Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sagan1976

Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2013, 14:18
Estamos em 2012 outra vez e ninguém me avisou?!

"alternativas, quero nomes" = nenhum serve.

"JJ é o melhor treinador ao nosso alcance!"

:winner:
é melhor renovar já antes que vá para o porto!

PAslb

Citação de: Almeida92 em 05 de Novembro de 2013, 14:16
Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 14:02
O Benfica estava a lutar para a vencer e ninguém me disse nada!
O objectivo do Benfica é passar sempre aos oitavos, pelo menos.
Pois eu acho que agora, a fasquia está mais elevada, temos de chegar no mínimo aos quartos-de final, foi isso que no habituamos nos últimos 4 anos. Quer seja na Liga dos Campeões, quer seja na liga Europa, numa das competições...

AguiaAtenta

Estou aqui registado à menos de um ano. Ainda me lembro do início do ano estar aqui a defender precisamente outros treinadores do passado quando muitos aqui na altura diziam que antes do Jesus o Benfica nem dava luta e eu respondia que para enaltecerem o treinador não era preciso deitarem abaixo o clube. Agora é ao contrário, opá, eu não tenho problema de defender o Koeman ou o Jesus ou seja quem for consoante o meu ponto de vista. Nem os do passado eram tão maus como os pintam/pintavam nem o Jesus é tão mau como o querem pintar.

Soundwave

Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 12:48
Citação de: lonstrup em 05 de Novembro de 2013, 12:42
Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 12:24
Citação de: lonstrup em 05 de Novembro de 2013, 11:45
Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 10:52
Citação de: KramxelÃ,² em 05 de Novembro de 2013, 10:31
Já me estou a mentalizar para mais uma noite de desilusão europeia....

É o mais provável, mas o importante mesmo são as competições internas, temos de nos mentalizar para isso.
Curioso, que depois para atestar o mérito deste treinador se esqueça que o importante são as competições internas, e se recorra «feitos» europeus.
Em relação aos feitos europeus, isso é inegável, basta ver o nosso ranking.
Mas é evidente que se poderia ter feito muito mais, mas as dificuldades que temos tido a nível interno em nada têm ajudado que o Benfica fizesse muito melhor lá fora!
Seria muito mais fácil jogar com 14 em campo no campeonato, permitia descansar alguns jogadores e festejar títulos em Abril!
Mas nós, para vencermos alguma coisa, tem de ser na ultima jornada e com os porcos muito fracos nesse ano...
Isso óbvio. Sem as ajudas ao porco, tínhamos sido campeões com o Quique, quem sabe bicampeões, e o Jesus nunca teria cá posto os pés.
Futurologia outra vez!
Relembro o seguinte: O Quique metia o Cardozo no banco de suplentes e só o utilizou mais vezes porque o Suazo se lesionou! O Léo foi mandado embora! O David Luiz era o. DE escolhido! Etc. Etc. Etc. Etc.

O Quique é um nabo.

Cardozo jogou bastantes vezes.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=138&id=30513&op=zoomstats&tpstats=club

sagan1976

Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 14:18
Pois eu acho que agora, a fasquia está mais elevada, temos de chegar no mínimo aos quartos-de final, foi isso que no habituamos nos últimos 4 anos. Quer seja na Liga dos Campeões, quer seja na liga Europa, numa das competições...
que são coisas completamente diferentes. quem ler o que escreveste parece que temos estado sempre nos quartos da champions, o que é uma mentira enorme.

lonstrup

Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 14:15
Citação de: lonstrup em 05 de Novembro de 2013, 14:11
vocês têm de perceber que tudo que levante o minimo indicio de menos competência do jesus, o cerebro do PAslb bloqueia logo.

ele acredita mesmo que o JJ é alguém especial, e penso mesmo que poderá ser perigoso para a sua estrutura de personalidade que esta «realidade» seja colocada em causa.

é melhor não forçarmos a coisa.
Quero é que apresentem soluções e alternativas, depois vamos ver os resultados.
Devia-se discutir quem deverá ser o sucessor, vantagens e desvantagens das alternativas.
treinador experiente, conhecedor de jogadores importantes, que consiga motivar os jogadores, que tenha titulos no curriculos, que saiba o que é ganhar uma competição de regularidade. e idealmente estrangeiro.

sagan1976

Citação de: AguiaAtenta em 05 de Novembro de 2013, 14:19
Estou aqui registado à menos de um ano. Ainda me lembro do início do ano estar aqui a defender precisamente outros treinadores do passado quando muitos aqui na altura diziam que antes do Jesus o Benfica nem dava luta e eu respondia que para enaltecerem o treinador não era preciso deitarem abaixo o clube. Agora é ao contrário, opá, eu não tenho problema de defender o Koeman ou o Jesus ou seja quem for consoante o meu ponto de vista. Nem os do passado eram tão maus como os pintam/pintavam nem o Jesus é tão mau como o querem pintar.
nem tão bom como, por exemplo, o velhinho trap...

Francescoli

Citação de: sagan1976 em 05 de Novembro de 2013, 14:18

:smokin:

AguiaAtenta

Citação de: Chefe em 05 de Novembro de 2013, 14:16
Citação de: AguiaAtenta em 05 de Novembro de 2013, 14:15
Citação de: Chefe em 05 de Novembro de 2013, 14:11
O Quique veio à baila, porque neste momento jogamos menos que jogávamos com ele e ganhamos o mesmo, pagando menos, sendo roubados o mesmo.

Eu não concordo que jogamos menos mas sim que jogamos muito mais, ganhamos o mesmo é certo, quanto a ordenado e prémios se a direcção que lhe paga assim o entende quem sou eu para discordar.
Tu não sei, mas eu sou adepto e sócio do Benfica.
E com isso voltamos ao mesmo ponto do costume, eleições democráticas, maioria decide, estão satisfeitos, um mão lava à outra, vou fazer o quê, acampar em frente ao Estádio em protesto?

GiiB_10

Na Liga dos Campeões habituá-mo-nos a ser eliminados em grupos de merda.
Na Liga Europa conseguimos tanto como um Sporting de Peseiro, um Braga de Domingos. Com plantel infinitamente melhor.

Francescoli

Citação de: sagan1976 em 05 de Novembro de 2013, 14:20
que são coisas completamente diferentes. quem ler o que escreveste parece que temos estado sempre nos quartos da champions, o que é uma mentira enorme.

Estás a interpretar mal.

Chefe

Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2013, 14:21
Citação de: sagan1976 em 05 de Novembro de 2013, 14:18

:smokin:
E anda certo pessoal a meter 100€ para estátuas para isto

Chefe

Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2013, 14:23

Estás a interpretar mal.
Se queres um desenho... está feito lá atrás. "Linha de pensamento"

sagan1976

Citação de: Chefe em 05 de Novembro de 2013, 14:24
Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2013, 14:23

Estás a interpretar mal.
Se queres um desenho... está feito lá atrás. "Linha de pensamento"
se vocês soubessem o que ele sabe e mais ninguém tem conhecimento...

Francescoli

Não tenho inteligência na mesma medida que alguns e não consigo acompanhar certos pensamentos, Chefe.