Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JJ SLB

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Setembro de 2013, 22:19
Citação de: 10Baggio em 28 de Setembro de 2013, 22:17
Nem a puta de um lenço branco quando acabou o jogo?!

Que mediocridade fdx!!!
Eu vi um. Por acaso não levei porque nunca imaginei que isto acontecesse. Agora irei sempre com um no bolso. Não deixo passar mais oportunidade nenhuma.
;D  1 ?! Desculpa, não leves a mal, o gif não é para o que escreveste. É elucidativo.

Jotenko

Citação de: BENFIKA em 28 de Setembro de 2013, 22:22
Como tenho vindo a dizer, a continuidade depende da Champions. O Vieira e ele estão malucos com a ideia de chegar á final.
O Vieira só o poe a andar se ficarmos fora dos oitavos de final

Mas toda a gente perdeu o bom senso???

PudimDanone

Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2013, 22:22
Citação de: PudimDanone em 28 de Setembro de 2013, 22:20
Citação de: Nick Valensi em 28 de Setembro de 2013, 22:19
Não percebo tanta indignação... Mas este empate compromete as nossas aspirações na champions??? NÃO! Siga... Em Maio temos uma final na Luz para jogar e é nisso que nos temos de focar. Campeonatos já temos 32, champions só 2

Tens a certeza que não és infiltrado...? Os teus comentários são irreais... ou então vives numa realidade paralela, cum caraças
Nao tas a ver que é ironia pah?  :crazy2:

É? Ontem não se calou que iamos ganhar o campeonato e era certinho, e que ainda ganhavamos ao porco na Luz... se é ironia.. não tem piada nenhuma, sempre as mesmas imbecilidades quando uma pessoa anda aqui a ver o clube a enterrar-se na merda

xiribiti

Como tenho vindo a dizer, a continuidade depende da Champions. O Vieira e ele estão malucos com a ideia de chegar á final.

lol chegar á final :D

insatisfeito

É mais logico ambicionar ganhar uma competição onde estao r.madrid, barça, bayern, dortmund, etc..... do que uma com fcporcos, lagartos, paços, guimaraes, etc... faz sentido sim senhor.

:whistle2:

francisco

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2013, 22:22
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2013, 22:21
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2013, 22:20
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2013, 22:16
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2013, 22:13
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2013, 22:05
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2013, 22:05
Citação de: Jotenko em 28 de Setembro de 2013, 22:03
Citação de: jEsUiSlB em 28 de Setembro de 2013, 21:58
Eu já venho os jogos com uma calma que ate doí , farto disto ........

Como assim? Não sofres?
eu não sofro. hoje quando o jogo terminou, não me aqueceu nem arrefeceu.
quem me dera...
não desejo isto a ninguém... imagina teres indiferença por algo que em toda a tua vida sempre viveste com paixão.

o vazio que fica.

tudo por causa deste senhor. porque com o clube já era assim devido ao presidente. mas este treinador conseguiu transformar-me num zombie quando vejo o clube e o desporto que amo.
imagina sofreres que nem um cão anos após anos por causa da paixão da tua vida.
não preciso imaginar, eu vivi isso a minha vida toda.

e espero ansiosamente voltar a viver.

as «depressões» por empates burros na choupana, derrotas patéticas na trofa e outras cenas iguais...
Não sei quantos anos tens, mas certamente já terás visto o Benfica ganhar mais campeonatos do que eu (2).
eu chorei derrotas em finais da taça dos campeões europeus. no plural.
Pronto, conheceste o Benfica vencedor, que despedia treinadores campeões porque não jogávamos um caralho. Eu cresci com o Benfica do Vale e Azevedo.

GaitaNZAO

Citação de: insatisfeito em 28 de Setembro de 2013, 22:24
É mais logico ambicionar ganhar uma competição onde estao r.madrid, barça, bayern, dortmund, etc..... do que uma com fcporcos, lagartos, paços, guimaraes, etc... faz sentido sim senhor.

Já sabes que com LFV nao ha impossiveis  :metal: :metal:

lonstrup

o ano passado nem pestanejei quando o benfica perdeu com o chelsea. o meu irmão abatido, a minha sobrinha em estado «não acredito», e eu quando foi o golo do ivanovic encarei com naturalidade sem nenhum tipo de tristeza.

a minha «taça» tinha sido a meia final na luz. bastou-me esse jogo para ficar feliz.

superPEPE

treinador à 5 anos e a qualidade do futebol praticado tem vindo a diminuir drasticamente.. está a um nível patético!!

curiosamente o investimento efetuado tem seguido o percurso inverso.. e aumenta ano após ano!!

isto leva me à conclusão que o 1º ano foi um tiro no escuro.. tivemos sorte.. os restantes comprovaram a incompetência do treinador e a falta de profissionalismo do presidente!!

os sócios que pactuam com isto, são tão culpados quanto eles da situação vergonhosa em que se encontra o clube, tanto futebolística, como financeiramente!!!

AmorBenfiquista

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2013, 22:25
o ano passado nem pestanejei quando o benfica perdeu com o chelsea. o meu irmão abatido, a minha sobrinha em estado «não acredito», e eu quando foi o golo do ivanovic encarei com naturalidade sem nenhum tipo de tristeza.

a minha «taça» tinha sido a meia final na luz. bastou-me esse jogo para ficar feliz.

Tal e qual como eu.

Flavius Julius

JJ: "faltou serenidade ..."

Faltou foi um treinador.

desaparece e leva o sr. 500 contigo.

redfox1904

Não tens de vergonha de um treinado que acabou de chegar a um clube, com 1/3 do teu orçamento e 10% do teu ordenado já te passou?

Hoje até um clube sem treinador principal te envergonha?

Qualquer dia até um cone de estrada como adversário te limpa na táctica....

insatisfeito

Citação de: GaitaNZAO em 28 de Setembro de 2013, 22:25
Citação de: insatisfeito em 28 de Setembro de 2013, 22:24

Já sabes que com LFV nao ha impossiveis  :metal: :metal:

bom,ao nivel de passivo somos um clube de topo na champions... deve ser por aí.

SLRocha

Citação de: 10Baggio em 28 de Setembro de 2013, 22:21
O QUE É PRECISO MAIS PARA SAIR DO CLUBE?!

Ainda gozavam com a Juveleo, agora olhem para as nossas completamente domadas e amorfas!!!

O que se diz para aqui... os No Name não se calaram um minuto. Foram enormes.

10Baggio

Citação de: xiribiti em 28 de Setembro de 2013, 22:24

lol chegar á final :D

Nâo passamos o grupo...