Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: nogueira em 23 de Setembro de 2013, 13:31
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 13:28
Citação de: nogueira em 23 de Setembro de 2013, 13:12
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 13:10
Está visto que não compreendes.

Um dia, quando acontecer, voltamos a este tópico.
Não compreendo não.
Com os factos à frente? Não. Falemos das futuras mortes.
É como te disse anteriormente
No final o assassino, abraçou o morto e deu-lhe as condolências.

Olha, o que dá ser condescendente.

http://www.youtube.com/watch?v=vl-2uVhNLJI

É um exemplo. Pode ser que percebas com imagens.

Epá sendo assim, é voltar aos anos 80 e meter gradeamento à volta das bancadas.

E aqui? Não percebeste? É que também tem imagens.
http://www.youtube.com/watch?v=XY-2BsXmymA

Mas tu só tens essas imagens?

Há tantas, pá!

Strata

Citação de: nogueira em 23 de Setembro de 2013, 13:23
Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 13:22
Citação de: guzzo em 23 de Setembro de 2013, 13:20
Meus caros é só usar o cérebro

O JJ tenta separar um adepto - acusado de agressao , homicidio  e violaçao em pleno relvado e sabe se la o que mais

Um funcionario do Porco gride um funcionario da FPF , o Porco vai processar esse funcionario

Se o cerebro tiver on ja entenderam

Que tolice.

Mas quem é que fala de agressões, homicídeos e violações?

Tento na cabeça, caralho!
Andam vocês a divagar.
Vocês é que levantaram o tema das possiveis mortes. Aliás, tu (acho que não estou errado) és um dos que tem dado eco a essa hipótese.
É uma tempestade num copo de água que aqui se faz.





Não é só questões de morte, que apesar de ser muito improvável de acontecer, não é impossível, mas também para situações de um maluquinho qualquer entrar pelo relvado adentro e, por exemplo, impedir que a bola entre na baliza da sua equipa, naquilo que era um golo certo. Situações que facilmente poderia originar uma invasão bem grande pelo relvado adentro tornando-se numa situação incontrolável e com danos irreversíveis. São hipóteses possíveis de acontecer cuja propbabilidade é reduzida, é verdade, mas que não devem ser encaradas de ânimo leve por quem tem a obrigação e responsabilidade de zelar pela segurança de todos. Agora se houver abuso de autoridade, obviamente que não concordo. Mas não me parece que se justificasse aquele espalhafato todo por parte do Jesus. Estavam lá jogadores também, e ele foi o único a sentir a necessidade de agir assim. Eu até percebo porquê.

nunoism

Citação de: GoncaloBB em 23 de Setembro de 2013, 13:24
Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 13:04
Citação de: nogueira em 23 de Setembro de 2013, 13:02
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Setembro de 2013, 12:59
Citação de: GoncaloBB em 23 de Setembro de 2013, 12:55
Ja foi despedido? Ou preso?

Quem não tem respeito à autoridade nāo pertence a uma sociedade condigna.

Quem agride um agente da autoridade tem que ser severamente punido.

Quem controla o nosso clube não pode permitir que um selvagem destes, sem escrupulos, nos represente todos os dias.

O Sport Lisboa e Benfica é um clube sério, de valores, boa educação e respeito.

É tempo de dizer chega!

Preso... ahahahahaah
E já agora umas chibatadas amarrado à estátua do Eusébio.

Isso é que era à Benfica.
Agora isto de ir ajudar um adepto do Benfica é desrespeitoso para o clube.

Ajudar um gajo que estava a prevaricar. Tããããããão tuga.


Se eu, cidadão comum, agredir um agente da autoridade, vou logo preso. Se Jorge Jesus agredir um agente da autoridade, o que acontece?
Quem perde com isto somos nós, Benfiquistas. Os tais que ele 'quer defender'

Pelos vistos Jorge Jesus está acima da lei!


Mas o Jesus agrediu alguêm?

PAslb

Citação de: guzzo em 23 de Setembro de 2013, 13:20
Meus caros é só usar o cérebro

O JJ tenta separar um adepto - acusado de agressao , homicidio  e violaçao em pleno relvado e sabe se la o que mais

Um funcionario do Porco gride um funcionario da FPF , o Porco vai processar esse funcionario

Se o cerebro tiver on ja entenderam
Anda muita gente a dormir e a ânsia de atacar o JJ já é tão grande, que já vale tudo!

rkc

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 13:32
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Setembro de 2013, 13:18
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 13:12
Ainda bem que não há pena de morte em Portugal, porque se houvesse, era isso que o JJ iria ter!

tirando a ironia. Não te parece que falta um sistema de multas, disciplina que previna estes casos de acontecerem uns atrás dos outros? sinceramente...

PS: e de pouco me interessa que no porto se faça pior
O que me mete mais nojo é virem para aqui atacar o treinador como se ele não tivesse feito aquilo para ajudar e proteger um adepto do Benfica, só quem nunca vai ao futebol é que pode vir defender os seguranças e a policia. As forças de segurança usam quase sempre uma força muito superior à exigida em cada situação, usam e abusam de autoridade, não precisam que alguém os defenda.

Foda-se...

van33

Citação de: mWo em 23 de Setembro de 2013, 13:34
Eu não percebo quais são as dúvidas neste caso. O Jesus tentou ajudar um adepto que estava a ser segurado pelas forças de autoridade por ter invadido o relvado e ter resistido a essa detenção. A intenção do Jesus foi boa, a forma como o fez é que não foi de todo correcta e aceitável. Ponto.
os policias (vulgos cagões) são muita fortes nestas situaçãos....fodido é quando lhes aparece ciganos ou um grupo de gajos com eles no sitio....baixam a bolinha e pedem mais meios...

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 13:32
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Setembro de 2013, 13:18
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 13:12
Ainda bem que não há pena de morte em Portugal, porque se houvesse, era isso que o JJ iria ter!

tirando a ironia. Não te parece que falta um sistema de multas, disciplina que previna estes casos de acontecerem uns atrás dos outros? sinceramente...

PS: e de pouco me interessa que no porto se faça pior
O que me mete mais nojo é virem para aqui atacar o treinador como se ele não tivesse feito aquilo para ajudar e proteger um adepto do Benfica, só quem nunca vai ao futebol é que pode vir defender os seguranças e a policia. As forças de segurança usam quase sempre uma força muito superior à exigida em cada situação, usam e abusam de autoridade, não precisam que alguém os defenda.

não é por estar em causa o JJ, com o Luisao achei mal e o cardozo tambem, e acabei a defende-los dos que os queriam despedidos por isso. Mas que deviam ser punidos exemplarmente isso sim. Se não temos mais casos, venham de onde vierem.

a policia exagera nuns casos e é mau, mas se não fizesse nada e acontecesse uma tragedia estavamos a criticar na mesma, como quando os lagartos pegaram fogo ao estádio.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: nogueira em 23 de Setembro de 2013, 13:31
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 13:28
Citação de: nogueira em 23 de Setembro de 2013, 13:12
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 13:10
Está visto que não compreendes.

Um dia, quando acontecer, voltamos a este tópico.
Não compreendo não.
Com os factos à frente? Não. Falemos das futuras mortes.
É como te disse anteriormente
No final o assassino, abraçou o morto e deu-lhe as condolências.

Olha, o que dá ser condescendente.

http://www.youtube.com/watch?v=vl-2uVhNLJI

É um exemplo. Pode ser que percebas com imagens.

Epá sendo assim, é voltar aos anos 80 e meter gradeamento à volta das bancadas.

E aqui? Não percebeste? É que também tem imagens.
http://www.youtube.com/watch?v=XY-2BsXmymA

Se tiver de ser assim, que seja. Ou ainda não percebeste que não vives numa Sociedade civilizada? A minha liberdade acaba onde começa a de terceiros, tão simples quanto isso.

É quando a maior condescendência e passividade se instalam e a ideia de que está tudo bem, que algum louco ou transviado decide fazer das suas. Há inúmeros exemplos disso na história. Se não queres ver isso, mostrando exemplos de um mundo de paz e sossego, tranquilo, mas vives na completa ignorância.

Se defendes assim tanto essa situação com o miúdo que foi abraçar/abraçado o/pelo Ronaldo, então proponho que se faça uma experiência semelhante, com invasões de campo pelas claques. A ver se corre tudo tão bem como sugeres. Enfim.

nogueira

#597473
Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 13:33
Citação de: nogueira em 23 de Setembro de 2013, 13:28
Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 13:27
E por anormais, refiro-me, por exemplo, a mim, que não faço coisas normais, como invadir o campo.
Mas dás uma de menino bonito. Isso é muito giro e fica sempre bem.

Não sou já menino, mas sou lindo.

Obrigado.
Não precisas de agradecer.
Eu é que agradeço o teu excelente contributo nesta formação que estás a dar ao pessoal, de como se comportar num estádio de futebol e na sociedade em geral.
Eu sou um homem novo.

Mas não és um menino.

Red Eyes

Citação de: Strata em 23 de Setembro de 2013, 13:11
Quanto a efeitos práticos, acho que isto não vai dar em nada relevante no sentido de impedir o Jesus de desempenhar as suas funções.
LOL
Não sei se estás a ser irónico ou ingénuo...

rkc

Citação de: van33 em 23 de Setembro de 2013, 13:36
Citação de: mWo em 23 de Setembro de 2013, 13:34
Eu não percebo quais são as dúvidas neste caso. O Jesus tentou ajudar um adepto que estava a ser segurado pelas forças de autoridade por ter invadido o relvado e ter resistido a essa detenção. A intenção do Jesus foi boa, a forma como o fez é que não foi de todo correcta e aceitável. Ponto.
os policias (vulgos cagões) são muita fortes nestas situaçãos....fodido é quando lhes aparece ciganos ou um grupo de gajos com eles no sitio....baixam a bolinha e pedem mais meios...

Mais uma vez... sabem lá vocês do que estão a falar...

Rigters

Não aprovei a sua ação na altura. Um gesto bonito, mas agiu mal.

Tentar fazer disto o que não é, é que é engraçado.

Pedro84

O que Jesus fez não devia ter feito. Deve ser castigado pelo que fez.

Já li aqui que devia ser preso. Mais sugestões, sff.

mWo

Citação de: van33 em 23 de Setembro de 2013, 13:36
Citação de: mWo em 23 de Setembro de 2013, 13:34
Eu não percebo quais são as dúvidas neste caso. O Jesus tentou ajudar um adepto que estava a ser segurado pelas forças de autoridade por ter invadido o relvado e ter resistido a essa detenção. A intenção do Jesus foi boa, a forma como o fez é que não foi de todo correcta e aceitável. Ponto.
os policias (vulgos cagões) são muita fortes nestas situaçãos....fodido é quando lhes aparece ciganos ou um grupo de gajos com eles no sitio....baixam a bolinha e pedem mais meios...


Estamos e devemos todos falar daquela situação em concreto e não de situações imagináveis do quotidiano e que não tem nada a ver contextualmente.

Aguia_Rea1

Citação de: Céptico em 23 de Setembro de 2013, 13:32
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Setembro de 2013, 13:27
Citação de: Céptico em 23 de Setembro de 2013, 13:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Setembro de 2013, 13:23
Citação de: nogueira em 23 de Setembro de 2013, 13:20
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Setembro de 2013, 13:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Setembro de 2013, 13:16
JJ não fez nada de mal, só mesmo neste pais de merda para tentarem fazer disto um crime.

sugiro-te que faças o mesmo e depois venhas contar-nos como correu O0
Ah o teu probelma é inveja por não conseguires fazer o mesmo.
Estás no teu direito.

lá vens tu distorcer as palavras. Nem posso eu nem pode ninguem resistir á autoridade quanto mais impedi-la de trabalhar. Anarquia rullez não?!

o meu sonho é mesmo andar á chapada com bofias

Depois da anarquia, vem o Apocalipse....
Medo!

nem aqui podes andar a mandar quem queres pro crl quanto mais na vida real. Convem ter as coisas em perspectiva.

A perspectiva precede a anarquia....
Cuidado!

tambem existem perspectivas anarquicas... acho que o Benfica neste momento vive uma delas. Cada um faz o que quer.