Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: Poborsky13 em 23 de Setembro de 2013, 13:23
Há mt gente a sofrer do mesmo problema dos lagartos, "somos um clube diferente"...

O JJ teve uma atitude que não devia ter ocorrido, mas algo deve ter acontecido para ele reagir daquela forma pois ele estava mt calmo quando mandou os jogadores agradecer aos adeptos novamente!

Toda a gente sabe que cá em cima, stewards, PSP, GNR ou segurança privada ficam em brasa quando se ve uma camisola vermelha e querem distribuir porrada, sejam pessoas com 5anos, 20 ou 60 anos, mulheres ou homens e viu-se ontem como estavam a "deter" alguns adeptos como se fossem autênticos terroristas.

Como se diz cá para cima "Tou-me bem a cagar" pros paineleiros que já andam a querer castigar o JJ, só é pena que nos outros relvados cá em cima não aconteça o mesmo, pois assim talvez comece a haver mais respeitos pelos nossos adeptos que vão aos estádios que são autenticas arenas...

Triste é os dirigentes dos suínos armarem sempre confusões e nada acontecer, são vistos quase como heróis cá em cima...

Carrega JJ, já que o presidente não os tem no sítio para defender os próprios adeptos!

Lá está a falta de noção, de novo.

Como se detêm "terroristas"?

Que Povo de gente burra...

darkwolf

este caso faz-me lembrar um caso que assisti na distrital de Setúbal
a equipa forasteira perde, começa a destruir o balneário, e a polícia sossegada, os adeptos da casa protestam e insultam os adversários, a polícia invade a bancada e ameaça bater inclusive em pessoas de idade. um bombeiro mete-se à frente, afasta o polícia e o polícia recua.

Céptico

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Setembro de 2013, 13:23
Citação de: nogueira em 23 de Setembro de 2013, 13:20
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Setembro de 2013, 13:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Setembro de 2013, 13:16
JJ não fez nada de mal, só mesmo neste pais de merda para tentarem fazer disto um crime.

sugiro-te que faças o mesmo e depois venhas contar-nos como correu O0
Ah o teu probelma é inveja por não conseguires fazer o mesmo.
Estás no teu direito.

lá vens tu distorcer as palavras. Nem posso eu nem pode ninguem resistir á autoridade quanto mais impedi-la de trabalhar. Anarquia rullez não?!

o meu sonho é mesmo andar á chapada com bofias

Depois da anarquia, vem o Apocalipse....
Medo!

rkc

Citação de: nogueira em 23 de Setembro de 2013, 13:23
Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 13:22
Citação de: guzzo em 23 de Setembro de 2013, 13:20
Meus caros é só usar o cérebro

O JJ tenta separar um adepto - acusado de agressao , homicidio  e violaçao em pleno relvado e sabe se la o que mais

Um funcionario do Porco gride um funcionario da FPF , o Porco vai processar esse funcionario

Se o cerebro tiver on ja entenderam

Que tolice.

Mas quem é que fala de agressões, homicídeos e violações?

Tento na cabeça, caralho!
Andam vocês a divagar.
Vocês é que levantaram o tema das possiveis mortes. Aliás, tu (acho que não estou errado) és um dos que tem dado eco a essa hipótese.
É uma tempestade num copo de água que aqui se faz.





Só por vocês. As pessoas anormais têem a mentalidade certa para viver em Sociedade.

Aguia_Rea1

Eu acho que devia ser multado (o JJ) e exemplarmente pelo clube, como devia ter acontecido com o Enzo, o Cardozo, o Luisao,... entramos numa espiral de anarquia dentro do clube, qualquer loucura que lhes passa pelo miolo e partem logo pra acção. O Benfica com valores vai-se perdendo porque no norte fazem pior. Sinceramente nunca pensei que o nosso caminho fosse querer ser como eles.

Os adeptos conforme gostem de A ou B aplaudem ou assobiam, querem a cabeça ou uma estátua. Mas isto é uma consequência da falta de valores.

nogueira

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 13:26
Citação de: nogueira em 23 de Setembro de 2013, 13:23
Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 13:22
Citação de: guzzo em 23 de Setembro de 2013, 13:20
Meus caros é só usar o cérebro

O JJ tenta separar um adepto - acusado de agressao , homicidio  e violaçao em pleno relvado e sabe se la o que mais

Um funcionario do Porco gride um funcionario da FPF , o Porco vai processar esse funcionario

Se o cerebro tiver on ja entenderam

Que tolice.

Mas quem é que fala de agressões, homicídeos e violações?

Tento na cabeça, caralho!
Andam vocês a divagar.
Vocês é que levantaram o tema das possiveis mortes. Aliás, tu (acho que não estou errado) és um dos que tem dado eco a essa hipótese.
É uma tempestade num copo de água que aqui se faz.





Só por vocês. As pessoas anormais têem a mentalidade certa para viver em Sociedade.
Concordo contigo.
Por isso também fazes parte dela.

Nuno Lino


beckett10

Enfim, por aqui procuram-se argumentos nas costas dos outros para limpar a borrada que internamente se faz. Continuem com essa mentalidade.

Strata

Eu faço ideia o JJ como treinador dos andrades. O processo de andradização devia ser curto, porque ele já preenche alguns requisitos, mas ali é que ninguém o parava e era vê-lo a explanar todas as suas capacidades para meter nojo. Sou sincero, tenho vergonha de ter um treinador e,  sobretudo, um homem destes no Benfica e numa função que expõe bastante o clube. Não é o único, antes fosse, mas já ontem era tarde para o porem na alheta.

rkc

E por anormais, refiro-me, por exemplo, a mim, que não faço coisas normais, como invadir o campo.

Aguia_Rea1

Citação de: Céptico em 23 de Setembro de 2013, 13:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Setembro de 2013, 13:23
Citação de: nogueira em 23 de Setembro de 2013, 13:20
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Setembro de 2013, 13:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Setembro de 2013, 13:16
JJ não fez nada de mal, só mesmo neste pais de merda para tentarem fazer disto um crime.

sugiro-te que faças o mesmo e depois venhas contar-nos como correu O0
Ah o teu probelma é inveja por não conseguires fazer o mesmo.
Estás no teu direito.

lá vens tu distorcer as palavras. Nem posso eu nem pode ninguem resistir á autoridade quanto mais impedi-la de trabalhar. Anarquia rullez não?!

o meu sonho é mesmo andar á chapada com bofias

Depois da anarquia, vem o Apocalipse....
Medo!

nem aqui podes andar a mandar quem queres pro crl quanto mais na vida real. Convem ter as coisas em perspectiva.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: nogueira em 23 de Setembro de 2013, 13:12
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 13:10
Está visto que não compreendes.

Um dia, quando acontecer, voltamos a este tópico.
Não compreendo não.
Com os factos à frente? Não. Falemos das futuras mortes.
É como te disse anteriormente
No final o assassino, abraçou o morto e deu-lhe as condolências.

Olha, o que dá ser condescendente.

http://www.youtube.com/watch?v=vl-2uVhNLJI

É um exemplo. Pode ser que percebas com imagens.

nogueira

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 13:27
E por anormais, refiro-me, por exemplo, a mim, que não faço coisas normais, como invadir o campo.
Mas dás uma de menino bonito. Isso é muito giro e fica sempre bem.

Çula

Citação de: Jotenko em 23 de Setembro de 2013, 13:12
Citação de: GoncaloBB em 23 de Setembro de 2013, 12:55
Ja foi despedido? Ou preso?

Quem não tem respeito à autoridade nāo pertence a uma sociedade condigna.

Quem agride um agente da autoridade tem que ser severamente punido.

Quem controla o nosso clube não pode permitir que um selvagem destes, sem escrupulos, nos represente todos os dias.

O Sport Lisboa e Benfica é um clube sério, de valores, boa educação e respeito.

É tempo de dizer chega!

Amén!

Jotenko, alguma vez viveste numa zona complicada em que a polícia à pala de 5 ou 6 marginais acaba por tratar toda uma comunidade como se fosse lixo, atropelando todo e qualquer direito?

Isso era tudo muito bonito se todos vivessemos num mundo perfeito, onde todos se respeitassem (a polícia os cidadãos e os cidadãos as forças de autoridade) mutuamente. Aí sim também diria o mesmo, quem não respeita a polícia paga por isso. Infelizmente isso está muito longe da realidade, por outro lado felizmente essa realidade nunca foi nem nunca será sentida na pele por toda a gente.

Nuno Lino

E aquela parte final ao contrario de muitos para mim só tem uma palavra,degradante..