Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

P∑T∑7

E assim se consegue abafar completamente mais uma exibição mediana.

Como a treinar a equipa não se notam evoluções, toca de lançar uma operação de charme juntos dos adeptos, por outros meios. E não é que eles caem?...

rkc

Enfim...

Falam tanto do Benfica dos anos 60, dos valores, da imagem e depois defendem isto.

O Cosme Damião de certeza que aprovaria o acto do JJ, ontem.

Tambem aqui, neste campo, perdemos de goleada.

nunoism

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Setembro de 2013, 13:38
O que Jesus fez não devia ter feito. Deve ser castigado pelo que fez.

Já li aqui que devia ser preso. Mais sugestões, sff.
Forca, cadeira eléctrica etc.

Aguia_Rea1

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 13:39
E assim se consegue abafar completamente mais uma exibição mediana.

Como a treinar a equipa não se notam evoluções, toca de lançar uma operação de charme juntos dos adeptos, por outros meios. E não é que eles caem?...

ao menos temos assunto novo, isto de andar sempre a discutir os laterais, os lances de bola parada,... cansa  ;D

RoYal_EaGle_2004

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 13:39
E assim se consegue abafar completamente mais uma exibição mediana.

Como a treinar a equipa não se notam evoluções, toca de lançar uma operação de charme juntos dos adeptos, por outros meios. E não é que eles caem?...

Aconselho-te a releres outros tópicos neste Fórum...

Pedro84

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Setembro de 2013, 13:39
E assim se consegue abafar completamente mais uma exibição mediana.

Como a treinar a equipa não se notam evoluções, toca de lançar uma operação de charme juntos dos adeptos, por outros meios. E não é que eles caem?...

OH MEU DEUS  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Céptico

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 13:37
Citação de: van33 em 23 de Setembro de 2013, 13:36
Citação de: mWo em 23 de Setembro de 2013, 13:34
Eu não percebo quais são as dúvidas neste caso. O Jesus tentou ajudar um adepto que estava a ser segurado pelas forças de autoridade por ter invadido o relvado e ter resistido a essa detenção. A intenção do Jesus foi boa, a forma como o fez é que não foi de todo correcta e aceitável. Ponto.
os policias (vulgos cagões) são muita fortes nestas situaçãos....fodido é quando lhes aparece ciganos ou um grupo de gajos com eles no sitio....baixam a bolinha e pedem mais meios...

Mais uma vez... sabem lá vocês do que estão a falar...

Elucida a malta...!

sammer

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2013, 13:39
Enfim...

Falam tanto do Benfica dos anos 60, dos valores, da imagem e depois defendem isto.

O Cosme Damião de certeza que aprovaria o acto do JJ, ontem.

Tambem aqui, neste campo, perdemos de goleada.

Perdemos para quem?

nogueira

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 13:36
Citação de: nogueira em 23 de Setembro de 2013, 13:31
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 13:28
Citação de: nogueira em 23 de Setembro de 2013, 13:12
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 13:10
Está visto que não compreendes.

Um dia, quando acontecer, voltamos a este tópico.
Não compreendo não.
Com os factos à frente? Não. Falemos das futuras mortes.
É como te disse anteriormente
No final o assassino, abraçou o morto e deu-lhe as condolências.

Olha, o que dá ser condescendente.

http://www.youtube.com/watch?v=vl-2uVhNLJI

É um exemplo. Pode ser que percebas com imagens.

Epá sendo assim, é voltar aos anos 80 e meter gradeamento à volta das bancadas.

E aqui? Não percebeste? É que também tem imagens.
http://www.youtube.com/watch?v=XY-2BsXmymA

Se tiver de ser assim, que seja. Ou ainda não percebeste que não vives numa Sociedade civilizada? A minha liberdade acaba onde começa a de terceiros, tão simples quanto isso.

É quando a maior condescendência e passividade se instalam e a ideia de que está tudo bem, que algum louco ou transviado decide fazer das suas. Há inúmeros exemplos disso na história. Se não queres ver isso, mostrando exemplos de um mundo de paz e sossego, tranquilo, mas vives na completa ignorância.

Se defendes assim tanto essa situação com o miúdo que foi abraçar/abraçado o/pelo Ronaldo, então proponho que se faça uma experiência semelhante, com invasões de campo pelas claques. A ver se corre tudo tão bem como sugeres. Enfim.

Enfim digo eu.

Misturas tudo dentro de um saco, e pensas que todo o argumento serve para a situação especifica.

E sim meu caro. Não vives numa sociedade civilizada, muito por culpa de argumentos que utilizas. É uma sociedade de aparências.



bbonzo

O que o Jesus fez foi um acto de demagogia bacoca na tentativa de recuperar os adpetos do Benfica.

A verdade é que muitos já aderiram.

Roy Kent

Tenho uma dúvida, se for suspenso durante muito tempo o Benfica pode rescindir com justa causa?  :police:

Céptico

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Setembro de 2013, 13:38
Citação de: Céptico em 23 de Setembro de 2013, 13:32
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Setembro de 2013, 13:27
Citação de: Céptico em 23 de Setembro de 2013, 13:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Setembro de 2013, 13:23
Citação de: nogueira em 23 de Setembro de 2013, 13:20
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Setembro de 2013, 13:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Setembro de 2013, 13:16
JJ não fez nada de mal, só mesmo neste pais de merda para tentarem fazer disto um crime.

sugiro-te que faças o mesmo e depois venhas contar-nos como correu O0
Ah o teu probelma é inveja por não conseguires fazer o mesmo.
Estás no teu direito.

lá vens tu distorcer as palavras. Nem posso eu nem pode ninguem resistir á autoridade quanto mais impedi-la de trabalhar. Anarquia rullez não?!

o meu sonho é mesmo andar á chapada com bofias

Depois da anarquia, vem o Apocalipse....
Medo!

nem aqui podes andar a mandar quem queres pro crl quanto mais na vida real. Convem ter as coisas em perspectiva.

A perspectiva precede a anarquia....
Cuidado!

tambem existem perspectivas anarquicas... acho que o Benfica neste momento vive uma delas. Cada um faz o que quer.

Um tricolor como Presidente, e um labrego como treinador...

Pedro84

Citação de: G-Man em 23 de Setembro de 2013, 13:41
Tenho uma dúvida, se for suspenso durante muito tempo o Benfica pode rescindir com justa causa?  :police:

Vivemos num mundo de oportunistas. É capaz.

LR1904


RoYal_EaGle_2004

Citação de: nogueira em 23 de Setembro de 2013, 13:40
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 13:36
Citação de: nogueira em 23 de Setembro de 2013, 13:31
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 13:28
Citação de: nogueira em 23 de Setembro de 2013, 13:12
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 23 de Setembro de 2013, 13:10
Está visto que não compreendes.

Um dia, quando acontecer, voltamos a este tópico.
Não compreendo não.
Com os factos à frente? Não. Falemos das futuras mortes.
É como te disse anteriormente
No final o assassino, abraçou o morto e deu-lhe as condolências.

Olha, o que dá ser condescendente.

http://www.youtube.com/watch?v=vl-2uVhNLJI

É um exemplo. Pode ser que percebas com imagens.

Epá sendo assim, é voltar aos anos 80 e meter gradeamento à volta das bancadas.

E aqui? Não percebeste? É que também tem imagens.
http://www.youtube.com/watch?v=XY-2BsXmymA

Se tiver de ser assim, que seja. Ou ainda não percebeste que não vives numa Sociedade civilizada? A minha liberdade acaba onde começa a de terceiros, tão simples quanto isso.

É quando a maior condescendência e passividade se instalam e a ideia de que está tudo bem, que algum louco ou transviado decide fazer das suas. Há inúmeros exemplos disso na história. Se não queres ver isso, mostrando exemplos de um mundo de paz e sossego, tranquilo, mas vives na completa ignorância.

Se defendes assim tanto essa situação com o miúdo que foi abraçar/abraçado o/pelo Ronaldo, então proponho que se faça uma experiência semelhante, com invasões de campo pelas claques. A ver se corre tudo tão bem como sugeres. Enfim.

Enfim digo eu.

Misturas tudo dentro de um saco, e pensas que todo o argumento serve para a situação especifica.

E sim meu caro. Não vives numa sociedade civilizada, muito por culpa de argumentos que utilizas. É uma sociedade de aparências.

Não misturo, simplesmente não tenho excepções. Não podem haver invasões de campo, ponto final. Quando estas existem, devem ser detidas/interrompidas o mais cedo possível, com a força ajustada e necessária.

Ontem? Ajustada e necessária. Com a criança que abraçou o Ronaldo? Inexistente e negligente. Sempre que quiseres camuflar isto, estás completamente errado.