Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MAGICAL ONE

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Novembro de 2013, 15:50
contra os lagartos e anderlecht(liga europa/ champions ja era) também não e decisivo.    mais 2 derrotas a caminho

epá fdx :disgust:

odistraido

Citação de: NunoDuarte em 06 de Novembro de 2013, 14:45
Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Novembro de 2013, 14:30
Citação de: odistraido em 06 de Novembro de 2013, 14:28
Azar: a desculpa dos falhados e incompetentes.

entao nao é?

o Benfica teve a sorte do jogo, ganhou e tudo, os gregos foram la uma vez e marcaram, nao tiveram sorte nenhuma coitados, o Benfica em 7 oportunidade de golo claras nao marca nenhum, mais uma vez a sorte do Benfica fica aqui demonstrada, grande jogo dos gregos, aquilo foi tudo sabedoria deles :crazy2:
Pergunta ao Priberam o que significa sorte. E eficácia.

Sorte e azar é na lotaria onde não tens qualquer controlo sobre os acontecimentos.
Aqui é azelhice pura e dura que se repete há anos.

Se eu não cumprir com as minhas obrigações e entregar as coisas a tempo e horas, a desculpa do azar não vai servir para convencer a empresa. Aliás, seria confessar a incompetência.

VodkaBoy

Citação de: PAslb em 06 de Novembro de 2013, 15:45
Citação de: VodkaBoy em 06 de Novembro de 2013, 14:58
Acho sinceramente que ontem o JJ tem pouca culpa pela derrota.
Só consigo ver dedo dele no golo que sofremos, pois a nossa defesa à zona já está mais que estudada pelos adversários. Bolas a fugir da baliza são um mimo para os atacantes vindos de trás. No inicio de Jesus no Benfica, foi uma mudança feliz, que nos trouxe boas performances neste aspecto, mas ao fim de um ano ou dois, os adversários começam a saber como contornar as virtudes desta forma de defender e a explorar bem as fraquezas deste sistema.

No resto esteve impecável. Lançou claramente a melhor equipa, Apenas mudou quando foi obrigado a isso, por lesões ou cansaço. A equipa foi sempre fiel ao seu estilo de jogo, e nunca se rendeu.

Sinceramente, acho que foi dos melhores jogos que vi o Benfica de Jesus fazer. Teve do outro lado um super Roberto entre os postes e alguma aselhice na hora de rematar.
Culpá-lo por esta derrota parece-me exagerado demais para o que se passou em campo.

Já a eliminação da Liga dos Campeões (quase uma certeza nesta altura) é quase exclusivamente sua culpa. Os jogos em Paris e em casa com este Olympiakos não foram de equipa de Liga dos Campeões...
Viste o mesmo jogo que eu, e fico contente por não teres problemas em dizê-lo aqui. Só mostra que estás de boa fé e não movido por ódios pessoais.  O0
Sempre tive e terei esta postura.
Aliás, apesar das criticas ao treinador ou ao presidente, tenho sempre a esperança de que eles aprendam com os erros e melhorem em prol do clube.
Não me peças é para defender o indefensável.

Quanto ao jogo, ontem vi o 4º jogo do Benfica esta época e foi do melhor que vi ao Benfica de Jesus. Não faria sentido estar aqui a criticar o treinador por este resultado, quando o Benfica em condições normais nem sequer empatava o mesmo, quanto mais perder.

Workaluk

Citação de: odistraido em 06 de Novembro de 2013, 15:52
Citação de: NunoDuarte em 06 de Novembro de 2013, 14:45
Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Novembro de 2013, 14:30
Citação de: odistraido em 06 de Novembro de 2013, 14:28
Azar: a desculpa dos falhados e incompetentes.

entao nao é?

o Benfica teve a sorte do jogo, ganhou e tudo, os gregos foram la uma vez e marcaram, nao tiveram sorte nenhuma coitados, o Benfica em 7 oportunidade de golo claras nao marca nenhum, mais uma vez a sorte do Benfica fica aqui demonstrada, grande jogo dos gregos, aquilo foi tudo sabedoria deles :crazy2:
Pergunta ao Priberam o que significa sorte. E eficácia.

Sorte e azar é na lotaria onde não tens qualquer controlo sobre os acontecimentos.
Aqui é azelhice pura e dura que se repete há anos.

Se eu não cumprir com as minhas obrigações e entregar as coisas a tempo e horas, a desculpa do azar não vai servir para convencer a empresa. Aliás, seria confessar a incompetência.

Mas tu tens desculpa, aliás com um nick desses, o estranho era se cumprisses O0

Sr_Benfiquista_91

Citação de: lonstrup em 06 de Novembro de 2013, 12:58
Citação de: Rei em 06 de Novembro de 2013, 12:57
Citação de: lonstrup em 06 de Novembro de 2013, 12:54
Citação de: Rei em 06 de Novembro de 2013, 12:48
Citação de: lonstrup em 06 de Novembro de 2013, 12:46
a demência desta gente...

somos eliminados da liga dos campeões pelo olympiakos, borramo-nos todos para tentar ganhar o nosso campeonato, e andam aqui a sonhar com ligas europas.

fonix

Menos. Se achas que por querer vencer a Liga Europa perdemos o campeonato andas enganado. O Benfica tem de lutar por todas as provas, sempre foi o nosso ADN.
Foi? Não parece. é que estás prestes a ser despachado de uma prova, que pela tua conversa deviamos lutar, e qual é o castigo isso? vamos para a liga europa e dizemos «vá, agora a sério, perdeste mas agora é que não podes perder mesmo.»

É só ver o que se passou o ano passado com a exigência: fomos eliminados da liga dos campeões precocemente e todos dizem que brilhámos na europa. Onde está a exigência?

Resumindo, o Benfica deve desistir da Liga Europa porque foi eliminado da Champions. Tudo bem.
E resumindo da experiência que tenho com os benfiquistas com essa conversa, fomos eliminados da liga dos campeões mas não faz mal porque fomos longe na liga europa.

exigencia.
eu assumo como exigência que depois de se estar na liga europa é para ganhar, contudo, mantendo bem vincado o facto que isso se deve a um objetivo redondamente falhado, por incompetência.

VodkaBoy

ICraPBullets

" aaaah, tiveramos azare, eu tinha dizido aos meus jogadares que neste jogo a difarença entre uma boa equipe e uma boa equipe é que uma boa equipe joga bem e... joga bem ne? e uma boa equipe joga bem e para alem do mais de jogar bem ainda marca galos e foi isso que hoje nao tenhamos feito "

enfim.... isto é tudo muito engraçado, mas de Jorge Jesuês já tou eu farto

eu continuo a interrogar-me como é que este homem apoia o futebol "multicultural" se ele não sabe falar com os jogadores?

SLBCARLOS

Citação de: MAGICAL ONE em 06 de Novembro de 2013, 15:51
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Novembro de 2013, 15:50
contra os lagartos e anderlecht(liga europa/ champions ja era) também não e decisivo.    mais 2 derrotas a caminho

epá fdx :disgust:
custa a dizer mas as probabilidades de isso acontecer são bem grandes. 

forta contra os fracos,  fraco contra os fortes. 

com este incompetente/loser a treinador   não me iludo. 

Workaluk

Citação de: VodkaBoy em 06 de Novembro de 2013, 15:55
Citação de: Workaluk em 06 de Novembro de 2013, 15:47
PAslb encontrou um novo discipulo...

:o
quem é?

Magical One.

Parecem os Darth, são sempre dois, mestre e discipulo.

kallou

JJ,

Não há ninguém no Benfica que saiba bater bolas paradas??!

É que não se aproveita nada...livres...cantos...é tudo para o mato!!

kallou

Mais,

E cruzamentos...alguém sabe fazer??!

Nem laterais...nem extremos...ninguém sabe cruzar uma bola!!

Mariachi

Com um plante destes tinha obrigação de estar muito melhor neste momento la Liga e CL...

Workaluk

Citação de: kallou em 06 de Novembro de 2013, 16:00
Mais,

E cruzamentos...alguém sabe fazer??!

Nem laterais...nem extremos...ninguém sabe cruzar uma bola!!

Isso é mentira...

O Maxi sabe cruzar com as mãos.

kallou

Já agora,

E nos centros...porque é que nunca entra nenhum jogador ao primeiro poste??!

Não é suposto entrar 1 ao primeiro poste...outro ao 2º posto...e outro mais atrasado ou no centro da área??!

Como é possível jogarmos muitas vezes com 2 avançados (Lima/Cardozo/Rodrigo)...e nenhum ser agressivo e entrar ao primeiro poste??!

kallou

Para acabar, para não ser muito chato...

É PROIBIDO rematar fora da área mesmo em boa posição??!

Não há ninguém que remate fora da área...chega a meter nojo...