Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Stanic

Citação de: Çula em 05 de Novembro de 2013, 23:41
Citação de: |OnE| em 05 de Novembro de 2013, 23:38
Citação de: Çula em 05 de Novembro de 2013, 23:36
Citação de: |OnE| em 05 de Novembro de 2013, 23:32
Citação de: Çula em 05 de Novembro de 2013, 23:29
Que bela joga.
Que péssimo resultado.
Em 4-3-3?
Não pode!

Com a dinâmica certa todas as tácticas são boas.
Hoje jogámos muito bem (excluindo a finalização).
Óbvio, Çula.
Só o Mestre da Casmurrice é que achava que não.

Não é uma questão de achar ou não achar, até porque a maior parte da sua carreira deve ter sido a montar equipas em 4-3-3, portanto não me parece que seja por aí.

Pois foi, por isso ele diz que o 4-3-3 é para equipas pequenas.

GiiB_10

Citação de: PAslb em 06 de Novembro de 2013, 00:11
Citação de: GiiB_10 em 06 de Novembro de 2013, 00:09
Citação de: PAslb em 05 de Novembro de 2013, 23:36
Citação de: Oliveira1 em 05 de Novembro de 2013, 23:33
Mediocre.

É tão mediocre que andamos a mamar golos 5 anos seguidos da mesma maneira e o individuo não consegue perceber.

Pensava que eram os jogadores que estavam dentro do retângulo do jogo! Pensava também que os jogadores do Benfica não era comandados à distância por um comando remoto, mas parece que estou enganado!
Os jogadores é que deviam aprender também com os erros, são profissionais, têm uma cabacinha e experiência suficiente para não se deixarem ser comidos daquela forma!
O golo de hoje resulta de um erro de marcação de um jogador que devia estar a marcar naquela posição do terreno.
Ah bom!

Já pareces o sr. Presidente.
Eu acho que o erro no golo, nada tem a ver com os treinos! Tem a ver com desconcentração.
Concordo com quem critica a forma como marcamos os nossos cantos.
Um treinador que permite este tipo de "desconcentrações" tantas vezes, está lá a fazer o quê?

E as bolas paradas ofensivas? Outra vergonha. Talvez tenhamos que contratar alguém para ajudar o catedrático do futebol a meter a equipa a treinar bolas paradas. É só o que falta, deve ser o treinador com o maior staff técnico atrás de si.

quinjeajero

Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Novembro de 2013, 00:13
Olympiakos, Chelsea 2x, Celtic 2x, Spartak, Braga e Fcp já nem consigo contar

em termos de vitórias morais somos os maiores do Mundo.

é o retrato exacto em campo do seu mote: "o que conta é estar nas decisões"

será que os benfiquistas não percebem que em termos de jogos decisivos, dos que valem titulos e passagens, rara foi a vez que conseguimos ganhar a um adversário de nível semelhante?

Nem aos de nível inferior quanto mais aos de nível semelhante. O looserismo está bem entranhado neste Benfica do LFV e JJ, como nunca teve na gloriosa história do nosso clube, vai custar muito a passar. E quanto mais tempo estas duas personagens continuarem no clube, maior será o dano.

Marcellus

fdx por mim qualquer um serve, venha depressa. Já nao se aguenta.
pode ser o gajo do estoril ou outro tanso qualquer (sim porque para treinar este manicómio tambem nao convem ser muito inteligente).

Echoes

Citação de: Soundwave em 05 de Novembro de 2013, 23:38
Citação de: Manpaz1904 em 05 de Novembro de 2013, 23:26
Já na Luz se tinha visto que o Manolas ganhava tudo pelo ar.

É continuar a defender à zona, mister. Só grandes resultados.   O0

Vá lá que, na Luz, o Roberto foi amigo e conseguimos 1 ponto em 6 possíveis frente ao poderoso Olympiakos.

Ainda vou ler por aqui novamente a história do Spartak e Celtic. Este ano só mudam os nomes. Porcaria é a mesma.

Não te esqueças da indignação pelo PSG não ganhar 6 jogos. Como fizeram com o Barça.

Os outros só têm de fazer o nosso trabalho.
Ora essa...

|OnE|

Não temos quem saiba marcar cantos ou não temos qualidade nos cantos?
É que nos defensivos temos Luisão, Cardozo, Matic, Garay e afins e ainda assim conseguimos comer muitos golos.

Francescoli

Citação de: Soundwave em 06 de Novembro de 2013, 00:16
Mediocre.

É tão mediocre que andamos a mamar golos 5 anos seguidos da mesma maneira e o individuo não consegue perceber.

Pensava que eram os jogadores que estavam dentro do retângulo do jogo! Pensava também que os jogadores do Benfica não era comandados à distância por um comando remoto, mas parece que estou enganado!
Os jogadores é que deviam aprender também com os erros, são profissionais, têm uma cabacinha e experiência suficiente para não se deixarem ser comidos daquela forma!
O golo de hoje resulta de um erro de marcação de um jogador que devia estar a marcar naquela posição do terreno.
Ah bom!

Eu acho que o erro no golo, nada tem a ver com os treinos! Tem a ver com desconcentração.

Ah! Então sempre há críticas a fazer.

Calma... Aos marcadores dos cantos, nao a quem os treina. Isso, jamé!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Eu ando por este fórum e não me apetece escrever em nenhum tópico. Sinto pouca vontade de preocupar-me, ainda que, me preocupe todos os dias com o Benfica. Parece tudo tão evidente e, no fim, nada acontece. Tristeza. Sempre o mesmo.

HoMiCiDaL

esta desculpabilização do Jesus apesar dos resultados de merda e ausência de títulos, é das coisas mais sobrenaturais que já vi na vida.

não sei se ele o faz conscientemente, mas a realidade é que consegue fazer com que esta gente toda, encontre argumentos para defender um gajo que não tem resultados, ganha como um dos melhores do Mundo, e tem o plantel mais caro e talvez de maior qualidade da história do Benfica.

é como aquelas mulheres que volta que não volta, levam uma tareia dos maridos, e estão constantemente a desculpabiliza-lo, porque ele quando tá bem disposto lhes dá uns beijinhos.

esquizofrénico!

PAslb

Citação de: GiiB_10 em 06 de Novembro de 2013, 00:17
Mediocre.

Ah bom!

Um treinador que permite este tipo de "desconcentrações" tantas vezes, está lá a fazer o quê?

E as bolas paradas ofensivas? Outra vergonha. Talvez tenhamos que contratar alguém para ajudar o catedrático do futebol a meter a equipa a treinar bolas paradas. É só o que falta, deve ser o treinador com o maior staff técnico atrás de si.
Os jogadores são profissionais, cada um tem uma cabeça em cima dos ombros e têm de estar mais concentrados.
Muitas vezes não adianta treinar muito, saber marcar bem cantos é um dom, tem a ver com o jeito do jogador que os marca. O JJ fez bem em tentar variar o tipo de marcação, com jogadas estudadas! Eu pensei que isso estava assimilado pelos jogadores e com isso tínhamos melhorado.

NunoDuarte

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Novembro de 2013, 00:22
Eu ando por este fórum e não me apetece escrever em nenhum tópico. Sinto pouca vontade de preocupar-me, ainda que, me preocupe todos os dias com o Benfica. Parece tudo tão evidente e, no fim, nada acontece. Tristeza. Sempre o mesmo.
[/loop]

Echoes

O campeão das vitórias morais.

quinjeajero

Os jogadores são profissionais e têm que estar concentrados, o treinador é que não.

BenficaSetsFire

Não é o Jesus que está dentro de campo quando sofremos os golos, mas parece que é quando os marcamos. Argumentação bacoca.

Saviolafication

Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Novembro de 2013, 00:24
Não é o Jesus que está dentro de campo quando sofremos os golos, mas parece que é quando os marcamos. Argumentação bacoca.

Nem sequer vale a pena dar-lhe conversa que o CD já está riscado.