Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

P∑T∑7

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:23
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 14:20
Quando se fala mais neste tópico sobre as atitudes do treinador pós-jogo do que durante o mesmo, acho que está tudo dito sobre a exibição da equipa...
Ou porque não interessa falar, já que o Benfica venceu.

Ai não interessa falar? O Benfica ganha e está tudo bem?

;D

Realmente, não há noção...

darkwolf

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:24
Citação de: darkwolf em 23 de Setembro de 2013, 14:22
Citação de: GaitaNZAO em 23 de Setembro de 2013, 14:19
Queria ver se a policia nao tivesse intervido e um jogador ou alguem da equipa tecnica tivesse sido agredido o que diziam. Fizeram o trabalho deles.

tipo juvenis, onde a Andorinha agride os nossos jogadores e a polícia vai bater nos nossos putos?
Não acredito que tenham feito uma coisa dessas!

fizeram-no. eles , os stewards e alguns gajos dirigentes do porto. há imagens .

luis.live

Zimbora SL BENFICA , sem medo fdx :metal:

Vamos a eles carail :slb2:

rocky

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:23
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 14:20
Quando se fala mais neste tópico sobre as atitudes do treinador pós-jogo do que durante o mesmo, acho que está tudo dito sobre a exibição da equipa...
Ou porque não interessa falar, já que o Benfica venceu.
LOL foi mais uma grande exibiçao , cheia de confiança , muita segura

seremos imparaveis

Chefe

Citação de: sagan1976 em 23 de Setembro de 2013, 14:24
Alguém viu a CI dele após o jogo? Justificou a atitude?
Sim

"I'am batemã"

komytis

Citação de: nekoops em 23 de Setembro de 2013, 14:17
http://dioguinho.pt/o-que-diz-o-treinador-estoril-para-o-fc-porto/  hehehe que maior este Marco Silva :P dps do Jesus é este quem eu quero xD
é só palavrões Cosme Damião não estaria de acordo, nem Jesus Cristo, Buda, Maomé e a maior parte dos dignissimos benfiquistas

cavpacores

Citação de: Trezeguet em 23 de Setembro de 2013, 14:24

Citação de: darkwolf em 23 de Setembro de 2013, 14:22
Citação de: GaitaNZAO em 23 de Setembro de 2013, 14:19
Queria ver se a policia nao tivesse intervido e um jogador ou alguem da equipa tecnica tivesse sido agredido o que diziam. Fizeram o trabalho deles.

tipo juvenis, onde a Andorinha agride os nossos jogadores e a polícia vai bater nos nossos putos?
uishhhhhhhhhhhhhhhh

Isso justifica o que fez o JJ?

Deixar isso morrer (caso o tenham deixado) é de uma incompetência atroz do SLB

Era levar isso às mais altas instituições caso cá no burgo passe em claro

Mas não justifica fazer o mesmo

Strata

Citação de: sagan1976 em 23 de Setembro de 2013, 14:24
Alguém viu a CI dele após o jogo? Justificou a atitude?

O que o ouvi dizer aos jornalistas, quando estes o questionaram acerca do sucedido, foi que eles estavam ali era para falar do jogo, e não do resto que não lhes diz respeito.

PAslb

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 14:27
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:23
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 14:20
Quando se fala mais neste tópico sobre as atitudes do treinador pós-jogo do que durante o mesmo, acho que está tudo dito sobre a exibição da equipa...
Ou porque não interessa falar, já que o Benfica venceu.

Ai não interessa falar? O Benfica ganha e está tudo bem?

;D

Realmente, não há noção...
Queres apostar que se tivéssemos perdido pontos, quem agora tanto ataca o JJ, vinha para aqui falar do resultado do jogo!
Como vencemos, já ninguém que falar sobre o assunto. Eu ontem bem tentei falar de futebol, mas desisti porque era quase o único!

Theroux

Citação de: komytis em 23 de Setembro de 2013, 14:29
Citação de: nekoops em 23 de Setembro de 2013, 14:17
http://dioguinho.pt/o-que-diz-o-treinador-estoril-para-o-fc-porto/  hehehe que maior este Marco Silva :P dps do Jesus é este quem eu quero xD
é só palavrões Cosme Damião não estaria de acordo, nem Jesus Cristo, Buda, Maomé e a maior parte dos dignissimos benfiquistas

Inadmissível sequer contemplar a contratação de um provocador sem o mínimo de classe...


PAslb

Citação de: darkwolf em 23 de Setembro de 2013, 14:27
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:24
Citação de: darkwolf em 23 de Setembro de 2013, 14:22
Citação de: GaitaNZAO em 23 de Setembro de 2013, 14:19
Queria ver se a policia nao tivesse intervido e um jogador ou alguem da equipa tecnica tivesse sido agredido o que diziam. Fizeram o trabalho deles.

tipo juvenis, onde a Andorinha agride os nossos jogadores e a polícia vai bater nos nossos putos?
Não acredito que tenham feito uma coisa dessas!

fizeram-no. eles , os stewards e alguns gajos dirigentes do porto. há imagens .
E ninguém do Benfica fez nada para evitar que isso acontecesse?

luis.live


rkc

Citação de: sammer em 23 de Setembro de 2013, 13:40
Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 13:39
Enfim...

Falam tanto do Benfica dos anos 60, dos valores, da imagem e depois defendem isto.

O Cosme Damião de certeza que aprovaria o acto do JJ, ontem.

Tambem aqui, neste campo, perdemos de goleada.

Perdemos para quem?

Contra a nossa consciência.

Tiaguu

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:21
Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Setembro de 2013, 14:15
Quando vejo aqui as virgens ofendidas da praxe, muito indignadas com a atitude de revolta do treinador do SL Benfica defendendo o adepto do seu clube, evocando a falta de valores de anos distantes, dos anos 60, de Cosme Damião, relembro-me do seguinte episódio:

O Benfica em 1947 foi jogar à Madeira, integrando nas suas fileiras o mítico Guilherme Espirito Santo. Naquele tempo, existiam alguns preconceitos por causa dos jogadores de cor, e ditavam as normas do hotel, que as pessoas de etnia africana não podiam estar misturadas com os restantes hospedes e que tinham de ficar (quando eram aceites para ali pernoitarem) num anexo à parte.

Sabem o que aconteceu? Toda a comitiva do Benfica revoltou-se, indo TODA dormir  para o anexo.

Este tipo de atitudes para mim deixa-me orgulhoso de ser Benfiquista.

Nos dias de hoje, a comitiva do Benfica, seria acusada por muitos, como um bando de bandalhos, insurreitos e "sem classe", por não acatar uma norma tão natural naquela altura.


Nunca se deixa um dos nossos para trás.
Amigo, o Benfica está como está, porque em vez de estarmos todos unidos, vêm para aqui com os seus ódios de estimação defender sabe-se lá o quê!
Enquanto pensarem assim, não vamos a lado nenhum.

Porém é preciso saber distinguir as acções. Hoje em dia não sei se a comitiva teria uma atitude dessas...as que vai tendo e vejo é : porem-se a festejar em campo no Funchal a 3 jornadas do fim sem nada decidido , retirarem-se de campo e não presenciarem a cerimónia de entrega da taça de Portugal ... entre outros casos. Não me parece que a comitiva de 1947 se revisse na actual.

Strata

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:30
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 14:27
Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2013, 14:23
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 14:20
Quando se fala mais neste tópico sobre as atitudes do treinador pós-jogo do que durante o mesmo, acho que está tudo dito sobre a exibição da equipa...
Ou porque não interessa falar, já que o Benfica venceu.

Ai não interessa falar? O Benfica ganha e está tudo bem?

;D

Realmente, não há noção...
Queres apostar que se tivéssemos perdido pontos, quem agora tanto ataca o JJ, vinha para aqui falar do resultado do jogo!
Como vencemos, já ninguém que falar sobre o assunto. Eu ontem bem tentei falar de futebol, mas desisti porque era quase o único!

Tu também só queres falar de futebol quando te convém. Quando levámos bailinho do Estoril em plena Luz na época passada, não quiseste falar de futebol e preferiste entrar pela conversa da mala de dinheiro que o Estoril recebeu. E se ontem não ganhássemos, aposto que não falarias de futebol, mas sim dos bastidores e afins.