Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Loki The Glorious

Parece que esta jornada pode ser de PURO OURO para o nosso Benfica!

AHAHAHAHAHAHAHAHAH!

:D

Stanic

Citação de: Loki The Glorious em 02 de Novembro de 2013, 20:12
Então não haviam aqui vários users que diziam que o Porto nunca mais iria perder pontos? Pelos vistos a realidade é bem diferente.

:drunk:
Pois, mas o Benfica perdeu dois pontos em casa com eles, e isso é que não se admite.

Ramiro Lopes

Citação de: Slb23 em 02 de Novembro de 2013, 15:31
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Novembro de 2013, 13:57
Este plantel tem jogadores a mais:
- Mika, Varela, Bruno Gaspar, Wei Huang, André Gomes, Didi, Urreta e Clésio deveriam ter sido emprestados;
- Cortez, Mitrovic e Filip Marković não deviam ter vindo;
- Carlos Martins, Djaló e Sancidino deviam ter saído a título definitivo.

14 jogadores a mais que não têm capacidade para estar no Benfica e Benfica B actual ou que beneficiariam mais em estar a jogar regularmente noutro clube. Jogadores a mais são sempre um problema.
Varela, Wei Huang e André Gomes tinham de ficar.
Ficando com o Oblak, era expectável que o esloveno fosse segunda opção. Como tal, devia estar a ser titular na B.

Com os 2 suplentes da A, mais Fábio Cardoso, Rudinilson e Marcos Valente, não vejo a pertinência do Wei, que mostrou apontamentos interessantes a época passada, ficar uma época inteira a apanhar pó.

Com Matic, Fejsa, Enzo, Amorim era preferível que o André estivesse a comandar uma equipa de primeira liga.

Mas dou alguns casos de borla como o do Varela e do André. Mas 14 jogadores a mais...

Red.Fever

nesta jornada ganhaste pontos ao FCPutas e provavelmente ao sportem também

agora vê la o que fazes  >:(

Loki The Glorious

Citação de: Wake Up em 02 de Novembro de 2013, 21:26
Então não haviam aqui vários users que diziam que o Porto nunca mais iria perder pontos? Pelos vistos a realidade é bem diferente.

Pois, mas o Benfica perdeu dois pontos em casa com eles, e isso é que não se admite.

Claro. Mas infelizmente isso já não podemos mudar.

odistraido

Mesmo jogando pouco já teriamos 5 pts de avanço dos corruptos.
Somem 4 pts pra nós e tirem 4 aos podres. Façam as contas.

Tranquilamente caminharíamos para o tri campeonato.

PudimDanone

Nada neste momento é ouro para o Benfica... porque nós não cumprimos, andamos a jogar um futebol que nem sei se podemos chamá-lo de tal... assim é difícil ganhar seja o que for. (sendo o Benfica claro, porque sabemos que as mesmas regras não se aplicam a outros clubes)

MAGICAL ONE

a grande diferença do futebol português...

Benfica 1-Belenenses 1 no Estádio da Luz

Belenenses 1-Porto 1 no Estádio do Restelo

assim perdeu o Benfica 2 pontos em casa....

como perdeu 2 em Alvalade e 1 na Madeira...

(golo em fora--de-jogo do Montero....

penaltis sobre Cardozo e Lima)

hoje a classificação está assim...

Corrupção 23 pts

Benfica 20 pts

ganharam 1-0 ao Guimarães em casa assim...

ganharam 1-0 fora em Paços com 1 golo ilegal em falta...

ganharam da forma como ganharam em Setúbal...

já viram como estaria a Liga Real hoje?

a diferença entre os pontos ganhos pelo Porto...

e os pontos perdidos pelo Benfica...

por causa das arbitragens?

com quantos pontos de avanço...

estaria hoje o Benfica na Liderança?

com 8 pontos?

tantos elogios ao Jorge Jesus seriam feitos...

hoje em dia no futebol português....

se houvesse verdade desportiva...

por Coluna D'Águias Gloriosas

belphegor

Apartir de.............. AGORA!

Loki The Glorious

Citação de: belphegor em 03 de Novembro de 2013, 00:20

Mas é o AGORA que realmente interessa.

belphegor

Citação de: Loki The Glorious em 03 de Novembro de 2013, 00:25

Não percebeste...estava a gozar ;) mas vai sempre ser "apartir de agora é que já não perdem", logo a seguir ao porco perder pontos. Espero eu! Até o sporting joga melhor que esses nabos. Nós temos de longe os melhores jogadores a nível individual...se isso chegar faremos a festa. Mas que vão perder mais pontos vão. E cá ganhamos nós, disso estou eu convicto.

Loki The Glorious

Citação de: belphegor em 03 de Novembro de 2013, 00:32
Citação de: Loki The Glorious em 03 de Novembro de 2013, 00:25

Não percebeste...estava a gozar ;) mas vai sempre ser "apartir de agora é que já não perdem", logo a seguir ao porco perder pontos. Espero eu! Até o sporting joga melhor que esses nabos. Nós temos de longe os melhores jogadores a nível individual...se isso chegar faremos a festa. Mas que vão perder mais pontos vão. E cá ganhamos nós, disso estou eu convicto.

Não, eu percebi bem o que tu querias dizer.

Eu só estava meio a gozar porque é como tu disseste: no agora estamos bem mas caso o Benfica empate uma vez e o Porto ganha para muitos passa automaticamente a ser impossível.

;)

Andris

Eles perderem pontos até perdem...

O problema é nós também perdermos pontos... Porque já se sabe que temos que ser perfeitos neste campeonato para o vencermos.

Karel Alinho

Cheira-me que vai ser um campeonato parecido com o de 2004/2005.

Loki The Glorious

Citação de: Andris em 03 de Novembro de 2013, 01:19

Eles perderem pontos até perdem...

O problema é nós também perdermos pontos... Porque já se sabe que temos que ser perfeitos neste campeonato para o vencermos.

Temos de ter pensamento positivo senão nem vale a pena calçar.

;)