Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sagan1976

Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2013, 14:09
Citação de: sagan1976 em 05 de Novembro de 2013, 13:38
Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 13:32
Citação de: |OnE| em 05 de Novembro de 2013, 13:27
Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 13:26
O JJ está esgotado e tem de sair, mas fez milagres com tanta incompetência que reina no Benfica.
Mas o tempo vai provar isso mesmo.
Já fazes futurologia?
Decide-te lá de vez se fazes ou não fazes.
One, o tempo prova sempre alguma coisa! Não tenha receio do tempo!
Ou prova que eu estou errado e que quem vier a seguir vai fazer melhor, ou então prova que estou certo e que será muito difícil fazer melhor!
Vamos aguardar com serenidade.
o tempo tem provado o teu desequilibro. a malta vai perdoando por seres do benfica, mas eu sei que após este post tu vais arranjar maneira de desequilibrar ainda mais esse desequilíbrio.

Alguns já não perdoam.

Eu gostava era de saber quem foram os autores dos "muitos pedidos" para lhes ensinar a não mexer no que está bem!
ele já não me cita, deve-me ter na ignore. as verdades custam a ler! um dia ainda me vai pedir desculpa ou então agradecer,

Francescoli

Citação de: Soundwave em 05 de Novembro de 2013, 13:58
Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2013, 11:31
Precisamente.

Não me lembro de uma vitória categórica do Benfica fora de casa nas competições europeias com o jesus, a não ser essa em Marselha.

Lembro-me dessa em Marselha e de uma em Donetsk com 2 golos do Cardozo, acho que com o Quique.

Bayer 0 Benfica 1

Já referi que não considero essa categórica. Ganhamos com mérito e bastante felicidade.

Bethinho

CitaçãoMas aceito, porque a inteligência não foi dada a todos pela mesma medida e aceito que não consigas acompanhar o meu pensamento...  ;D

:rir:

Francescoli

Citação de: Bethinho em 05 de Novembro de 2013, 14:00
mas se o JJ(segundo ele proprio) é um treinador que pensa a estrutura e depois o "advogado do JJ" fala em incompetencia da estrutura do clube,quer isto dizer que o JJ é incompetente?

Quer.

Mas tu não sabes o que ele sabe...

sagan1976

Citação de: Chefe em 05 de Novembro de 2013, 14:12
Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 14:10
Citação de: Chefe em 05 de Novembro de 2013, 14:05
Linha de pensamento do PAjj:

Já diziam isso dos grandes pensadores! Os outros é que pensavam que sabiam tudo! Mas se não fossem alguns pensadores, o homem não evoluía...  :tonge:

Mas aceito, porque a inteligência não foi dada a todos pela mesma medida e aceito que não consigas acompanhar o meu pensamento...  ;D

PS: Se perceberes melhor através de desenhos, de representação gráfica, ou o que for, avisa! Eu posso tentar explicar-te por outra forma.
Sim, eu acho que és alguém "especial".
bota especial nisso!

GiiB_10

Estou a ver que o tempo passa, mas certas pessoas não evoluem.

A conversa é sempre a mesma, e prestam-se a tristes figuras.

Francescoli

Citação de: Red.Fever em 05 de Novembro de 2013, 14:03
Citação de: Bethinho em 05 de Novembro de 2013, 14:00
mas se o JJ(segundo ele proprio) é um treinador que pensa a estrutura e depois o "advogado do JJ" fala em incompetencia da estrutura do clube,quer isto dizer que o JJ é incompetente?

faz sentido
mas depois vai culpar quem!?!? tem de haver um bode respiratório para quando a coisa falha

o ano passado o bode foi o Carraça
este ano vai ser a pulga

É o preparador físico. Fui eu que o escolhi...

lonstrup

Citação de: AguiaAtenta em 05 de Novembro de 2013, 14:10
Já não me lembro porque veio o Quique à baila talvez por hoje o jogo ser também com o Olympiakos. Nem usei de atenuantes, não falei de arbitragens, falhou todos os objetivos nos últimos 3 anos. Posto isto quem lhe paga e define esses objetivos leia-se a direcção está contente, renova e aumenta-lhe o valor dos prémios portanto que vou eu dizer??
E nunca me esqueço do ano de 2011 em que me senti perdido e gozado por tudo o quanto é lado como Benfiquista o único que dava a cara era o Jesus. No meio dos enxovalhos como adepto anónimo era o único que eu via sofrer, que estava lá com o Coentrão a chorar, que estava nas conferências de imprensa e jornais a ser gozado. Não vi nem Vieiras, nem Rui Costas nem seja quem fosse. E a partir desse ano o que vejo é um Jesus mais distante e que desvaloriza tudo a todos os momentos.
O mesmo jesus que nesse verão praticamente disse que iamos tentar ganhar a liga dos campeões, que ele era o maio, que isto e aquilo. E os jogadores que conquistaram no campo as coisas, nem uma palavra para eles. Uma palavra para a estrutura que o ajudou a vencer?

É o Karma. Se Jesus fosse homem, em 2011 não aparecia com desculpas de meia tigela e com balelas, simplesmente tinha colocado o lugar à disposição. Mas preferiu ficar agarrado ao lugar, e como qualquer pessoa com uma personalidade pequena, preferiu humilhar-se publicamente para continuar com o lugar , as ilusões e o grupo de fãs, do que enfrentar a realidade.

AguiaAtenta

Citação de: Chefe em 05 de Novembro de 2013, 14:11
O Quique veio à baila, porque neste momento jogamos menos que jogávamos com ele e ganhamos o mesmo, pagando menos, sendo roubados o mesmo.

Eu não concordo que jogamos menos mas sim que jogamos muito mais, ganhamos o mesmo é certo, quanto a ordenado e prémios se a direcção que lhe paga assim o entende quem sou eu para discordar.

PAslb

Citação de: lonstrup em 05 de Novembro de 2013, 14:11
vocês têm de perceber que tudo que levante o minimo indicio de menos competência do jesus, o cerebro do PAslb bloqueia logo.

ele acredita mesmo que o JJ é alguém especial, e penso mesmo que poderá ser perigoso para a sua estrutura de personalidade que esta «realidade» seja colocada em causa.

é melhor não forçarmos a coisa.
Quero é que apresentem soluções e alternativas, depois vamos ver os resultados.
Devia-se discutir quem deverá ser o sucessor, vantagens e desvantagens das alternativas.

GiiB_10

Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 14:12
Citação de: lonstrup em 05 de Novembro de 2013, 14:07
Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 14:04
Citação de: lonstrup em 05 de Novembro de 2013, 13:59
Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 13:57
Citação de: lonstrup em 05 de Novembro de 2013, 13:56
o problema é que os «jesus lovers» não percebem que fazer análises tendo por base o quique e outros que é o que o Benfica não devia fazer, em vez de fazer a análise de acordo com os objectivos da época e das condições dadas, só prejudica o jesus.

quando é necessário fazer ponderações usam a mediocridade como paradigma e não a competência e excelência.

é sintomático.
Vamos comparar com quem?
Comparar com as expectativas e exigências do trabalho para que ele foi contratado.

De maneira sucinta, ver se ele cumpriu os objectivos a que se propôs quando chegou e que o clube definiu.

De que me serve comparar com quem não cumpriu objectivos, se ele não cumprir também os objectivos?
Ele não cumpriu, assim como os outros também não cumpriram...
O Trap só foi campeão, porque na estrutura (lá voltamos à estrutura), estava o senhor do meu avatar!
Porque se não fosse ele, o Trap era despedido em Janeiro e adeus...
Assim como em 2010 Jesus só cumpriu devido à estrutura?

É brutal como tu não consegues analisar per si as coisas. Quando se trata de jesus invocas sempre um qualquer factor externo para explicar. Quando é para falar dos erros dos antecessores do jesus, os factores externos desaparecem.
Os fatores externos têm estado sempre lá, por isso é que ficávamos em terceiro, em quanto no campeonato.
Mas isso são outras contas...
Ficávamos em terceiro e quarto, simplesmente porque tínhamos planteis e treinadores piores que os que ficavam em 1º e 2º.
Actualmente ficamos em 2º porque temos um plantel MUITO melhor que o 3º e não ficamos em 1º porque temos uma merda de treinador.

Almeida92

Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 14:02
O Benfica estava a lutar para a vencer e ninguém me disse nada!
O objectivo do Benfica é passar sempre aos oitavos, pelo menos.

Chefe

Citação de: AguiaAtenta em 05 de Novembro de 2013, 14:15
Citação de: Chefe em 05 de Novembro de 2013, 14:11
O Quique veio à baila, porque neste momento jogamos menos que jogávamos com ele e ganhamos o mesmo, pagando menos, sendo roubados o mesmo.

Eu não concordo que jogamos menos mas sim que jogamos muito mais, ganhamos o mesmo é certo, quanto a ordenado e prémios se a direcção que lhe paga assim o entende quem sou eu para discordar.
Tu não sei, mas eu sou adepto e sócio do Benfica.

Soundwave

Citação de: lonstrup em 05 de Novembro de 2013, 12:42
Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 12:24
Citação de: lonstrup em 05 de Novembro de 2013, 11:45
Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 10:52
Citação de: KramxelÃ,² em 05 de Novembro de 2013, 10:31
Já me estou a mentalizar para mais uma noite de desilusão europeia....

É o mais provável, mas o importante mesmo são as competições internas, temos de nos mentalizar para isso.
Curioso, que depois para atestar o mérito deste treinador se esqueça que o importante são as competições internas, e se recorra «feitos» europeus.
Em relação aos feitos europeus, isso é inegável, basta ver o nosso ranking.
Mas é evidente que se poderia ter feito muito mais, mas as dificuldades que temos tido a nível interno em nada têm ajudado que o Benfica fizesse muito melhor lá fora!
Seria muito mais fácil jogar com 14 em campo no campeonato, permitia descansar alguns jogadores e festejar títulos em Abril!
Mas nós, para vencermos alguma coisa, tem de ser na ultima jornada e com os porcos muito fracos nesse ano...
Isso óbvio. Sem as ajudas ao porco, tínhamos sido campeões com o Quique, quem sabe bicampeões, e o Jesus nunca teria cá posto os pés.

Acho difícil... não tínhamos nível de jogo para isso. Sem ajudas arbitrais acho que tínhamos sido campeões o ano passado, no entanto. Muitos pontos fez o porto à pala de não ter penalties contra...

JJ já deveria ter saído em 2011, num Benfica a sério.

Francescoli

Estamos em 2012 outra vez e ninguém me avisou?!

"alternativas, quero nomes" = nenhum serve.

"JJ é o melhor treinador ao nosso alcance!"

:winner: