Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

Vi jogar o ghilas varios jogos na epoca passada e a meu ver é um excelente avançado, extremamente completo, com técnica,  força,  velocidade e remate.

PAslb

Citação de: NunoDuarte em 01 de Novembro de 2013, 13:53
Citação de: PAslb em 01 de Novembro de 2013, 13:47
Citação de: NunoDuarte em 01 de Novembro de 2013, 13:42
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Novembro de 2013, 13:29
Se temos melhor matéria prima que o porto e os resultados são os que se veem, então o treinador não está a cumprir com a sua função.
«Se este é o melhor plantel dos últimos 30 anos então só posso chegar à conclusão que este é o pior treinador dos últimos 30 anos»   :bow2: :2funny: :2funny:
As coisas não podem ser vistas dessa forma, os próprios jogadores podem estar a fazer a cama ao treinador, e nesse caso, até podíamos ter o Messi e o Ronaldo na equipa que as coisas não iriam funcionar.
Deve ser a maior cama do Mundo, porque à 4 anos que oiço esta conversa.

Nas épocas passadas podia haver um ou outro jogador, mas nesta época parece-me que é pelo menos meio plantel.

Zlatan

Eu sabia que o Çula ia ser dos poucos que ia dizer algo sobre esse texto :)

magoslb

Da 1ª liga, o meu preferido é o Marco Silva, mas tenho seguido com alguma atenção o que este senhor tem feito, e acredito que poderia ser uma agradável surpresa. É benfiquista, parece-me competente e tem cojones para chamar os bois pelos nomes.

Para mim, defendi aqui durante a pré-época que gostava de vê-lo a treinar a equipa B, e não vejo que não possa estar ao nível da equipa principal.

http://www.record.xl.pt/Entrevistas/interior_premium.aspx?content_id=851701

Trezeguet

Citação de: Zlatan em 01 de Novembro de 2013, 14:06
só diz é disparate. fosse esperto dizia enorme Lewis

FUTURO PRESIDENTE

Se temos melhor matéria prima que o porto e os resultados são os que se veem, então o treinador não está a cumprir com a sua função.
Procura no dicionário a palavra Corrupção .

VALEBEM

Poucos falam no João de Deus. Grandes trabalhos tem feito.

magoslb

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Novembro de 2013, 14:07

Sim, existe e não é pouca, e até foi essa mesma corrupção que tirou ao Benfica de JJ pelo menos mais 2 títulos, mas é inegável que JJ neste momento está sem capacidade de gerar empatia tanto com a equipa como com os adeptos, logo, é uma parte do problema.

Çula

Citação de: Trezeguet em 01 de Novembro de 2013, 14:07

O Lewis também fez, juntamente com o Earl ou o Clint, já não me lembro bem.
Acho que chegaram a estar em 2º lugar no campeonato mas na 2ª volta não deram uma prá caixa.
Jogavam um futebol muito bonito mas eram muito macios e algo inexperientes.

Trezeguet

Citação de: Çula em 01 de Novembro de 2013, 14:15
Citação de: Trezeguet em 01 de Novembro de 2013, 14:07

O Lewis também fez, juntamente com o Earl ou o Clint, já não me lembro bem.
Acho que chegaram a estar em 2º lugar no campeonato mas na 2ª volta não deram uma prá caixa.
Jogavam um futebol muito bonito mas eram muito macios e algo inexperientes.
foi tipo Espinho do Zinho em 96/97 grandes 1ªS voltas mas depois a malta apanha-lhes o jeito. era o Earl o Clint lá ia saltando do banco

hlamar

Citação de: VALEBEM em 01 de Novembro de 2013, 12:11
Acho que empolamos muito o valor de alguns jogadores nossos. Acho o plantel andrade mais eqiilibrado e competitivo. Só lhes falta um salvio, a meu ver. E mesmo achando que o jj devia ter saido, creio que em certas alturas fez milagres, tendo em conta a desorganização do clube.

Fazendo uma análise dos planteis dos 2 clubes, torna-se extremamente difícil estar a fazer juízos de valor acerca do melhor.
Tendo em conta os habituais titulares, os 5 jogadores mais defensivos do Porto, mais o guarda-redes, são, em termos globais, muito superiores ao nosso. Eles têm dois laterais, um central e o médio defensivo de classe mundial. Tendo em conta que são todos agressivos, confere uma solidez e uma segurança defensiva que nós não temos.
Em relação aos cinco jogadores da frente, aí sim, temos mais soluções, conseguimos, se calhar meter 10 ou mais jogadores, sem sentir grande diferença... Conseguimos conferir ao setor atacantes soluções com caracteríticas bem diferentes...

Se fosse presidente de um clube e tivesse muito dinheiro e me obrigassem a consistuir um plantel só com jogadores do Porto e do Benfica, se calhar iria ter um plantel de 22 jogadores com:
                 Helton (Artur)
Danilo (Almeida) Managala (Luisão) Garay (Otamendi) Sandro (Siquera)
           Fernando (Herrera) Matic (Lucho)
Salvio (Enzo)                              Gaitan (Quintera)
             Jackson (Cardoso)  Markovic (Lima)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: VALEBEM em 01 de Novembro de 2013, 14:12
Poucos falam no João de Deus. Grandes trabalhos tem feito.
Gil vicente? a equipa mais vergonhosa a jogar em portugal que defende com 11 atrás da bola e porque não pode defender com mais e já nem falo do absurdo anti jogo que fazem, que é demais . Mas tirando isso sim o homem com poucos recursos tem se safado minimamente bem.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: magoslb em 01 de Novembro de 2013, 14:14
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Novembro de 2013, 14:07

Sim, existe e não é pouca, e até foi essa mesma corrupção que tirou ao Benfica de JJ pelo menos mais 2 títulos, mas é inegável que JJ neste momento está sem capacidade de gerar empatia tanto com a equipa como com os adeptos, logo, é uma parte do problema.
No futebol tudo muda em pouco tempo, ano passado estavamos assim e no final com uma pontinha de sorte tinhamos ganho tudo e feito uma época memorável, duas ou tres vitórias seguidas e tudo muda.

FUTURO PRESIDENTE

Claro que a defesa do porto é melhor que a nossa, os árbitros não deixam a bola passar do meio campo para trás como é que eles ao de sofrer golos .... O que os ainda vai safando muitas vezes é o helton que é top.