Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

komytis

Citação de: Strata em 23 de Setembro de 2013, 13:04
Um homem que nem as ordens da polícia sabe acatar, não é de admirar que ninguém meta mão nele no Benfica. Era no passado recente o Carraça a fazer figuras para o controlar, agora o Raúl José, um esforço infrutífero. Tem que começar a ir a malta do boxe para o pé do banco para segurarem o homem como deve ser.
desculpem lá mas está tudo a exagerar
o ano passado estava no cais do sodré, na altura havia uma manifestação dos estivadores de todo o país, e vi, ninguém me contou, o seguinte, durante a manifestação um dos intervenientes filmava o cortejo, e durante esse momento chega um tipo fardado armado em autoridade e retira-lhe a máquina de filmar de forma ostensiva dizendo-lhe que não poderia filmar, sendo justo ou não, parece-me claramente injusto, a forma como aborda o sujeito não fora de todo civilizado e condigno, mas meus amigos estamos a falar de estivadores, enquanto foram 4 agentes contra o tipo eram os maiores, quando os companheiros de luta aperceberam-se da situação, eu VI, três policias a pedirem desculpas, mantendo-se à frente do outro que tentara confiscar a maquina de filmar, eu VI, na face do confiscador o medo instalado.
tudo isto para dizer o quê, eu já vi invasões de campo nomeadamente este ano, e não tiveram este aparato todo, e depois de um jogo, mais um, onde fomos prejudicados, onde sentimos que terá sido porventura um óptimo resultado para jogo tão sofrivel, normal as reacções de regozijo que surgiram, bem sei que os agentes de autoridade têm uma função, manter a ordem e a segurança, sei também que poderiam ter sido mantidas, sem aquele uso de força, no nosso estádio dão pontapés e agridem stewards, e passam os anos seguintes a falar de injustiças, e campeonatos de tunéis. ontem o que eu vi foi, um tipo emocional, e é este o maior defeito do jota, e a sua maior virtude, a defender a sua dama, ver um adepto do seu clube rodeado de 4 ou 5 individuos e ficar impávido, não contem com o jota para isso.
dito isto, não contem comigo para este peditório, o jota tira-me do sério, mas ontem só aconteceu durante o jogo jogado!

Dixi

Era empaliar isto a ver se a suspensão acontecia na parte final da época.
A vir já é que seria mau pois é a fase em que o Benfica ganha sempre.

Sparrow

Citação de: Nuno Lino em 23 de Setembro de 2013, 13:29
E aquela parte final ao contrario de muitos para mim só tem uma palavra,degradante..
Eu acho que tem muito mais palavras...mas todas dentro do género que referes...

Tr - 17

O mais importante são mesmo os três pontos arrancados quase a ferros num jogo muito complicado.

Gostava que o Vit. Guimarães jogasse com a mesma atitude frente aos nossos rivais.

O que se passou no final do jogo era escusado.. Mas sem estar na posse de todas as verdades é difícil de opinar.

A imagem que passa é que o treinador do Benfica não deveria ter contribuído para a entropia que se gerou.

Mas mais um vez.. importante são os três pontos conquistados. Há trabalho para fazer.

nogueira

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 13:28
Citação de: nogueira em 23 de Setembro de 2013, 13:12
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 13:10
Está visto que não compreendes.

Um dia, quando acontecer, voltamos a este tópico.
Não compreendo não.
Com os factos à frente? Não. Falemos das futuras mortes.
É como te disse anteriormente
No final o assassino, abraçou o morto e deu-lhe as condolências.

Olha, o que dá ser condescendente.

http://www.youtube.com/watch?v=vl-2uVhNLJI

É um exemplo. Pode ser que percebas com imagens.

Epá sendo assim, é voltar aos anos 80 e meter gradeamento à volta das bancadas.

E aqui? Não percebeste? É que também tem imagens.
http://www.youtube.com/watch?v=XY-2BsXmymA

Manel dos Anzois

Espero que na próxima jornada os verdadeiros Benfiquistas compareçam em massa na Luz, para ovacionar Jorge Jesus.

É a melhor forma de retribuir a sua nobre e brava atitude, ao defender os adeptos do Benfica, que quinzenalmente se deslocam pelos estádios deste país e sofrem este tipo de abusos.

Espero também uma reação forte por parte do nosso clube na proteção ao seu técnico.

Obrigado Jorge Jesus.

MadMax 1904

Não podemos comparar a situação do JJ com a do Caldeirão de Merda.

1º. Eu acradito que o JJ vai passar um mal bocado com esta situação, e a merdia irá aproveitar isto para atacar o Benfica e JJ.
2º. A situção com o Caldeirão de Merda terá um destes 2 desfechos:

- O Sr. Nuno Lobo irá ter um ataque de amnésia depois de lhe irem "levar o jantar a casa" e a queixa é retirada;
- O Sr. Nuno Lobo a descer a Serra da Estrela vai aperceber-se que está sem travões.

Céptico

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Setembro de 2013, 13:27
Citação de: Céptico em 23 de Setembro de 2013, 13:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Setembro de 2013, 13:23
Citação de: nogueira em 23 de Setembro de 2013, 13:20
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Setembro de 2013, 13:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Setembro de 2013, 13:16
JJ não fez nada de mal, só mesmo neste pais de merda para tentarem fazer disto um crime.

sugiro-te que faças o mesmo e depois venhas contar-nos como correu O0
Ah o teu probelma é inveja por não conseguires fazer o mesmo.
Estás no teu direito.

lá vens tu distorcer as palavras. Nem posso eu nem pode ninguem resistir á autoridade quanto mais impedi-la de trabalhar. Anarquia rullez não?!

o meu sonho é mesmo andar á chapada com bofias

Depois da anarquia, vem o Apocalipse....
Medo!

nem aqui podes andar a mandar quem queres pro crl quanto mais na vida real. Convem ter as coisas em perspectiva.

A perspectiva precede a anarquia....
Cuidado!

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Setembro de 2013, 13:18
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 13:12
Ainda bem que não há pena de morte em Portugal, porque se houvesse, era isso que o JJ iria ter!

tirando a ironia. Não te parece que falta um sistema de multas, disciplina que previna estes casos de acontecerem uns atrás dos outros? sinceramente...

PS: e de pouco me interessa que no porto se faça pior
O que me mete mais nojo é virem para aqui atacar o treinador como se ele não tivesse feito aquilo para ajudar e proteger um adepto do Benfica, só quem nunca vai ao futebol é que pode vir defender os seguranças e a policia. As forças de segurança usam quase sempre uma força muito superior à exigida em cada situação, usam e abusam de autoridade, não precisam que alguém os defenda.

rkc

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 13:28
Citação de: nogueira em 23 de Setembro de 2013, 13:12
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 13:10
Está visto que não compreendes.

Um dia, quando acontecer, voltamos a este tópico.
Não compreendo não.
Com os factos à frente? Não. Falemos das futuras mortes.
É como te disse anteriormente
No final o assassino, abraçou o morto e deu-lhe as condolências.

Olha, o que dá ser condescendente.

http://www.youtube.com/watch?v=vl-2uVhNLJI

É um exemplo. Pode ser que percebas com imagens.

Culpa da polícia, naturalmente.

rkc

Citação de: nogueira em 23 de Setembro de 2013, 13:28
Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 13:27
E por anormais, refiro-me, por exemplo, a mim, que não faço coisas normais, como invadir o campo.
Mas dás uma de menino bonito. Isso é muito giro e fica sempre bem.

Não sou já menino, mas sou lindo.

Obrigado.

Aguia_Rea1

Citação de: nogueira em 23 de Setembro de 2013, 13:31
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 13:28
Citação de: nogueira em 23 de Setembro de 2013, 13:12
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 13:10
Está visto que não compreendes.

Um dia, quando acontecer, voltamos a este tópico.
Não compreendo não.
Com os factos à frente? Não. Falemos das futuras mortes.
É como te disse anteriormente
No final o assassino, abraçou o morto e deu-lhe as condolências.

Olha, o que dá ser condescendente.

http://www.youtube.com/watch?v=vl-2uVhNLJI

É um exemplo. Pode ser que percebas com imagens.

Epá sendo assim, é voltar aos anos 80 e meter gradeamento à volta das bancadas.

E aqui? Não percebeste? É que também tem imagens.
http://www.youtube.com/watch?v=XY-2BsXmymA

o que é que isso tem a ver com um bando de tipos a correr pelo campo feitos doidos em todas as direcções a fugirem de seguranças e policias?! já deve faltar pouco pra vir o video da gaja a correr o campo toda nua

Vieri

Enfim, "agressões" e histeria em Guimarães, agressões e histeria no Estoril... E isto ainda está a começar...

Quanto ao que o JJ fez, não seria grave se fosse um acto isolado, num dia mau, mas homem anda sempre metido nestes sururus no final dos jogos.
Neste caso concreto levou a coisa mais longe do que o habitual, mas, até pelas declarações apoteótico-paternalistas que teve no final, pareceu-me que a determinada altura exacerbou a indignação como forma de marketing junto dos adeptos.
E pelos vistos está a resultar.

Eu preferia ver o JJ a defender o Benfica onde realmente ele precisa de ser defendido, que é nas salas de imprensa.
Mas aí não. Aí foge a todas as polémicas. Aí nunca responde aos amigos do norte. Aí é todo ele diplomata e tranquilo.

Ainda ontem se passou a ideia no país que o Benfica anda a ser levado ao colo, quando fomos prejudicados em quase todos os jogos e os outros ganham aos empurrões...

Aí é que eu gostava de ver o JJ ao ataque, a defender os interesses do clube com unhas e dentes.
Show-off e peixeirada no fim dos jogos, por muito bem que caia junto dos adeptos e por maior ou menor que seja a gravidade daqueles actos meio histéricos, dispensava bem...

mWo

Eu não percebo quais são as dúvidas neste caso. O Jesus tentou ajudar um adepto que estava a ser segurado pelas forças de autoridade por ter invadido o relvado e ter resistido a essa detenção. A intenção do Jesus foi boa, a forma como o fez é que não foi de todo correcta e aceitável. Ponto.

van33

já agora como é que ficou aquele caso de um adepto do sporting no jogo sporting-Benfica 0-1 golo de geovanni em que o dito adepto entra no campo com uma barra de ferro e ameaça um policia???? já ng se lembra? foi preso o gajo? foi condenado à morte? alguem sabe?