguém pensaria.

A situação de ir agradecer aos adeptos é uma tentativa de se voltar a ligar a eles, a defesa do adepto também, mas acredito piamente que o resto não é pensado, é o JJ, habitual nestas confusões. Parece que lhe salta qualquer coisa.
Concordo.

BERNA_1961

Embora tenha exagerado, desculpo o Jesus.
De todo o modo, o treinador do Benfica tem que ter outra "categoria".
Gosto muito do Marco Silva (postura e futebol jogado). Já não gosto do Rui Vitória (o futebol é pontapé na frente)
Ele diz que foi um "chouriço". Pois, mas as competições são mais limpas com um "chouriço" (legal) que golos em fora-de-jogo (taça de Portugal).

Zak

Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2013, 10:02
Citação de: abar85 em 23 de Setembro de 2013, 10:01
Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2013, 09:55
Ele não pode fazer o que fez.

O ARD não pode fazer o que fez.

O policia não lhe pode gamar o relógio.

Ninguém ficou bem na foto.

???
Está no video.

Epah, "nao sejam injustos [com a Policia]".

MisterSmith

Citação de: nunoism em 23 de Setembro de 2013, 10:04
Citação de: MisterSmith em 23 de Setembro de 2013, 09:58
DEFENDER OS NOSSOS É SER PROFISSIONAL!

GANHAR DENTRO DE CAMPO E NÃO PERDER CAMPEONATOS ATRÁS DE CAMPEONATOS

EM NENHUM LADO É CONTRATADO UM TREINADOR PARA DEFENDER ADEPTOS!

o que ele fez foi uma jogada de marketing emocional puro, para ver se a malta que já nem o pode ver muda de perspectiva sobre a sua incompetência

uma jogada de "areia nos olhos" ao nível da direcção que o contratou
Numa cultura de clube TODA a gente tem que defender tudo e todos que estejam relacionados com o mesmo...




desta forma???

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Zak em 23 de Setembro de 2013, 10:04
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 10:00
Citação de: Zak em 23 de Setembro de 2013, 09:58
Quando jogamos com os porcos e eles fazem merd@, os fdp dos bófias em vez de os f*derem ainda dao é porrada nos nossos adeptos. Por isso nao me venham com "nao sejam injustos [com a Policia]".

Vesse mesmo que nunca sofreram o mesmo na pele as injusticas da Policia.
Pois a mim já me partiram o pulso com um bastao e eu nem tinha feito nada. Ia no grupo de adeptos para um derby e só porque nao parei no ponto exacto que o fdp do bofia queria [empurarram-me por traz e eu mesmo fazendo forca para nao andar mais parei ai uns 10 cm á frente] o cabrao deu-me com o bastao.

A 70/80% da Policia em Portugal pensa que pode fazer o quer e lhes apetece e "no pasa nada". Este sentimento de impunidade que eles tem leva-os a fazer tudo e mais alguma coisa.

Independentemente das experiências passadas, a Polícia teve bem neste caso. Ponto.

Bem neste caso era levarem o adepto [que já estava dominado] para o seu lugar e nao se passava mais nada [se quizessem que lhes tirassem os dados e lhe passassem multas]. Nao era o rapaz já dominado e saltarem uns 5/6 bófias em cima dele.

O rapaz já tava mais que dominado e no chao e o fdp do um bofia ainda lhe foi lá contorcer o braco todo.

Vê lá a repetição outra vez. Essa é uma visão populista do que aconteceu.
O adepto resistiu a ficar imobilizado, na altura em que estava apenas um agente a segurá-lo. Daí terem vindo mais para a coisa ficar resolvida. É tão simples quanto isso.

Gonzalex

Duvido que se safe a um castigo. O Fernando Gomes vai justificar concerteza, mais uma vez, o apoio dado pelo Benfica

Aguia_Rea1

uma coisa o JJ conseguiu

NINGUEM FALA DA EXIBIÇÂO DE MERDA  :2funny:

Almareado

Citação de: nunoism em 23 de Setembro de 2013, 09:55
Citação de: darkwolf em 23 de Setembro de 2013, 09:50
vocês são lixados, mesmo quando o homem defende os nossos adeptos vocês atacam-no. Não há pachorra.
Se fosse o Paulo Fonseca estavam todos aqui a dizer que este é que era um treinador em condições, que defende os adeptos etc. Dass
Nenhum cidadão comum, nem Jesus nem Fonseca, podem interferir com o trabalho da policia, e muito menos fazer "justiça" às próprias mãos! Quem teria que agir face à policia, se sentiu lesado, seria o adepto.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Setembro de 2013, 10:07
uma coisa o JJ conseguiu

NINGUEM FALA DA EXIBIÇÂO DE MERDA  :2funny:

Tanto se queixam da nota artística, aí está uma vitória seca, sem brilho nenhum.

nunoism

Citação de: MisterSmith em 23 de Setembro de 2013, 10:06
Citação de: nunoism em 23 de Setembro de 2013, 10:04
Citação de: MisterSmith em 23 de Setembro de 2013, 09:58
DEFENDER OS NOSSOS É SER PROFISSIONAL!

GANHAR DENTRO DE CAMPO E NÃO PERDER CAMPEONATOS ATRÁS DE CAMPEONATOS

EM NENHUM LADO É CONTRATADO UM TREINADOR PARA DEFENDER ADEPTOS!

o que ele fez foi uma jogada de marketing emocional puro, para ver se a malta que já nem o pode ver muda de perspectiva sobre a sua incompetência

uma jogada de "areia nos olhos" ao nível da direcção que o contratou
Numa cultura de clube TODA a gente tem que defender tudo e todos que estejam relacionados com o mesmo...




desta forma???
É da forma que cada um sabe... desde que o defenda. E não vi nada demais

abar85

Citação de: Zak em 23 de Setembro de 2013, 10:04
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 10:00
Citação de: Zak em 23 de Setembro de 2013, 09:58
Quando jogamos com os porcos e eles fazem merd@, os fdp dos bófias em vez de os f*derem ainda dao é porrada nos nossos adeptos. Por isso nao me venham com "nao sejam injustos [com a Policia]".

Vesse mesmo que nunca sofreram o mesmo na pele as injusticas da Policia.
Pois a mim já me partiram o pulso com um bastao e eu nem tinha feito nada. Ia no grupo de adeptos para um derby e só porque nao parei no ponto exacto que o fdp do bofia queria [empurarram-me por traz e eu mesmo fazendo forca para nao andar mais parei ai uns 10 cm á frente] o cabrao deu-me com o bastao.

A 70/80% da Policia em Portugal pensa que pode fazer o quer e lhes apetece e "no pasa nada". Este sentimento de impunidade que eles tem leva-os a fazer tudo e mais alguma coisa.

Independentemente das experiências passadas, a Polícia teve bem neste caso. Ponto.

Bem neste caso era levarem o adepto [que já estava dominado] para o seu lugar e nao se passava mais nada [se quizessem que lhes tirassem os dados e lhe passassem multas]. Nao era o rapaz já dominado e saltarem uns 5/6 bófias em cima dele.

O rapaz já tava mais que dominado e no chao e o fdp do um bofia ainda lhe foi lá contorcer o braco todo.

E quando os policias já levantavam o rapaz calmamente é o JJ a obrigá-los a largar. Não pode fazer aquilo.

abar85

Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2013, 10:02
Citação de: abar85 em 23 de Setembro de 2013, 10:01
Citação de: Slb23 em 23 de Setembro de 2013, 09:55
Ele não pode fazer o que fez.

O ARD não pode fazer o que fez.

O policia não lhe pode gamar o relógio.

Ninguém ficou bem na foto.

???
Está no video.

Onde?

Aguia_Rea1

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 10:08
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Setembro de 2013, 10:07
uma coisa o JJ conseguiu

NINGUEM FALA DA EXIBIÇÂO DE MERDA  :2funny:

Tanto se queixam da nota artística, aí está uma vitória seca, sem brilho nenhum.
Ou derrotas morais ou vitorias com exibições de merda?!

com este plantel tinha obrigação de fazer bem melhor :bah2:

MisterSmith

Citação de: nunoism em 23 de Setembro de 2013, 10:09
Citação de: MisterSmith em 23 de Setembro de 2013, 10:06
Citação de: nunoism em 23 de Setembro de 2013, 10:04
Citação de: MisterSmith em 23 de Setembro de 2013, 09:58
DEFENDER OS NOSSOS É SER PROFISSIONAL!

GANHAR DENTRO DE CAMPO E NÃO PERDER CAMPEONATOS ATRÁS DE CAMPEONATOS

EM NENHUM LADO É CONTRATADO UM TREINADOR PARA DEFENDER ADEPTOS!

o que ele fez foi uma jogada de marketing emocional puro, para ver se a malta que já nem o pode ver muda de perspectiva sobre a sua incompetência

uma jogada de "areia nos olhos" ao nível da direcção que o contratou
Numa cultura de clube TODA a gente tem que defender tudo e todos que estejam relacionados com o mesmo...




desta forma???
É da forma que cada um sabe... desde que o defenda. E não vi nada demais

não repares-te assim numa falta de classe incrível?

numa falta de enquadramento na situação daquilo que seja um "senhor" do futebol?

não te parece um comportamento um  "bocadinho" ao lado para o "sétimo" melhor treinador do mundo?

van33

não se brinca com as autoridades, esses que apreendem 84 grs de coca, às vezes 312, outras 273..... raramente numero certo