Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

barts

Pôr-se no caralho com o amigo Vieira e ontem já era tarde, que vão enterrar outro clube.

Dizer mais que isto é andar a encher chouriços ou ter discussões ridículas com quem não quer ver o óbvio, e para uma pessoa se chatear já basta o resto que se passa do dia a dia do nosso país.

Boa noite e passem bem [dentro do possível...]

Soundwave

Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 23:14
Citação de: Soundwave em 05 de Novembro de 2013, 23:12
Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 22:29
O Silvio esteve impecável, o Amorim fez o melhor jogo de sempre pelo Benfica, ao Máxi não há nada a apontar, o Markovic também esteve bem, o Djuricic entrou bem e só o Lima esteve mal.

Espero que tenhamos ganho uma equipa a partir de agora.

Repito, ao JJ não há nada, absolutamente nada a apontar.

Nada a apontar? Deve ser o preparador físico que treina os cantos.
Não, fez as substituições que tinha a fazer, o Benfica praticou um excelente futebol, etc.
Não vejo onde o JJ poderia fazer melhor, mas há aqui pessoas que saberão certamente.

Tantos anos de futebol e não sabes? Eu ensino-te: TREINAR AS BOLAS PARADAS, OFENSIVAS E DEFENSIVAS.

Vês como dá para ganhar um jogo indo lá só uma vez? Aproveita para ires aprendendo alguma coisa, essa foi de borla.

SunRider

Citação de: NunoDuarte em 05 de Novembro de 2013, 23:29
Jogámos contra o Olympiacos.
É só isto que tenho a dizer, só para fazer um reality check.
Olympiacos, esse colosso do futebol europeu XD

Oliveira1

Mediocre.

É tão mediocre que andamos a mamar golos 5 anos seguidos da mesma maneira e o individuo não consegue perceber.

AG

Citação de: TJSF em 05 de Novembro de 2013, 23:26
E pessoalmente, ideal era já saltarmos fora da Europa, talvez conseguíssemos ser Campeões. Ainda tenho alguma esperança que sem Europa, não nos borremos todos em Abril.
Tenho a mesma opinião. Não temos rabo para duas cadeiras. Ainda para mais com as expectáveis vendas em Janeiro.

Sr_Benfiquista_91

Bem mister, acho que hoje deu bem para perceber que o nosso plantel está perfeito para um 4-3-3.

Soundwave

Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 23:17
Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Novembro de 2013, 23:14
Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 23:08
Se jogamos mal, critica-se porque jogamos mal!
Se jogamos mal e vencemos, critica-se por jogarmos mal!
Se jogamos bem e perdemos, critica-se por perdermos!

Tem de se criticar sempre alguma coisa!
Mas um dia virá um treinador que ganhará sempre, com o Benfica a fazer grandes exibições!
Só te faltou a opção que já não se vê há muito por estes lados e talvez por isso te tenhas esquecido:
- Jogar bem e ganhar!
Isso será com outro treinador! Com o que virá a seguir!

Futurologia a estas horas? Já estamos nessa fase da época?

Çula

Citação de: |OnE| em 05 de Novembro de 2013, 23:32
Citação de: Çula em 05 de Novembro de 2013, 23:29
Que bela joga.
Que péssimo resultado.
Em 4-3-3?
Não pode!

Com a dinâmica certa todas as tácticas são boas.
Hoje jogámos muito bem (excluindo a finalização).

fidelito

Jogo com o estoril decisivo ?? na há ainda mais 2 jogos
jogo com o chelsea decisivo ?? nop, ainda ha 2nda mao na luz...
jogo com guimaraes decisivo ?? nem por isso, é o 1º jogo da pre-temporada, é apenas o inicio
jogo o olympiacos em casa decisivo?? ainda temos 3 jogos e até ao fim está tudo em aberto.

a jogar bem, a jogar mal, que tal para varia GANHAR???

E já agora, na proxima flash.interview poe-te em linha com o jornalista e aos saltinhos para ver se defendes melhor os argumentos de perdermos vergonhosamente em paris, qdo os belgas vao la empatar...  ah o psg é outra coisa...

PAslb

Citação de: Oliveira1 em 05 de Novembro de 2013, 23:33
Mediocre.

É tão mediocre que andamos a mamar golos 5 anos seguidos da mesma maneira e o individuo não consegue perceber.

Pensava que eram os jogadores que estavam dentro do retângulo do jogo! Pensava também que os jogadores do Benfica não era comandados à distância por um comando remoto, mas parece que estou enganado!
Os jogadores é que deviam aprender também com os erros, são profissionais, têm uma cabacinha e experiência suficiente para não se deixarem ser comidos daquela forma!
O golo de hoje resulta de um erro de marcação de um jogador que devia estar a marcar naquela posição do terreno.

Soundwave

Citação de: Chefe em 05 de Novembro de 2013, 23:21
Hoje o PAjj não deve ter gostado do jogo. Foi tudo aquilo que não gosta, menos a derrota

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

"Não tenho nada a apontar aos jogadores e treinador. Estão todos de parabéns"

Carlos-Gois

tic tac, tic tac...acaba dentro de 2 anos!

Tiago#30

Irrita-me saber que tem o discernimento para apresentar um 4x3x3 hoje e que não tenha o mesmo discernimento para achar que é o melhor esquema para este plantel.

Semper_SLB

Citação de: Slb-Ag em 05 de Novembro de 2013, 23:33
Citação de: TJSF em 05 de Novembro de 2013, 23:26
E pessoalmente, ideal era já saltarmos fora da Europa, talvez conseguíssemos ser Campeões. Ainda tenho alguma esperança que sem Europa, não nos borremos todos em Abril.
Tenho a mesma opinião. Não temos rabo para duas cadeiras. Ainda para mais com as expectáveis vendas em Janeiro.
O problema não tem sido o cansaço nem a profundidade do plantel.

Temos tido falta de competência e de atitude para ganhar qualquer coisa de relevante. Seja champions, seja campeonato, seja taça de Portugal.

Sair das competições europeias não vai mudar em nada aquilo que de mau temos demonstrado no campeonato esta época.

Hocuspocus

Citação de: NunoDuarte em 05 de Novembro de 2013, 23:29
Jogámos contra o Olympiacos.
É só isto que tenho a dizer, só para fazer um reality check.

Fiquei admirado do JJ não ter dito que este Olympiakos era muita forte e que ia estar nas decisões...