Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Davy Jones

Citação de: Endless em 24 de Outubro de 2013, 01:00
Citação de: Davy Jones em 24 de Outubro de 2013, 00:58
Mas isso nem interessa, pois o lance deles até é logo a seguir à jogada do penalti.

Por isso esse lance nem deveria ter existido.

Porra, esse tipo de discurso faz lembrar os velhos tempos do Jogo Falado com o Dias Ferreira, Guilherme Aguiar e um Fernando Seara de bigode na rtp2.

Então mas eu estou a dizer alguma mentira?

Se isto tivesse sido contra o Porto na Luz estava mesmo para ver se tinhas o mesmo discurso.

Endless

Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2013, 01:00
Citação de: Far(away) em 24 de Outubro de 2013, 00:56
Nunca um treinador no Benfica foi mais sobrevalorizado que este.
Como é que podes dizer que ele é sobrevalorizado se aqui é tratado de burro para cima?

Porque está a ser tratado de burro para cima, se fosse de burro para baixo se calhar já estaria mais correcto...

20simao1

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Outubro de 2013, 01:00
Já que não o impedem de treinar, que pelo menos o impeçam de ir às conferências. Que discurso mais nojento, já não há paciência.

Quem vai obrigá-lo a isso, o vieira?

Deve estar por aí a rir-se, se não foi ao brasil.

helderrocha

Como é que podes dizer que ele é sobrevalorizado se aqui é tratado de burro para cima?

chamar-lhe burro é ofender o animal. ele está em défice mental. ja parece o nuno luz. da boca dele ou sai merda, ou entre mosca

Far(away)

O que é dito interessa zero na realidade, zero.

O SB não representa a maioria das opiniões do universo benfiquista.

Pensava que isso era mais do que obvio sua besta.

luis.live

Citação de: mellamotom em 24 de Outubro de 2013, 00:54
Citação de: luis.live em 24 de Outubro de 2013, 00:48
Citação de: mellamotom em 24 de Outubro de 2013, 00:43
(so vi a primeira parte) até gostei de como começou, ao contrario do que toda a gente dizia, nao acho que tivessem a jogar assim tao mal, criaram algumas chances, apesar de poucas, mas para o que andam a fazer esta epoca já foi uma grande melhoria, expectavel visto que voltaram ao enzo - matic e lima (q tb podia ser o rodrigo, apesar de em muita má forma) - cardozo.

Eles nao criaram muito perigo, houve 2 jogadas fortuitas que me lembre (2 falhas de marcação do Luisão!!) e a segunda deu golo.

vimos jogos diferentes. dou de barato que entrámos bem no jogo, vá 5 min, mas depois levámos um banho de bola, e mais uma vez porque no meio campo só tínhamos 2 jogadores , contra 3 e ás vezes 4 do adversário... eles trocavam a bola como queriam e nós a cheirar... a 1 parte foi muito mau...

nao concordo, as bolas que perdemos foi o Matic e o Enzo a tentarem furar o meio campo sozinhos e a fazerem passes estupidos para as piores zonas... os ataques dos gregos começavam todos com uma perda de bola dum deles ou do Gaitan... quando nao perdiam a bola, até conseguiam construir um ataque, portanto nao aponto nada ao JJ, a nao ser as habituais escolhas e preteridos que eu penso que jogariam muito melhor que alguns dos seleccionados para o 11 inicial.

Ademais, se o Lima tivesse um bocadinho mais de cabeça fria, digna de um bom avançado, o jogo tinha sido logo resolvido. Eu gosto muito dele, uso sempre a palavra "guerreiro" para o descrever, mas, na minha opiniao, isso nao basta... há que ter qualidade também.

perder bolas todos perdem sejam esses ou outros, o problema é que quando o matic e o enzo perdem a bola, estamos f@didos, porque  depois é uma auto estrada até aos centrais.

a verdade é que falta um jogador no meio campo do SL BENFICA. 2 não chega...

isto não invalida as duas perdas de bola de forma infantil do matic, 1 delas deu em golo, mas o JJ tem de pôr na cabecinha de uma vez por todas que tem de jogar com 3 homens no miolo...  hoje não tinha fejsa, mas tinha amorim...
jogava com amorim, matic e enzo no meio campo...

ele (JJ) joga com dois médios , dois alas e dois avançados, ou seja é uma tactica que quando perdemos a bola, sofremos imenso com as transições do adversário...

quando os nossos jogadores estão em forma e confiantes, ainda dou isso de barato, mas nesta altura? porra... Ó catedrático...

Cilindrado

Citação de: Far(away) em 24 de Outubro de 2013, 00:25
Os jogadores podem não estar com ele, mas o presidente está.

É uma questão de prioridades. Primeiro há que resolver o problema maior e depois as consequências desse mesmo problema.

despedir o jesus é como operar um gajo com cancro e tirar-lhe uma metàstase.
A soluçao é tirar-lhe a mestastase e o TUMOR primàrio.

Bem entendido: o TUMOR é o Vieira.

Por agora: nao sejamos garotoes.
Utilizemos este forum como uma espécie de espaço de catarse.

De qualquer forma, jà me mentalizei que este Benfica tem de bater no fundo.
Temos forçosamente de passar por uma sportinguizaçao

para um dia mais tarde acordar para eventuais tempos gloriosos.

Um dia...

Zlatan

Como tu sabes, o SB representa uma percentagem pequena do universo Benfiquista.

Mestre30

Que discurso foi aquele no final do jogo? "Pontuar na champions é sempre bom"

Hoje obviamente foi um mau resultado!

Zlatan

E sim, é/foi sobrevalorizado, como queiras. Seja pelos Benfiquistas, Direcção, adversários, comunicação social.

Far(away)

Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2013, 01:03

Mas tu ainda tu surpreendes?

ehehehe

Davy Jones

Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2013, 01:03

O homem enlouqueceu de vez. É irreversível.

Endless

Citação de: Davy Jones em 24 de Outubro de 2013, 01:01
Citação de: Endless em 24 de Outubro de 2013, 01:00
Citação de: Davy Jones em 24 de Outubro de 2013, 00:58
Mas isso nem interessa, pois o lance deles até é logo a seguir à jogada do penalti.

Por isso esse lance nem deveria ter existido.

Porra, esse tipo de discurso faz lembrar os velhos tempos do Jogo Falado com o Dias Ferreira, Guilherme Aguiar e um Fernando Seara de bigode na rtp2.

Então mas eu estou a dizer alguma mentira?

Se isto tivesse sido contra o Porto na Luz estava mesmo para ver se tinhas o mesmo discurso.

Não dizes nenhuma mentira, mas apresentas um argumento oco, com vários "ses". O penalty podia ser defendido e originar aquela jogada. Ou podiamos marcar e sofrer aquela jogada. A não ser que consigas prever, com 100% certeza, que o penalty (a ser marcado) anularia aquela jogada...

Slb23

Citação de: Far(away) em 24 de Outubro de 2013, 01:02

O que é dito interessa zero na realidade, zero.

O SB não representa a maioria das opiniões do universo benfiquista.

Pensava que isso era mais do que obvio sua besta.
Não é Far, não é só aqui que existe saturação.

O JJ teve méritos, bastante no Benfica e devemos-lhe algumas tal como ele nos deve e deverá muita coisa.

Tem neste momento uma imagem totalmente descredibilizada e gasta sendo que a equipa joga muito muito pouco mesmo. Treinador de top nunca será mas é um treinador de qualidade, no entanto neste momento não dá mesmo mais.

cacetadas

Citação de: 20simao1 em 24 de Outubro de 2013, 01:00
Citação de: Frank James em 24 de Outubro de 2013, 00:59
Está em modo Quique. Fala e fala mas futebol nem vê-lo. É penoso ver o futebol que o nosso querido Benfica pratica. Faltam-me as forças para continuar a apoiar esta equipa. Não fosse aquele simbolo e já nem via os jogos.

É realmente irracional, já esperamos, e chateamo-nos tanto com esta merda :disgust:

Amo o Benfica mas não é o simbolo que me faz ver os jogos, a descrença é tanta que este ano devo ter visto uns 3 ou 4.