Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GaitaNZAO

Citação de: Nick Valensi em 28 de Setembro de 2013, 22:19
Não percebo tanta indignação... Mas este empate compromete as nossas aspirações na champions??? NÃO! Siga... Em Maio temos uma final na Luz para jogar e é nisso que nos temos de focar. Campeonatos já temos 32, champions só 2
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :dance: :dance: :dance: :dance: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

dmc

Citação de: quinjeajero em 28 de Setembro de 2013, 22:16
Citação de: dmc em 28 de Setembro de 2013, 22:15
O JJ é bom treinador, mas o ciclo dele terminou. O Benfica não dá mais que isto, por mais que o homem tente pôr a equipa a jogar à bola.
Ele, se tivesse algum brio profissional despedia-se porque só se está a prejudicar, mas admito que os 4 M falem mais alto.

Não é.

A época do campeonato e boa parte das épocas seguintes mostrou-me o contrário. Mas como tudo na vida, há que perceber quando chega ao fim e o JJ ainda não viu isso. Infelizmente para o Benfica

Nramos

Aprendeu com os erros.

Estou calmissimo, o meu mecanismo de defesa colocou as expetativas tão baixas que já quase nem sinto a pancada.

Só sinto revolta. E nojo.

Com uma dupla de incompetentes sem carater nem vergonha, o destino do Benfica está traçado.

lonstrup

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2013, 22:16
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2013, 22:13
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2013, 22:05
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2013, 22:05
Citação de: Jotenko em 28 de Setembro de 2013, 22:03
Citação de: jEsUiSlB em 28 de Setembro de 2013, 21:58
Eu já venho os jogos com uma calma que ate doí , farto disto ........

Como assim? Não sofres?
eu não sofro. hoje quando o jogo terminou, não me aqueceu nem arrefeceu.
quem me dera...
não desejo isto a ninguém... imagina teres indiferença por algo que em toda a tua vida sempre viveste com paixão.

o vazio que fica.

tudo por causa deste senhor. porque com o clube já era assim devido ao presidente. mas este treinador conseguiu transformar-me num zombie quando vejo o clube e o desporto que amo.
imagina sofreres que nem um cão anos após anos por causa da paixão da tua vida.
não preciso imaginar, eu vivi isso a minha vida toda.

e espero ansiosamente voltar a viver.

as «depressões» por empates burros na choupana, derrotas patéticas na trofa e outras cenas iguais...

PudimDanone

Não percebo tanta indignação... Mas este empate compromete as nossas aspirações na champions??? NÃO! Siga... Em Maio temos uma final na Luz para jogar e é nisso que nos temos de focar. Campeonatos já temos 32, champions só 2

Tens a certeza que não és infiltrado...? Os teus comentários são irreais... ou então vives numa realidade paralela, cum caraças

10Baggio

O QUE É PRECISO MAIS PARA SAIR DO CLUBE?!

Ainda gozavam com a Juveleo, agora olhem para as nossas completamente domadas e amorfas!!!

Jotenko

FDÇÇÇÇÇÇ LOLLLLLLLLLLLLL

francisco

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2013, 22:20

Como assim? Não sofres?
quem me dera...
não desejo isto a ninguém... imagina teres indiferença por algo que em toda a tua vida sempre viveste com paixão.

o vazio que fica.

tudo por causa deste senhor. porque com o clube já era assim devido ao presidente. mas este treinador conseguiu transformar-me num zombie quando vejo o clube e o desporto que amo.

as «depressões» por empates burros na choupana, derrotas patéticas na trofa e outras cenas iguais...
Não sei quantos anos tens, mas certamente já terás visto o Benfica ganhar mais campeonatos do que eu (2).

Red Men

Citação de: Jaime_PN em 28 de Setembro de 2013, 22:15
Resta-nos torcer pelo clube do nosso treinador para ver se o porto não ganha o 28º

o zbording...???

quinjeajero

Citação de: dmc em 28 de Setembro de 2013, 22:20
Citação de: quinjeajero em 28 de Setembro de 2013, 22:16
Citação de: dmc em 28 de Setembro de 2013, 22:15
O JJ é bom treinador, mas o ciclo dele terminou. O Benfica não dá mais que isto, por mais que o homem tente pôr a equipa a jogar à bola.
Ele, se tivesse algum brio profissional despedia-se porque só se está a prejudicar, mas admito que os 4 M falem mais alto.

Não é.

A época do campeonato e boa parte das épocas seguintes mostrou-me o contrário. Mas como tudo na vida, há que perceber quando chega ao fim e o JJ ainda não viu isso. Infelizmente para o Benfica

Ganhou um campeonato num ano em que o porco acabou em 3º. Depois nem cheirou. O que ele fez qualquer um faz, fez o Domingos com o Braga igual. É um engano, tem tanto de bom treinador como eu de violinista, o que aconteceu á carreira do JJ é o equivalente de ganhar o euromilhões.

BENFIKA

Como tenho vindo a dizer, a continuidade depende da Champions. O Vieira e ele estão malucos com a ideia de chegar á final.
O Vieira só o poe a andar se ficarmos fora dos oitavos de final

iKatz

Citação de: PudimDanone em 28 de Setembro de 2013, 22:20

Tens a certeza que não és infiltrado...? Os teus comentários são irreais... ou então vives numa realidade paralela, cum caraças
Nao tas a ver que é ironia pah?  :crazy2:

GaitaNZAO

Citação de: PudimDanone em 28 de Setembro de 2013, 22:20

Ele esta a falar a serio? Pensei mesmo que era ironia o.O

lonstrup

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2013, 22:21
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2013, 22:20

Como assim? Não sofres?
quem me dera...

o vazio que fica.

Não sei quantos anos tens, mas certamente já terás visto o Benfica ganhar mais campeonatos do que eu (2).
eu chorei derrotas em finais da taça dos campeões europeus. no plural.

10Baggio

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Setembro de 2013, 22:19
Citação de: 10Baggio em 28 de Setembro de 2013, 22:17
Nem a puta de um lenço branco quando acabou o jogo?!

Que mediocridade fdx!!!

Eu vi um. Por acaso não levei porque nunca imaginei que isto acontecesse. Agora irei sempre com um no bolso. Não deixo passar mais oportunidade nenhuma.

O Botelho não conta...