Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mayweather

Citação de: Loki The Glorious em 02 de Novembro de 2013, 04:14
Hoje no geral até esteve bem. Agora o Markovic é para jogar no meio.
Não concordo, sorry mas não concordo. >:(

Ontem, hoje ou amanhã, o lugar dele é na secção do passado, não interessa em que categoria, mas é lá que ele está bem e não no geral.  :tomates: :tomates: :tomates:

Loki The Glorious

Citação de: mayweather em 02 de Novembro de 2013, 05:10

Ontem, hoje ou amanhã, o lugar dele é na secção do passado, não interessa em que categoria, mas é lá que ele está bem e não no geral.  :tomates: :tomates: :tomates:

Ele esteve bem nas substituições e a equipa hoje foi bastante segura.

Agora eu continuo a não gostar nada dele.

mayweather

Citação de: Loki The Glorious em 02 de Novembro de 2013, 05:17

Estava a brincar, eu percebi o que querias dizer, eu é que quis interpretar de outra maneira.  O0

Loki The Glorious

Citação de: mayweather em 02 de Novembro de 2013, 06:23
Citação de: Loki The Glorious em 02 de Novembro de 2013, 05:17

Estava a brincar, eu percebi o que querias dizer, eu é que quis interpretar de outra maneira.  O0

É o que dá termos um treinador que nos dá a volta à cabeça.

:D

lopi75slb

Pode contar com o Enzo e Cardozo ,os melhores jogadores desde o inicio da época.

paulomaia1972

Jorge,

meio campo de 3 unidades e ataque de 3 unidades na Grécia:

matic - perez - gomes (Amorim)

Ivan - Gaitan - Cardozo.

Miralem

Não tem nada que saber.... 4-3-3

Matic, Enzo, Djuricic; Markovic, Gaitan, Cardozo

ou Markovic/Gaitan no lugar do Djuricic e Sulejmani na ala...

E se estivesse salvio...ui ui...

Andris

Citação de: J_slb em 01 de Novembro de 2013, 22:27
Markovic é no MEIO.

Aprende!
O Markovic é logo outra loiça quando joga atrás do avançado.

Já o Gaitán é a mesma coisa...

Aguia_Rea1

jogo sem chama, continua tudo muito macio.

Aguia_Rea1

VALEBEM

O Markovic marcou o golo num movimento da ala para o meio, assim como o Ivan fez num lance na 1ª parte, que o Ricardo defendeu.
Mesmo no Partizan e na selecção, o Markovic sempre jogou na ala.
O Markovic tecnicamente é forte e é rápido, mas como jogador de equipa, já vi vários jogos em que não me convenceu.

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Novembro de 2013, 10:42
Citação de: PAslb em 02 de Novembro de 2013, 10:39
Citação de: Andris em 02 de Novembro de 2013, 01:02
http://vidadofutebol.blogspot.pt/2013/11/os-talentos-fora-do-modelo-de-jogo.html

Devias ler isso, oh Jesus.
Acho que está tudo dito nesse artigo.

quando li a parte do Ola John  :estrelas:  macio, macio, macio o resto são desejos do escritor.
Eu acho que o problema do Ola John é a nível de atitude, e mentalidade, de resto tem as características que estão lá escritas. É ótimo a centrar, é verdade que juntamente com Salvio, são os únicos extremos puros do plante, é também verdade que quando joga dá mais profundidade e é também verdade que joga melhor em posse de bola do que em grandes correrias.
Mas já sabemos que o JJ gosta mais de jogadores de grandes correrias. Onde tenho duvidas é em relação ao Rodrigo, mas dou o benefício da dúvida porque é assim que ele joga pela Seleção. Em relação ao Djuricic, concordo a 100%.

VALEBEM

O Ola John, a meu ver, ficou afectado quando ele e a equipa estavam a jogar bem, e o Jesus começou a meter o afilhado Gaitan, que até aí estivera encostado.

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 02 de Novembro de 2013, 10:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Novembro de 2013, 10:42
Citação de: PAslb em 02 de Novembro de 2013, 10:39
Citação de: Andris em 02 de Novembro de 2013, 01:02
http://vidadofutebol.blogspot.pt/2013/11/os-talentos-fora-do-modelo-de-jogo.html

Devias ler isso, oh Jesus.
Acho que está tudo dito nesse artigo.

quando li a parte do Ola John  :estrelas:  macio, macio, macio o resto são desejos do escritor.
Eu acho que o problema do Ola John é a nível de atitude, e mentalidade, de resto tem as características que estão lá escritas. É ótimo a centrar, é verdade que juntamente com Salvio, são os únicos extremos puros do plante, é também verdade que quando joga dá mais profundidade e é também verdade que joga melhor em posse de bola do que em grandes correrias.
Mas já sabemos que o JJ gosta mais de jogadores de grandes correrias. Onde tenho duvidas é em relação ao Rodrigo, mas dou o benefício da dúvida porque é assim que ele joga pela Seleção. Em relação ao Djuricic, concordo a 100%.

quantas vezes não vale mais quem quer do quem pode, é o caso dele.