Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red.Fever

Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2013, 01:07
Citação de: Far(away) em 24 de Outubro de 2013, 01:04
Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2013, 01:03
Que discurso foi aquele no final do jogo? "Pontuar na champions é sempre bom"

Hoje obviamente foi um mau resultado!

Mas tu ainda tu surpreendes?

ehehehe
Eu até acho JJ bom treinador  :ashamed: ......mas neste momento esta esgotadissímo no Benfica!

era bom treinador de Outubro até Abril, depois acaba-se a bateria
mas agora parece que a bateria está viciada e já nem carrega

Tiago_Patatas

Citação de: Davy Jones em 24 de Outubro de 2013, 01:09
Citação de: Tiago_Patatas em 24 de Outubro de 2013, 01:08
A direcção ao adiar a demissão do Jesus só está a desvalorizar os jogadores que possuímos no plantel, está a pôr em causa os títulos que estamos a disputar e, por fim, está a conseguir afastar os adeptos do estádio e do clube.

Isso tudo por causa da demissão deste infiltrado.

Não podemos ter como treinador uma pessoa que é adepto do nosso clube rival.

Estão a destruir o nosso clube!

O Jorge Jesus para mim deve ser um Cavalo de Tróia.

Eu já não duvido nada.

Lançar o Roderick no jogo do titulo não é uma decisão normal.

Far(away)

Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2013, 01:10
Citação de: Far(away) em 24 de Outubro de 2013, 01:07

ehehehe
Eu até acho JJ bom treinador  :ashamed:......mas neste momento esta esgotadissímo no Benfica!

Ele e o o home de bigode.

Que dupla maravilha!
O home do bigode é o cancro do Benfica!! E maligno!! Olha ainda hoje na Luz.......estava a falar com o pessoal que estava na bancada e disse: "O real problema do Benfica não esta ali (apontei ao JJ).........esta ali (apontei ao Vieira)......."

Achas que alguém disse alguma coisa?  :whistle2:

Estamos literalmente........fo di dos!!!!

O último a sair que feche a porta.

Mestre30

Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2013, 01:10
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2013, 23:41
O Shoky tem o prazer de anunciar que o momento alto da noite, é a grandessissima besta que entrou na catedral da Luz, a parir um sorriso enquanto vestia um trapo que dizia: " Limpinho, limpinho, limpinho, 33 campeonato".

Temos o Benfica que merecemos...
:o
Verdade!! Eu tb vi.....fdx!!! SURREAL!!!!!!

Lucas Varandas

Não vale a pena estar sempre a falar na sua saída a cada mau resultado, ele não vai sair, por ser um valor incomportável a sua saída.

Se Janeiro correr bem em termos de vendas o que não me parece e ele não ganhar nada e ficar em 3º pode ser saia no verão.

mellamotom

Citação de: luis.live em 24 de Outubro de 2013, 01:02
Citação de: mellamotom em 24 de Outubro de 2013, 00:54
Citação de: luis.live em 24 de Outubro de 2013, 00:48
Citação de: mellamotom em 24 de Outubro de 2013, 00:43
(so vi a primeira parte) até gostei de como começou, ao contrario do que toda a gente dizia, nao acho que tivessem a jogar assim tao mal, criaram algumas chances, apesar de poucas, mas para o que andam a fazer esta epoca já foi uma grande melhoria, expectavel visto que voltaram ao enzo - matic e lima (q tb podia ser o rodrigo, apesar de em muita má forma) - cardozo.

Eles nao criaram muito perigo, houve 2 jogadas fortuitas que me lembre (2 falhas de marcação do Luisão!!) e a segunda deu golo.

vimos jogos diferentes. dou de barato que entrámos bem no jogo, vá 5 min, mas depois levámos um banho de bola, e mais uma vez porque no meio campo só tínhamos 2 jogadores , contra 3 e ás vezes 4 do adversário... eles trocavam a bola como queriam e nós a cheirar... a 1 parte foi muito mau...

nao concordo, as bolas que perdemos foi o Matic e o Enzo a tentarem furar o meio campo sozinhos e a fazerem passes estupidos para as piores zonas... os ataques dos gregos começavam todos com uma perda de bola dum deles ou do Gaitan... quando nao perdiam a bola, até conseguiam construir um ataque, portanto nao aponto nada ao JJ, a nao ser as habituais escolhas e preteridos que eu penso que jogariam muito melhor que alguns dos seleccionados para o 11 inicial.

Ademais, se o Lima tivesse um bocadinho mais de cabeça fria, digna de um bom avançado, o jogo tinha sido logo resolvido. Eu gosto muito dele, uso sempre a palavra "guerreiro" para o descrever, mas, na minha opiniao, isso nao basta... há que ter qualidade também.

perder bolas todos perdem sejam esses ou outros, o problema é que quando o matic e o enzo perdem a bola, estamos f@didos, porque  depois é uma auto estrada até aos centrais.

a verdade é que falta um jogador no meio campo do SL BENFICA. 2 não chega...

isto não invalida as duas perdas de bola de forma infantil do matic, 1 delas deu em golo, mas o JJ tem de pôr na cabecinha de uma vez por todas que tem de jogar com 3 homens no miolo...  hoje não tinha fejsa, mas tinha amorim...
jogava com amorim, matic e enzo no meio campo...

ele (JJ) joga com dois médios , dois alas e dois avançados, ou seja é uma tactica que quando perdemos a bola, sofremos imenso com as transições do adversário...

quando os nossos jogadores estão em forma e confiantes, ainda dou isso de barato, mas nesta altura? porra... Ó catedrático...

houve uma altura no jogo realmente que a bola nao saia "dali" pq haviam sp 3 jogadores deles no meio campo a pressionar quem tivesse a bola e ganhavam-na 90% das vezes...

e essa autoestrada sempre me fez confusao, os centrais é que costumam safá-la... mas quando o Matic está em forma, ela nao existe... pena que que não está.

Far(away)

Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2013, 01:11
Citação de: Far(away) em 24 de Outubro de 2013, 01:09
Que te serve chegares perto do céu, se não lhe consegues tocar?

O Jesus sofre de ejeculação precoce enquanto treinador.
Sem a magnifica campanha que fizemos nunca terias sonhado sequer Far e tu sabes bem disto e ele teve imensos méritos...

Mas repito é natural que neste momento só se veja o lado negativo das coisas.

óh 23 eu sou suspeito. Depois dos 5-0 no dragão disse que tinha que sair.

Portanto a minha raiva com o Jesus já vem de trás.

Teve alguns lampejos de brilhantismo mas sem resultados imediatos depois disso.

Davy Jones

Citação de: Tiago_Patatas em 24 de Outubro de 2013, 01:11
Citação de: Davy Jones em 24 de Outubro de 2013, 01:09
Citação de: Tiago_Patatas em 24 de Outubro de 2013, 01:08
A direcção ao adiar a demissão do Jesus só está a desvalorizar os jogadores que possuímos no plantel, está a pôr em causa os títulos que estamos a disputar e, por fim, está a conseguir afastar os adeptos do estádio e do clube.

Isso tudo por causa da demissão deste infiltrado.

Não podemos ter como treinador uma pessoa que é adepto do nosso clube rival.

Estão a destruir o nosso clube!

O Jorge Jesus para mim deve ser um Cavalo de Tróia.

Eu já não duvido nada.

Lançar o Roderick no jogo do titulo não é uma decisão normal.

Todos os anos tem de haver o seu joagdor-fetiche.

Este homem é intratável.

costapequeno

Citação de: Tiago_Patatas em 24 de Outubro de 2013, 01:10
Citação de: costapequeno em 24 de Outubro de 2013, 01:06
tinha saido tao bem no verao.

É inexplicável a sua renovação. E logo após ter perdido tudo o que tinha a conquistar.

Só um louco como Vieira é que teve a brilhante ideia de renovar com este sujeito e ao mesmo tempo cagar, sim cagar, na massa associativa.

tinha medo que ele fosse para o porto.....

a massa associativa,adeptos,simpatizantes ja nao estao com o treinador e começam a nao estar com o presidente.....

Mestre30

Tiago_Patatas

ehehehe
Eu até acho JJ bom treinador  :ashamed:......mas neste momento esta esgotadissímo no Benfica!

Que dupla maravilha!
O home do bigode é o cancro do Benfica!! E maligno!! Olha ainda hoje na Luz.......estava a falar com o pessoal que estava na bancada e disse: "O real problema do Benfica não esta ali (apontei ao JJ).........esta ali (apontei ao Vieira)......."

Pudera, o VIEIRA É O SALVADOR!!!!!

Foi ele que nos salvou das garras do Vilão VALE E AZEVEDO!!!!

O estádio é grande obra deste SALVADOR!!!!!

Mas depois caímos ao planeta Terra e reparamos que só ganhamos 2 campeonatos em 8 anos.

GRANDE VIEIRA!!!

Slb23

Citação de: Far(away) em 24 de Outubro de 2013, 01:12
Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2013, 01:11
Citação de: Far(away) em 24 de Outubro de 2013, 01:09
Que te serve chegares perto do céu, se não lhe consegues tocar?

O Jesus sofre de ejeculação precoce enquanto treinador.
Sem a magnifica campanha que fizemos nunca terias sonhado sequer Far e tu sabes bem disto e ele teve imensos méritos...

Mas repito é natural que neste momento só se veja o lado negativo das coisas.

óh 23 eu sou suspeito. Depois dos 5-0 no dragão disse que tinha que sair.

Portanto a minha raiva com o Jesus já vem de trás.

Teve alguns lampejos de brilhantismo mais sem resultados imediatos depois disso.
Sim e depois do jogo na Madeira andamos aqui os 2 feitos otários a festejar o 33º que já não fugia e tal...

O futebol é o momento.

E aposto contigo se o Benfica dá a volta e arranca para uma grande temporada e desta vez ganha mesmo os mesmos que agora o condenam elevam-no a herói nacional. É a ditadura do resultado...

Seja como for não acredito que dê a volta embora ache que o campeonato vai ser extremamente equilibrado.

Tiago_Patatas

Citação de: Lucas Varandas em 24 de Outubro de 2013, 01:12
Não vale a pena estar sempre a falar na sua saída a cada mau resultado, ele não vai sair, por ser um valor incomportável a sua saída.

Se Janeiro correr bem em termos de vendas o que não me parece e ele não ganhar nada e ficar em 3º pode ser saia no verão.

Mas ao consentirmos, nesse caso o Jesus nunca irá sair.

Enquanto ele lá estiver eu irei sempre manifestar contra a sua continuidade.

Far(away)

Citação de: Tiago_Patatas em 24 de Outubro de 2013, 01:13

ehehehe

Que dupla maravilha!

Pudera, o VIEIRA É O SALVADOR!!!!!

Foi ele que nos salvou das garras do Vilão VALE E AZEVEDO!!!!

O estádio é grande obra deste SALVADOR!!!!!

Mas depois caímos ao planeta Terra e reparamos que só ganhamos 2 campeonatos em 8 anos.

GRANDE VIEIRA!!!

8?

Fodasse, aprende a fazer contas, camarada.

Endless

Citação de: Davy Jones em 24 de Outubro de 2013, 01:06

Meu caro, isso é que já é um verdadeiro "se".

Aquilo era penalti claro. Se estás a dizer que a jogada poderia ter acontecido na mesma com uma defesa do Roberto... Eh pá, mas que argumento.

Se os guarda-redes das equipas adversárias do Porto defendessem sempre os penatlis então o Porto acabava sempre por não se beneficiado...

Se... se... se...

O argumento é teu, lembras-te?
Os "ses" são todos teus. A única certeza naqueles 5 minutos, factualmente comprovada, é que o relvado impediu que sofrêssemos 2º golo.