Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dimmu

alguém me explicar porque no final da taça o ano passado, ele não foi bater nos policias ? alias bem precisou de protecção policial...aí é que ele devia ter ido falar com os adeptos olho-no-olho.

SLB Stars

Citação de: superPEPE em 23 de Setembro de 2013, 09:59
o Hulk e o Sapunaru foram castigados ou suspensos 8 meses salvo erro por agredirem um steward no ano em que o SLB foi campeão com o JESUS...

acho bem que o JESUS seja castigado de forma EXEMPLAR!!

em toda a historia do SLB ninguém nos humilhou tanto com este gajo.. ninguém... para além de incompetente a treinar, acha se mais do que os outros, e que pode fazer tudo sem ser penalizado... é ridiculo pah!!

Eles andem aí... olha a azia  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Chefe

Não sei se foi isso, sinceramente. Também não digo que não foi.

O que vi é que ele estava extremamente nervoso. O homem estava completamente em pânico durante o jogo.

Aguia_Rea1

Citação de: Almareado em 23 de Setembro de 2013, 10:39
Em relação ao relógio, conseguem ver assim tão nitidamente que é o de JJ? E quem garante que a policia não o entregou?

ou que não era um dispositvo de controlo da mente, colocado no JJ pelo pinto da costa apos o nosso campeonato ganho pra que o JJ virasse um desastre como tecnico?  :confused:


Isai@sReis

Citação de: Zlatan em 23 de Setembro de 2013, 01:34
Citação de: Isai@sReis em 23 de Setembro de 2013, 01:20
Citação de: Zlatan em 23 de Setembro de 2013, 00:59
Voltei a ver as imagens. Epá não percebo mesmo o Jesus. Os seguranças estavam a acompanhar o rapaz, o que é que ele queria mais?


https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VS8AGqZpP5U#t=100
Vê lá mais uma vez, mas desta vez com olhos de ver. Olha aí aos 45 segundos.

Já vi isso tudo, amigo. A intenção podia ser boa, fazia sentido, mas excedeu-se.


Assim como se excedeu a policia, que tu dizes que só estava a acompanhar o adepto.

beckett10

Tal como ontem escrevi, continua-me a meter confusão que se aplauda uma acção repugnante de um funcionário nosso, ao resistir à polícia e ainda berrar com um deles. Não me interessa nada o que se passa com o Porto ou o Sporting nestes casos. É funcionário pago pelo clube, que devia comportar-se com algum nível e não armar-se em defensor dos desgraçadinhos que invadem o campo e ainda acham que têm razão.

playerfoxinot

Citação de: MisterSmith em 23 de Setembro de 2013, 10:36
Citação de: playerfoxinot em 23 de Setembro de 2013, 10:35
entao e ninguém pensou porque é que fez isto?

ora pensem la, se neste momento não tem mão nos adeptos nem consenso, qual a melhor maneira de os agradar sem ser com vitorias?

''morrendo'' por eles claro! E pelos vistos conseguiu!!

já estamos a dizer isso à pelo menos meia hora

vê lá se chegas mais cedo da próxima vez

a minha vida não é sb. e quando escrevo algo aqui no tópico do iluminado já centenas escreveram a minha frente.
e mais, tudo o que leio aqui é pra não serem duros com a policia e coitado do JJ que nos estava a defender etc.

O que eu acabei de escrever, so li o cacetadas a escrever, mais ninguem, capixe?

Zak

Anyway, see you later alligator.

Over and Out.

Zlatan

Citação de: Isai@sReis em 23 de Setembro de 2013, 10:41
Citação de: Zlatan em 23 de Setembro de 2013, 01:34
Citação de: Isai@sReis em 23 de Setembro de 2013, 01:20
Citação de: Zlatan em 23 de Setembro de 2013, 00:59
Voltei a ver as imagens. Epá não percebo mesmo o Jesus. Os seguranças estavam a acompanhar o rapaz, o que é que ele queria mais?


https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VS8AGqZpP5U#t=100
Vê lá mais uma vez, mas desta vez com olhos de ver. Olha aí aos 45 segundos.

Já vi isso tudo, amigo. A intenção podia ser boa, fazia sentido, mas excedeu-se.


Assim como se excedeu a policia, que tu dizes que só estava a acompanhar o adepto.

A polícia estava a acompanhar o adepto à bancada, já depois da intervenção do Jesus.

Aakeonan

Preocupante é que jogamos muito mal.

Falta 1 jogo para acabarmos o ciclo de saídas terríveis: Madeira, Lagartóides, Guimarães, Estoril.

Até agora em 9 pontos, fizemos 5.

Ontem assustou-me que nem contra 10 conseguimos dominar.

RuiLeca

Saudades disto...

http://www.youtube.com/watch?v=ykgou6HPzdk

O futebol devia ser isto, nunca ninguém morreu  por causa disto, quanto muito (quase sempre) voltavam nus para o balneário, não me lembro de nenhum jogador criticar estas invasões.

Saudades de ser campeão  :cry2:

abar85

Citação de: Aakeonan em 23 de Setembro de 2013, 10:43
Preocupante é que jogamos muito mal.

Falta 1 jogo para acabarmos o ciclo de saídas terríveis: Madeira, Lagartóides, Guimarães, Estoril.

Até agora em 9 pontos, fizemos 5.

Ontem assustou-me que nem contra 10 conseguimos dominar.

Verdade.

|OnE|

Citação de: Aakeonan em 23 de Setembro de 2013, 10:43
Preocupante é que jogamos muito mal.

Falta 1 jogo para acabarmos o ciclo de saídas terríveis: Madeira, Lagartóides, Guimarães, Estoril.

Até agora em 9 pontos, fizemos 5.

Ontem assustou-me que nem contra 10 conseguimos dominar.
2 passes e chuto p'a bouça?

Isai@sReis

Citação de: Zlatan em 23 de Setembro de 2013, 10:42
Citação de: Isai@sReis em 23 de Setembro de 2013, 10:41
Citação de: Zlatan em 23 de Setembro de 2013, 01:34
Citação de: Isai@sReis em 23 de Setembro de 2013, 01:20
Citação de: Zlatan em 23 de Setembro de 2013, 00:59
Voltei a ver as imagens. Epá não percebo mesmo o Jesus. Os seguranças estavam a acompanhar o rapaz, o que é que ele queria mais?


https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VS8AGqZpP5U#t=100
Vê lá mais uma vez, mas desta vez com olhos de ver. Olha aí aos 45 segundos.

Já vi isso tudo, amigo. A intenção podia ser boa, fazia sentido, mas excedeu-se.


Assim como se excedeu a policia, que tu dizes que só estava a acompanhar o adepto.

A polícia estava a acompanhar o adepto à bancada, já depois da intervenção do Jesus.


Mas quando o Jesus intervém estavam a acompanhar o adepto á bancada ou a atirá-lo para o chão como se de um criminoso se tratasse? Se depois da intervenção do jesus a policia lá ganhou vergonha, nesse caso... AH GRANDE JESUS!