Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

1904 slb

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 24 de Outubro de 2013, 12:42
Citação de: Jaime_PN em 24 de Outubro de 2013, 12:42
Citação de: Tiago_I_ em 24 de Outubro de 2013, 12:38
Citação de: HJDK em 24 de Outubro de 2013, 12:36
27/10 Benfica - Nacional - 8ª Jornada
01/11 Académica - Benfica - 9ª Jornada
05/11 Olympiacos - Benfica - 4ª Jornada LC
09/11 Benfica - Sporting - Taça de Portugal
23/11 Braga - Benfica - 10ª Jornada
27/11 Anderlecht - Benfica - 5ª Jornada LC

Não admito menos de 6 vitórias.
Tolerância -1 com este imbecil.
Primeira vez que perder pontos é coloca-lo no desemprego.

Empatou com o Belenenses em casa, perdeu na Madeira, fomos humilhados em Paris e nada aconteceu... Não será agora. Eu já me convenci que só sai no final da época.

Fomos humilhados ontem, não é preciso ir tão longe.

LOL agora é tudo humilhações.

Trapattoni

Se perder com o Sporting podem tomar o meu amarelo como garantido

AnotherDoom

Eu não percebo os argumentos dos benfiquistas que dizem que:

- Sem Jesus ainda vai ser pior, nem no 2º lugar ficamos.

Os treinadores anteriores do Benfica não tiveram os planteis, nem tiveram o investimento brutal que se fez no Futebol.

Jorge Jesus teve os planteis mais caro da história do Benfica.

Koeman ou Trappatoni tiveram planteis de 2a.

supersueca

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Outubro de 2013, 12:16
enquanto tivermos Vieira, até podiam ter o Mourinho no banco e o CR7 com o Messi na equipa. Este tipo transforma ouro em lata, Midas em reverso

Por outro lado se tivessemos uma "estrutura competente" podiamos ter o Lis Campos como treinador e Pringle e Postiga à frente.

RoYal_EaGle_2004

HJDK

Até o palerma do Salino o come de cebolada...

«Pusemos a bola no chão, coisa que o Benfica não gosta»

Strata

Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 12:25
Vou sair do fórum, podem continuar o choro, podem continuar a ver apenas parte do problema, façam o que quiserem...

Amanhã andarão aqui a pedir a cabeça do novo treinador, a discutir sistemas táticos e a pedir este ou aquele jogador!
Enquanto o "patrão" anda a assobiar para o lado, a tirar umas férias no Brasil, ou a construir mais obras para alegrar a malta...

MrFire

RUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Endless

Citação de: cernache1 em 24 de Outubro de 2013, 12:40
Citação de: lonstrup em 24 de Outubro de 2013, 12:39
Citação de: cernache1 em 24 de Outubro de 2013, 12:34
Citação de: lonstrup em 24 de Outubro de 2013, 12:26
não fomos goleados pelo PSG porque tiveram pena de nós;

não perdemos com o Olympiacos em Casa porque o Roberto teve pena de nós;

Em suma, o Benfica de Jesus não é equipa de liga dos campeões, é equipa de 2ªdivisão europeia.

Pois, sem ele era Champions ganha ano sim, ano não.
Não interessa o que seria sem ele, sabes porquê? Porque com ele não somos equipa de liga dos campeões e o 2ºlugar serve e festejamos.

Não é preciso vir alguém fazer melhor ou pior para perceber que o Jesus é claramente insuficiente para aquilo que devem ser os objectivos do Benfica.

Antes dele se festejaram 3° lugares logo nada mudou. Ou pelo menos o presidente não mudou...

Festejar 3º está ao nível de festejar 2º e de elevar factos de estarmos nas decisões como vitórias fossem. O resultado é o mesmo: nada ganhamos e nada vamos continuar a ganhar com esta espécie de treinador e esta espécie de argumento para defendê-lo.
Atingiu o seu "zénite" com a vitória do campeonato e não soube gerir e gerir-se com essa projecção e arrogantemente pensa que o mal é dos outros e não dele...à 4 anos.
Já cá está fora de prazo há mais de 1 ano e picos, que por mim após o bi do Porto, tinha sido encaminhado para o olho da rua...

lonstrup

Citação de: cernache1 em 24 de Outubro de 2013, 12:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Outubro de 2013, 12:36
Citação de: cernache1 em 24 de Outubro de 2013, 12:34
Citação de: lonstrup em 24 de Outubro de 2013, 12:26
não fomos goleados pelo PSG porque tiveram pena de nós;

não perdemos com o Olympiacos em Casa porque o Roberto teve pena de nós;

Em suma, o Benfica de Jesus não é equipa de liga dos campeões, é equipa de 2ªdivisão europeia.

Pois, sem ele era Champions ganha ano sim, ano não.
Isso quer dizer mesmo o que ?? Não percebi..........é que eu ainda me recordo de há pouco tempo com um Koeman ir ganhar a um Liverpool ou ter uma eliminatória equilibrada com um super Barça......mas lá está o grau de exigência por aqui anda ao nivel do treinador que temos !

Significa que desde 2006 houve uma concentração de Kapitais e que merdas como o psg contam nas suas fileiras fulanos como o convencidovic e um uruguaio fraco.

Neste momento o nossos rivais não são os colossos europeus. Agora e por muitos anos.

Com ou sem Jesus.
mas quais colossos europeus? nós somos eliminados por olimpiacos e celtics.

abar85

Citação de: Vieri em 24 de Outubro de 2013, 12:07
Mas, direcção à parte, há alguém que ache que o JJ tem quaisquer condições para continuar seja com que direcção for?!?

Se eu fosse eleito presidente a única decisão que eu ponderaria era se rescindia com o JJ hoje ou no final da época.

Um treinador com este lastro de derrotas e humilhações, que perde 3 competições numa semana, com Estoris e equipas B do Guimarães, já está a mais desde Maio.

Claro que não, e por isso é que JJ não pode continuar, nem que mude a estrutura

1904 slb

No Benfica ganhar um campeonato dá estado de graça nas 3 épocas seguintes.

PudimDanone

Mas qual "com outro teinador ganhávamos champions", estamos aqui para ridicularizar? Este senhor esteve no Pote 1, tem um grupo com Olympiakos, Anderlecht, PSG, com o plantel que o ano passado foi à Final da Liga Europa, ainda teve esse seu plantel reforçado por uma catrefada de milhões.. e vai ficar em 3º/4º!

Vocês gostam muito de ridicularizar como se o pessoal que quer mudança pense que depois será tudo um mar de rosas, não, não será. Mas este senhor já deu o que tinha a dar. Ano para ano o futebol vem decrescendo de qualidade, este ano nem futebol podemos dizer que jogamos, e... com material mais que suficiente para ganhar a um Belenenses em casa, que nem isso consegue!

GGG

Vai ser uma epoca a zeros e daquelas de tempos antigos, onde vários jogadores irão-se arrastar em campo!

A equipa está desligada e nao tem capacidade técnica nem tactica.

ScorpiO

Quem defende Jesus e Vieira no Benfica, denota claros indícios de masoquismo no seu intelecto!
Estão a matar o Benfica...