Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

sagan1976

numa coisa temos de dar razão a JJ.

ele disse na época passada que quem saísse primeiro da europa tinha mais hipóteses de ser campeão.

aí acertou em cheio, diga-se!

sagan1976

PAslb

Citação de: Bethinho em 05 de Novembro de 2013, 14:00
mas se o JJ(segundo ele proprio) é um treinador que pensa a estrutura e depois o "advogado do JJ" fala em incompetencia da estrutura do clube,quer isto dizer que o JJ é incompetente?
Em termos de estrutura sim, não é o mais competente...
Mas estrutura é muito mais abrangente do que o que o JJ tem feito, refiro-me a contratações, relações com a comunicação social, relações com os órgãos federativos, planeamento de tudo o que diga respeito ao futebol, etc.
O treinador só tem que treinar, se não quiser ter apenas essa tarefa, então adeus...

lonstrup

Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 14:04
Citação de: lonstrup em 05 de Novembro de 2013, 13:59
Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 13:57
Citação de: lonstrup em 05 de Novembro de 2013, 13:56
o problema é que os «jesus lovers» não percebem que fazer análises tendo por base o quique e outros que é o que o Benfica não devia fazer, em vez de fazer a análise de acordo com os objectivos da época e das condições dadas, só prejudica o jesus.

quando é necessário fazer ponderações usam a mediocridade como paradigma e não a competência e excelência.

é sintomático.
Vamos comparar com quem?
Comparar com as expectativas e exigências do trabalho para que ele foi contratado.

De maneira sucinta, ver se ele cumpriu os objectivos a que se propôs quando chegou e que o clube definiu.

De que me serve comparar com quem não cumpriu objectivos, se ele não cumprir também os objectivos?
Ele não cumpriu, assim como os outros também não cumpriram...
O Trap só foi campeão, porque na estrutura (lá voltamos à estrutura), estava o senhor do meu avatar!
Porque se não fosse ele, o Trap era despedido em Janeiro e adeus...
Assim como em 2010 Jesus só cumpriu devido à estrutura?

É brutal como tu não consegues analisar per si as coisas. Quando se trata de jesus invocas sempre um qualquer factor externo para explicar. Quando é para falar dos erros dos antecessores do jesus, os factores externos desaparecem.

Chefe

Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 13:54
Citação de: lonstrup em 05 de Novembro de 2013, 13:47
Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 13:44
Aceito que quem nunca jogou futebol, não tenha noção da importância da estrutura no futebol em Portugal, aceito que quem nunca jogou futebol, ache que para vencer, basta ter o melhor plantel, mas isso seria em Espanha, em Inglaterra, em França e quiçá em Itália, mas em Portugal isso não é suficiente! E então entra a história da estrutura.

Os lagartos já perceberam isso, o Braga já percebeu isso, o Guimarães percebeu há pouco tempo, mas no Benfica, mesmo após estes anos todos, ainda não perceberam!
O JJ que sempre trabalhou cá há mais de 20 anos também nunca percebeu. Mas nesse caso ele não é incompetente.

Quando faltam argumentos é sempre bom usar diferenças de condição, menorizar os outros etc. «Vocês não sabem o que eu sei , e por isso aceito que digam essas coisas, porque se soubessem o que eu sei pensariam como eu».
E é verdade!
90% dos users deste site! não sabem nem metade do que acontece no futebol Português!
Ainda no outro dia eu contei uma história verídica a um user deste fórum, e ele ficou completamente espantado! Aviso já que é um user que segue o Benfica há muitos anos, e é um dos users que mais percebe de futebol daqui do fórum.
Provavelmente o mesmo que te enviou a PM que depois muito humildemente publicaste aqui no forum, ou seja, tu mesmo.

Red.Fever

Citação de: sagan1976 em 05 de Novembro de 2013, 14:05

ele disse na época passada que quem saísse primeiro da europa tinha mais hipóteses de ser campeão.

O0

e este ano o campeãoão vai ser o sportem
por motivos óbvios

Francescoli

Citação de: sagan1976 em 05 de Novembro de 2013, 13:38
Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 13:32
Citação de: |OnE| em 05 de Novembro de 2013, 13:27
Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 13:26
O JJ está esgotado e tem de sair, mas fez milagres com tanta incompetência que reina no Benfica.
Mas o tempo vai provar isso mesmo.
Já fazes futurologia?
Decide-te lá de vez se fazes ou não fazes.
One, o tempo prova sempre alguma coisa! Não tenha receio do tempo!
Ou prova que eu estou errado e que quem vier a seguir vai fazer melhor, ou então prova que estou certo e que será muito difícil fazer melhor!
Vamos aguardar com serenidade.
o tempo tem provado o teu desequilibro. a malta vai perdoando por seres do benfica, mas eu sei que após este post tu vais arranjar maneira de desequilibrar ainda mais esse desequilíbrio.

Alguns já não perdoam.

Eu gostava era de saber quem foram os autores dos "muitos pedidos" para lhes ensinar a não mexer no que está bem!

AguiaAtenta

Já não me lembro porque veio o Quique à baila talvez por hoje o jogo ser também com o Olympiakos. Nem usei de atenuantes, não falei de arbitragens, falhou todos os objetivos nos últimos 3 anos. Posto isto quem lhe paga e define esses objetivos leia-se a direcção está contente, renova e aumenta-lhe o valor dos prémios portanto que vou eu dizer??
E nunca me esqueço do ano de 2011 em que me senti perdido e gozado por tudo o quanto é lado como Benfiquista o único que dava a cara era o Jesus. No meio dos enxovalhos como adepto anónimo era o único que eu via sofrer, que estava lá com o Coentrão a chorar, que estava nas conferências de imprensa e jornais a ser gozado. Não vi nem Vieiras, nem Rui Costas nem seja quem fosse. E a partir desse ano o que vejo é um Jesus mais distante e que desvaloriza tudo a todos os momentos.

PAslb

Citação de: Chefe em 05 de Novembro de 2013, 14:05
Linha de pensamento do PAjj:

Já diziam isso dos grandes pensadores! Os outros é que pensavam que sabiam tudo! Mas se não fossem alguns pensadores, o homem não evoluía...  :tonge:

Mas aceito, porque a inteligência não foi dada a todos pela mesma medida e aceito que não consigas acompanhar o meu pensamento...  ;D

PS: Se perceberes melhor através de desenhos, de representação gráfica, ou o que for, avisa! Eu posso tentar explicar-te por outra forma.

lonstrup

vocês têm de perceber que tudo que levante o minimo indicio de menos competência do jesus, o cerebro do PAslb bloqueia logo.

ele acredita mesmo que o JJ é alguém especial, e penso mesmo que poderá ser perigoso para a sua estrutura de personalidade que esta «realidade» seja colocada em causa.

é melhor não forçarmos a coisa.

Chefe

O Quique veio à baila, porque neste momento jogamos menos que jogávamos com ele e ganhamos o mesmo, pagando menos, sendo roubados o mesmo.

ICraPBullets

Citação de: sagan1976 em 05 de Novembro de 2013, 14:05

o Braga? hum ....

Chefe

Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 14:10
Citação de: Chefe em 05 de Novembro de 2013, 14:05
Linha de pensamento do PAjj:

Já diziam isso dos grandes pensadores! Os outros é que pensavam que sabiam tudo! Mas se não fossem alguns pensadores, o homem não evoluía...  :tonge:

Mas aceito, porque a inteligência não foi dada a todos pela mesma medida e aceito que não consigas acompanhar o meu pensamento...  ;D

PS: Se perceberes melhor através de desenhos, de representação gráfica, ou o que for, avisa! Eu posso tentar explicar-te por outra forma.
Sim, eu acho que és alguém "especial".

PAslb

Citação de: lonstrup em 05 de Novembro de 2013, 14:07
Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 14:04
Citação de: lonstrup em 05 de Novembro de 2013, 13:59
Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 13:57
Citação de: lonstrup em 05 de Novembro de 2013, 13:56
o problema é que os «jesus lovers» não percebem que fazer análises tendo por base o quique e outros que é o que o Benfica não devia fazer, em vez de fazer a análise de acordo com os objectivos da época e das condições dadas, só prejudica o jesus.

quando é necessário fazer ponderações usam a mediocridade como paradigma e não a competência e excelência.

é sintomático.
Vamos comparar com quem?
Comparar com as expectativas e exigências do trabalho para que ele foi contratado.

De maneira sucinta, ver se ele cumpriu os objectivos a que se propôs quando chegou e que o clube definiu.

De que me serve comparar com quem não cumpriu objectivos, se ele não cumprir também os objectivos?
Ele não cumpriu, assim como os outros também não cumpriram...
O Trap só foi campeão, porque na estrutura (lá voltamos à estrutura), estava o senhor do meu avatar!
Porque se não fosse ele, o Trap era despedido em Janeiro e adeus...
Assim como em 2010 Jesus só cumpriu devido à estrutura?

É brutal como tu não consegues analisar per si as coisas. Quando se trata de jesus invocas sempre um qualquer factor externo para explicar. Quando é para falar dos erros dos antecessores do jesus, os factores externos desaparecem.
Os fatores externos têm estado sempre lá, por isso é que ficávamos em terceiro, em quanto no campeonato.
Mas isso são outras contas...