Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Soundwave

Citação de: merlim em 05 de Novembro de 2013, 22:51
Este gajo até na hora de uma derrota que nos vai pôr fora da champions, tem a puta da lata de puxar o lustre a ele mesmo, dizendo que tinha razão em relação ao frangueiro do roberto.

"melhor treinador ao nosso alcance"

PAslb

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Novembro de 2013, 23:24
Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 23:20
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Novembro de 2013, 23:15
despedido no Domingo se perder com o Sporting em casa.
Cada vez mais me convenço que irá ficar até ao final da época, a equipa está a melhorar a olhos vistos!

não duvido que o presidente e a maioria dos responsáveis do Benfica pensem exactamente como tu.

mas é por causa desta mentalidade que somos hoje um clube perdedor e humilhado por adversários teoricamente inferiores ano após ano.

continua a aplaudir a incompetência.
Eu não apoio nada, eu não aplaudo nada, eu apenas quero o melhor para o Benfica.

|OnE|

Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 22:52
Citação de: Far(away) em 05 de Novembro de 2013, 22:45
Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 22:44
Citação de: lonstrup em 05 de Novembro de 2013, 22:40
vocês não percebem

o paslb já está no modo «o passado não interessa, temos é de analisar o presente».
Se não te conhecesse, diria que és o Prof. Bambo, mas numa versão mais fraquita, ou de aprendiz de bruxo!   ;D

PS:Já não se pode elogiar nada?

Elogiar a eliminação da fase de grupos?

É que não vejo motivo para grandes elogios.

É que se formos pela exibição, foi apenas uma excepção à regra.
O Benfica, hoje, jogou muito, aliás, das melhores exibições do Benfica, fora de casa para a Liga dos Campeões, dos últimos 20 anos! O jogo de hoje era para vencer por 3 ou 4 com a maior das facilidades!
Apesar do resultado, quero dar os parabéns aos jogadores, eu não analiso as coisas apenas pelo resultado! Os jogadores esforçaram-se e a sorte não esteve do nosso lado, há que levantar a cabeça e seguir em frente.
PAtrícioslb, és tu?

Soundwave

Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 22:52
Citação de: Far(away) em 05 de Novembro de 2013, 22:45
Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 22:44
Citação de: lonstrup em 05 de Novembro de 2013, 22:40
vocês não percebem

o paslb já está no modo «o passado não interessa, temos é de analisar o presente».
Se não te conhecesse, diria que és o Prof. Bambo, mas numa versão mais fraquita, ou de aprendiz de bruxo!   ;D

PS:Já não se pode elogiar nada?

Elogiar a eliminação da fase de grupos?

É que não vejo motivo para grandes elogios.

É que se formos pela exibição, foi apenas uma excepção à regra.
O Benfica, hoje, jogou muito, aliás, das melhores exibições do Benfica, fora de casa para a Liga dos Campeões, dos últimos 20 anos! O jogo de hoje era para vencer por 3 ou 4 com a maior das facilidades!
Apesar do resultado, quero dar os parabéns aos jogadores, eu não analiso as coisas apenas pelo resultado! Os jogadores esforçaram-se e a sorte não esteve do nosso lado, há que levantar a cabeça e seguir em frente.

Que post tão à Benfica de JJ e LFV.

mr.c

PQP ... grande jogo ... resultado de merda ...

Finalmente se viu o Benfica a jogar bem ... só foram precisos uns meses ...

Soundwave

Citação de: MrCobb em 05 de Novembro de 2013, 22:52
Citação de: Soundwave em 05 de Novembro de 2013, 22:47
Vai acontecer exactamente o mesmo que o ano passado. Contam com o ovo no cu da galinha e exigem que o PSG faça o trabalho que o Benfica devia fazer. Exigem que ganhe a todos, fora e em casa e não fazem o mesmo ao Benfica... depois lá aparece um resultado menos bom para nós e Liga Europa connosco. E siga a indignação pelo PSG não fazer 6 vitórias.
Eu até acho que o PSG vai querer garantir o 1º lugar já na recepção aos gregos. O problema é que estes recebam os belgas na ultima jornada.Só com 2 vitórias nossas e um empate dos belgas em Atenas podemos lá ir. Ridiculo de mais ser constantemente afastado por equipas inferiores.

A LC é para esquecer.

Soundwave

Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2013, 22:53
O 4-3-3 foi interessante hoje mas em Portugal tenho sérias dúvidas que dê para fazer o mesmo que hoje...

É que os gregos só jogavam com 2 médios.

Claro, o 4-4-2 buraco tão bons resultados tem trazido que é melhor continuar com isso.

NunoDuarte

Jogámos contra o Olympiacos.
É só isto que tenho a dizer, só para fazer um reality check.

Çula

Que bela joga.
Que péssimo resultado.

hotshot

Não consigo apontar o dedo hoje, fizemos uma grande exibição.

Cometemos um erro num canto, pagámos por isso e tivemos o azar de encontrar um GR que fez uma exibição que se vai lembrar para o resto da vida. Em 10 jogos iguais a este ganhávamos 9 em "condições normais"

Soundwave

Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 23:08
Se jogamos mal, critica-se porque jogamos mal!
Se jogamos mal e vencemos, critica-se por jogarmos mal!
Se jogamos bem e perdemos, critica-se por perdermos!

Tem de se criticar sempre alguma coisa!
Mas um dia virá um treinador que ganhará sempre, com o Benfica a fazer grandes exibições!

Tu é que estás certo. Vai lá recebê-los amanhã à Portela.

quinjeajero

Basta ler alguns comentários para perceber que os adeptos têm o clube que merecem, quarta vez eliminados de forma vergonhosa da liga dos campeões e é só elogios. Uma equipa que leva um golo de canto em que nem um jogador levanta os pés do chão e depois se borra toda quando chega junto à baliza adversário e para eles jogou maravilhas. É Celtic, é Olimpiacos, qualquer equipazinha medíocre nos afasta da liga dos campeões, o mesmo filme ano após ano, mas há que acreditar, vamos lá fazer figurinhas para a liga europa, que é uma competição que de facto reflecte melhor o valor actual deste clube, encher o peito, e depois perder tudo outra vez. Com sorte, só faltam mais dois anos desta merda.

Grizzli

Granda jogo.. mas o futebol é isto e quando nao se tem sorte nao se tem. Nada a apontar a equipa , deram tudo..

|OnE|

iloy

Citação de: hotshot em 05 de Novembro de 2013, 23:30
Não consigo apontar o dedo hoje, fizemos uma grande exibição.

Cometemos um erro num canto, pagámos por isso e tivemos o azar de encontrar um GR que fez uma exibição que se vai lembrar para o resto da vida. Em 10 jogos iguais a este ganhávamos 9 em "condições normais"

O problema nao foi hoje