Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Para além de ganhar 4M e de ser incompetente, agora ainda dizem que é um azarado...

Era dificil ter pior treinador, de facto.

PAslb

Citação de: Semper_SLB em 05 de Novembro de 2013, 22:38
Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 22:35
Citação de: rocky em 05 de Novembro de 2013, 22:31
como é possivel haver Benfiquistas contentes a esta hora ?

A equipa esteve muito bem, só pecou na finalização. bla bla bla

vale tudo para defender o mestre
Se só pecou a finalização e se o GR adversário fez o jogo da vida dele, o que queres que diga mais?

Eu sei que aqui só querem sangue, mas os jogadores e o treinador terão da minha parte uma palavra de apresso, eles esforçaram-se, deram tudo e tiveram muito azar.

O erro no golo deles é de equipa pequena.

Erros desses não se admitem nesta competição. Não devíamos aligeirar essa questão.
E "falhar" 4 ou 5 golos certos, é de quê?

Manel dos Anzois

Citação de: Borgas_SLB em 05 de Novembro de 2013, 22:39
Há uma coisa que me tem feito confusão ultimamente, que é o discurso do JJ. Na Luz depois do empate com os gregos o jogo não era importante, depois da vitória em Coimbra essa vitória não era importante para o jogo de hoje. Na antevisão ao jogo de hoje, este não era decisivo e não era para ser encarado como uma final.

Mas que raio de discurso é este? No futebol, tanto como o treino, a táctica e os jogadores, o factor psicológico contam e muito.

É a chamada "conversa para boi dormir". Só acredita quem quer.

Ramiro Lopes

A derrota é tremendamente injusta mas nem é o que custa mais digerir. O que não dá para aceitar é que a equipa não jogue assim em 80% dos jogos. Desde 10/11 temos 2/3 dezenas de jogos a este nível. Hoje perdemos mas se jogássemos sempre com esta qualidade e atitude muitos mais títulos estariam no Museu.

Como é óbvio não vai ser despedido... pelo menos até Sábado.

Slb23

Nem sei que diga, pqp esta merda toda.

Eliminados da Champions num grupo acessível, mas a qualificação também não foi perdida hoje.

Quanto ao jogo, grande exibição onde só se pecou mesma na finalização.

Agora é lamber as feridas e ganhar o que se perdeu de forma patética na última época.

Chefe

O Benfica hoje não jogou à Jorjus.
Jogou em controlo de bola, mandão, meio campo dominador, troca de bola. Faltou as bolas paradas defensivas, uma jorjuada das antigas. Até o 433 estava lá.

Hoje jogou como eu gosto e como tenho pedido tanta vez.

A jogar assim, teríamos ganho mais vezes e mais títulos.

PS: o fórum está horrível

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

sazuke

nunca há nada a apontar

é uma eterna vitima as circunstancias

PAslb

Citação de: lonstrup em 05 de Novembro de 2013, 22:40
vocês não percebem

o paslb já está no modo «o passado não interessa, temos é de analisar o presente».
Se não te conhecesse, diria que és o Prof. Bambo, mas numa versão mais fraquita, ou de aprendiz de bruxo!   ;D

PS:Já não se pode elogiar nada?

Borgas_SLB

A equipa do pote 1 a ficar de fora da champions

Ramiro Lopes

Citação de: Far(away) em 05 de Novembro de 2013, 22:41
Quando se chega a esta fase e estamos com os colhões na mão, uma derrota não espanta ninguém. Mesmo que tenha sido da forma como foi. O problema no entanto é outro... Contra o Sporting lá vamos voltar ao sistema da treta. A não ser que Cardozo e Rodrigo não recuperem.
Há sempre o Funji Morez.

SunRider

*SLB*4EVER

Se perdemos na Bélgica nem a liga europa vemos provavelmente

Far(away)

Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 22:44
vocês não percebem

o paslb já está no modo «o passado não interessa, temos é de analisar o presente».
Se não te conhecesse, diria que és o Prof. Bambo, mas numa versão mais fraquita, ou de aprendiz de bruxo!   ;D

Elogiar a eliminação da fase de grupos?

É que não vejo motivo para grandes elogios.

É que se formos pela exibição, foi apenas uma excepção à regra.

Saviolafication

Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 22:44
vocês não percebem

Vê lá quantos amarelos vais conseguir sacar hoje com essa atitude. Já não deve faltar muito para alguém perder a cabeça.

Ricardo Teixeira

Ainda somos homenzinhos para ficar em 4º no grupo...

Como é que é possível?
O Roberto e o Saviola precisaram de sair daqui para saber o que é passar uma fase de grupos da LC...
À nossa pala...