Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Saviolafication

Citação de: francisco em 05 de Novembro de 2013, 23:54
Pragmaticamente, quais são as hipóteses de nos qualificarmos? Ganhar os dois jogos e esperar por um milagre dos belgas na Grécia, certo?

O Olympiakos não pode ganhar mais nenhum jogo ou então se ganhar ao PSG o Benfica tem de ganhar por mais de 3 ao PSG. Nenhuma delas vai acontecer. O mais provável é nem ganharmos na Bélgica e ainda vamos sofrer pelo 3.º lugar. O ridículo do costume na Champions desde que o JJ chegou ao Benfica.

Soundwave

Citação de: vermelhao_33 em 05 de Novembro de 2013, 23:55
O golo sofrido mostra que em 4 anos estamos cada vez piores em bolas paradas. Da a sensacao que nem estuda o adversario.

Os comentarios sobre o roberto demonstram que continua a nao saber avaliar um guarda redes.

A saida da liga dos campeoes demonstra que nao tem qualidade para treinar a este nivel.

O nivel exibicional pouco me diz.

É a primeira vez que JJ vê Roberto em acção... um ano não chegou para saber que o moço treme em cruzamentos ao 1º poste. E que manda JJ fazer? Balões para a marca de penalty ou para a linha mais afastada da área.

"eu não quero ter razão mas eu é que tinha razão quando dizia que Roberto tinha valor"

Baron_Davis

Citação de: |OnE| em 05 de Novembro de 2013, 23:53
Citação de: Meio_metro em 05 de Novembro de 2013, 23:52
Enorme... mais uma vitoria moral...

mas pelas reacções acho que está garantida a renovação...
Por mais 4 anos.
Se não ainda vai p'o fócul.

Tr - 17

Precisa do livro: "Corners for Dummies"..

É que não fazemos um de jeito, nem a atacar nem a defender.

Foi dos melhores jogos do Benfica esta época.. A Champions é que coiso..

Denim

Agora é rezar por um novo 'Lacazette'!

Que triste sina.

(E ainda ficavam chocados alguns por muitos clubes do pote 2 e afins preferirem peremptoriamente o Benfica do pote 1...)

|OnE|

Olympiacos 2 cantos 1 golo.
Benfica 6 cantos ... nicles, nada, niente..

Scorpio[pt]

Ele vai continuar enterrar o clube e  ninguem faz nada

Nenad25

Saudades daquelas paneleirices dos saltinhos e das mãos dadas nas bolas paradas.

Diaboli

Meio_metro

Citação de: |OnE| em 06 de Novembro de 2013, 00:05
Olympiacos 2 cantos 1 golo.
Benfica 6 cantos ... nicles, nada, niente..
isso é azar...

é tudo azar... até já li hoje que não ganhamos cá por causa da chuva...

GiiB_10

Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 23:36
Citação de: Oliveira1 em 05 de Novembro de 2013, 23:33
Mediocre.

É tão mediocre que andamos a mamar golos 5 anos seguidos da mesma maneira e o individuo não consegue perceber.

Pensava que eram os jogadores que estavam dentro do retângulo do jogo! Pensava também que os jogadores do Benfica não era comandados à distância por um comando remoto, mas parece que estou enganado!
Os jogadores é que deviam aprender também com os erros, são profissionais, têm uma cabacinha e experiência suficiente para não se deixarem ser comidos daquela forma!
O golo de hoje resulta de um erro de marcação de um jogador que devia estar a marcar naquela posição do terreno.
Ah bom!

Já pareces o sr. Presidente.

vermelhao_33

Como e que nos cantos e nas bolas paradas nao se explorou o as deficiencias do guarda-redes.

O futebol do Benfica e so instinto. Em inteligencia e estrategia esta perto do zero.

Quanto golos mais vamos ter d sofrer em cantos por forma a mudarmos a tactica a zona expectante ?

SunRider