Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: Grizzli em 06 de Novembro de 2013, 01:25
Com jesus ou sem jesus..fdx.. o que tem acontecido nestes ultimos meses de futebol ( a contar com o final da epoca passada ) tem sido completamente surreal.

entao nao tem?

caso cardoso -  dois meses para fazerem algo que devia ter sido feito no dia seguinte
caso roberto - vender o jogadore duas vezes
argentino que foi contratado, um jogo de pré épocae despachado para as arabias para se adaptar ao futebol europeu
pizzi contratado para emprestas
lisandro contratado para emprestar
renovação do mestre da treta.

é so azar. so bruxarias

Denim

Citação de: Chefe em 06 de Novembro de 2013, 01:25
É todo um vieirismo colocado nessa frase do Magical. As pessoas nem se percebem

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
Peço desculpa...mas, não quer dizer nada. E o que interessa é estar nas decisões.

SunRider

Vocês não percebem nada pá, o que conta é estar nas decisões!

20simao1

Em 4 Champions com este senhor, uma boa (muito boa até. Não fossem as arbitragens..), mas as outras 3 miseráveis.

Miserável.

MAGICAL ONE

mas voces estao a falar a serio? é que se é pra inventar avisei logo que eu sou um gajo muito criativo :cool2:

o Benfica joga com essas equipas 10 jogos em campo neutro, ganha quantos? 9 em 10... 10 em 10.

sejam serios pá, senao conseguem separar as coisas entao nao digam nada.

o Benfica vai à escocia empatar, recebe os em casa e dá lhes 2 ou 3, conclusao de alguns users do sb: celtic é melhor que o Benfica.

o Benfica empata em casa com os gregos num jogo disputado numa piscina onde antes ate o Benfica jogava miseravelmente, toda a gente concorda que o Benfica joga bem mais que aquilo como ja o demonstrou, vai à grecia dá um banho de bola nos gajos, tem 7 ou 8 ocasioes claras de golo, o guarda redes deles (o melhor em campo da parte deles) defende ou os avançados do Benfica falham, depende do ponto de vista, eles vao lá uma vez contra a corrente do jogo, num canto, no unico remate que fazem marcam, ganham o jogo com uma sorte inacreditavel, conclusao de alguns users do sb: o olympiacos é melhor que o Benfica.

:rir:

GaitaNZAO

E isto chegou a um ponto tao ridiculo, que se eles hoje fossem aplaudidos á chegada eu ja achava normal  :estrelas:

Zimmerman

Pensei que íamos á final da Champs, como o nosso presidente e treinadora anunciavam com tanta emoção e ilusão.

Com gabarolas desta estirpe não vamos longe.

Boa exibição hoje mesmo assim, mas desperdiçar tanto golo cantado só tem um resultado.

Grizzli

Citação de: helderrocha em 06 de Novembro de 2013, 01:30
Citação de: Grizzli em 06 de Novembro de 2013, 01:25
Com jesus ou sem jesus..fdx.. o que tem acontecido nestes ultimos meses de futebol ( a contar com o final da epoca passada ) tem sido completamente surreal.

entao nao tem?

caso cardoso -  dois meses para fazerem algo que devia ter sido feito no dia seguinte
caso roberto - vender o jogadore duas vezes
argentino que foi contratado, um jogo de pré épocae despachado para as arabias para se adaptar ao futebol europeu
pizzi contratado para emprestas
lisandro contratado para emprestar
renovação do mestre da treta.

é so azar. so bruxarias
Devias tar a assobiar para o lado no jogos contra o porco,chelsea e este.

Chefe

Citação de: GaitaNZAO em 06 de Novembro de 2013, 01:30
E isto chegou a um ponto tao ridiculo, que se eles hoje fossem aplaudidos á chegada eu ja achava normal  :estrelas:
não me admiro nada

MAGICAL ONE

Citação de: GiiB_10 em 06 de Novembro de 2013, 01:21
Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Novembro de 2013, 01:18
Citação de: helderrocha em 06 de Novembro de 2013, 01:11
Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Novembro de 2013, 01:08
Citação de: helderrocha em 06 de Novembro de 2013, 01:03
Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Novembro de 2013, 00:55
Citação de: GaitaNZAO em 06 de Novembro de 2013, 00:52
Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Novembro de 2013, 00:48
exibiçao solida e personalizada da equipa, o olympiacos foi vulgarizado em sua casa, nada se pode apontar ao treinador, nem à equipa, melhor exibiçao da epoca ate ao momento, os gregos tiveram muita sorte, podiamos ter goleado, faltou meter a bola na baliza, oportunidades nao faltaram.

uma palavra tambem para o roberto, que foi muito maltratado por cá, acho que nunca vi um linchamento tao grande em praça publica a um jogador, mostrou se em grande nivel e foi o melhor dos gregos a dar a vitoria à sua equipa.

se o Benfica jogar sempre como hoje, ganha os jogos todos ate ao fim do campeonato.
Eu tenho a apontar que o que contam sao os golos. Sorte por o guarda redes defender? Ele esta la para isso, sorte era se ele desse 1 frango como deu cá! Nao contem comigo para vitorias morais, isto nao é nada.

nao sao vitorias morais, é reconhecer a qualidade e o esforço da equipa.

sabes o que nao é nada? é hipocrisia, tivesse o Benfica jogado o que jogou o olympiacos e eu queria ver o que por aqui se dizia... chega de estupidez crl.

o olimpiakos tinha vantagem nos golos marcados e sofridos. empatou na luz, aos 10 minutos ganhava. porque carga de agua deviam ter vindo para cima do benfica?

sim, foi estrategia do olympiacos.

nao fazer um unico remate à baliza, nao cheirar a bola, levar com o Benfica o jogo todo em cima deles sempre a correr o risco de sofrer golos, e é que foram poucas as oportunidades de isso acontecer, mas atençao antes de marcarem o golo de canto, ja eles sabiam como ia ser, pois o Benfica desde o apito inicial que jogou o mesmo que jogou o jogo todo, mas claro tudo isto foi consentido :crazy2:

NOÇÃO!

o benfica entrou mais forte do que eles se calhar previam, mas marcaram golo cedo, e nao se tinham de chatear muito. apenas tivemos quase a marcar. nunc precisaram de ir atrás do resultado

nem conseguiriam, bastava tirarem o autocarro e levavam uma abada, se mesmo com autocarro nao a levaram que agradecam ao seu guarda redes, nao têm hipoteses contra um Benfica assim, os gajos daqui a um mes ainda estarão a pensar como é que raio conseguiram ganhar este jogo.
Daqui a um mês vão é estar a pensar como desperdiçaram 2 pontos na Luz.

:2funny:

percebes tanto disto como uma batata O0

Çula

Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2013, 01:27
Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Novembro de 2013, 01:14
o Benfica é melhor que o olympiacos e que o celtic, por exemplo.

ir pra liga europa nao quer dizer nada.
eu sou mais competente e responsável que os meus colegas de trabalho, por exemplo.

ganhar menos do que eles não quer dizer nada.

O Benfica hoje provou que é muitíssimo superior ao Olympiakos, não conseguir ver isso depois do jogo de hoje parece-me um bocado obtuso.

Isso é como dizer que no ano do Koeman éramos mais fortes do que o Liverpool só porque os eliminámos.

Hoje perdemos, e a meu ver perdemos muito bem, é indisculpável falhar tanto golo na cara do GR, por mais mérito que ele possa ter (e teve).

GaitaNZAO

Citação de: Chefe em 06 de Novembro de 2013, 01:32
não me admiro nada

MAGICAL ONE

Citação de: Chefe em 06 de Novembro de 2013, 01:25
É todo um vieirismo colocado nessa frase do Magical. As pessoas nem se percebem

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

claro que é, entao nao é... e eu que sou um gajo que apoia o vieira e tudo ::)

Baron_Davis

"as vossas lágrimas valem mais que as vitórias"

qq m3rda deste género como da outra vez...

helderrocha

Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Novembro de 2013, 01:30
mas voces estao a falar a serio? é que se é pra inventar avisei logo que eu sou um gajo muito criativo :cool2:

o Benfica joga com essas equipas 10 jogos em campo neutro, ganha quantos? 9 em 10... 10 em 10.

sejam serios pá, senao conseguem separar as coisas entao nao digam nada.

o Benfica vai à escocia empatar, recebe os em casa e dá lhes 2 ou 3, conclusao de alguns users do sb: celtic é melhor que o Benfica.

o Benfica empata em casa com os gregos num jogo disputado numa piscina onde antes ate o Benfica jogava miseravelmente, toda a gente concorda que o Benfica joga bem mais que aquilo como ja o demonstrou, vai à grecia dá um banho de bola nos gajos, tem 7 ou 8 ocasioes claras de golo, o guarda redes deles (o melhor em campo da parte deles) defende ou os avançados do Benfica falham, depende do ponto de vista, eles vao lá uma vez contra a corrente do jogo, num canto, no unico remate que fazem marcam, ganham o jogo com uma sorte inacreditavel, conclusao de alguns users do sb: o olympiacos é melhor que o Benfica.

:rir:

o benfica empatou com os gregos com um frango do gr.

o celtic passou a fase seguinte o benfica não.

a equipa pior do grupo, conseguiu o milagre de empatar com aquela hipermegasuperfantastica equipa de orçamento gigantesco impossivel de derrotar