Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

obliquevoice

Citação de: Chefe em 06 de Novembro de 2013, 19:34
Os iluminados já andam a pedir isto há anos, o mestre dos melões acompanhado pelos seus fanáticos, dizem que não, a parvoíce é que é boa. Ontem após vários anos faz um jogo mandão, perde é certo, mas acredito que seria assim que teríamos mais conquistas, agora é tarde, o treinador tem de ir para a rua, é um perdedor num clube perdedor, não serve.
Temos plantel de LC, mas equipa de LE, e por isso lá vamos outra vez com o rabo entre as pernas para a Taça onde alguns clubes nem querem estar.

Mais uma vez o mestre dos melões, mostra o quanto percebe de futebol. O ano passado o Barcelona era imbatível, era tudo vitórias, resultado é que fomos a única equipa a não lhes marcar um misero golo. Pontapé no traseiro para a LE, face ao estonteante Celtic. Este ano é o PSG, era outro campeonato e tal, os belgas já lá foram tirar um empate e nós baixamos a cabecinha como "pucaninos" que este treinador pensa que somos. E estou mesmo a ver que vamos levar no lombo na Bélgica. Os gregos, deram um banho de bola na Luz nos momentos em que se podia praticar futebol e não Kick and rush e na grécia levaram banho nosso, resultado, estão com 1 pé e 5 dedos na segunda fase, pontapé no traseiro para a taça à medida deste destreinador.
Quanto menos este tipo tocar na equipa, menos estraga.

Este é o post do ano.  Tudo o que foi dito aqui é  a mais pura das realidades,  tudo no sítio puro e duro. 

Parabéns Chefe  e que o pessoal abra as pestanas e veja assim a realidade das coisas.

Saudações

Chefe

Citação de: Far(away) em 06 de Novembro de 2013, 19:45
O melhor jogador para jogar à frente de Matic e Enzo chama-se Bernardo Silva.

Não querendo apostar nele, sacrilégio para mim, Amorim e Djuricic deviam ser opções para esse lugar consoante os adversários.
Eu gosto do Gomes também, acho que ganha muito quanto mais se aproxima da baliza

Far(away)

Citação de: Chefe em 06 de Novembro de 2013, 19:51
Citação de: Far(away) em 06 de Novembro de 2013, 19:45
O melhor jogador para jogar à frente de Matic e Enzo chama-se Bernardo Silva.

Não querendo apostar nele, sacrilégio para mim, Amorim e Djuricic deviam ser opções para esse lugar consoante os adversários.
Eu gosto do Gomes também, acho que ganha muito quanto mais se aproxima da baliza

Mais uma opção.

O mestre gosta é de alas e avançados. O meio campo é apenas para enfeitar.

Chefe

Citação de: JPSilva em 06 de Novembro de 2013, 19:47
Citação de: Chefe em 06 de Novembro de 2013, 19:42
O Roberto engatou naquilo em que sabiamos que ele engata. Cruzamentos é que foi mentira, não fizemos.

O rapaz sempre foi correcto connosco e foi gozado a bom gozar na Luz, acho que não merecia, ontem teve a sua vingança servida bem fria.

Mas o Roberto tem alguma coisa de que se vingar? Um tipo que jogou uma época inteira a dar frangos em 80% dos jogos? O Benfica é que tinha motivos de vingança possivelmente.
Tem. O rapaz fez o melhor que conseguia, o treinador que não o colocasse. Sempre foi correcto connosco, merecia correcção da nossa parte. Era assim num clube grande em carácter.

Maytay

Quando temos um treinador que no ano passado ficou feliz por ter empatado com o Barça B e perdeu a qualificação para o colosso do futebol mundial Celtic tá tudo dito.

O ano passado contra o Barça tambem tivemos uma vitoria moral... foi so falhar golos, alias com o jesus é vitorias morais, titulos morais .... é o catedrático do quase...

Chefe

Citação de: Maytay em 06 de Novembro de 2013, 19:54
Quando temos um treinador que no ano passado ficou feliz por ter empatado com o Barça B e perdeu a qualificação para o colosso do futebol mundial Celtic tá tudo dito.

O ano passado contra o Barça tambem tivemos uma vitoria moral... foi so falhar golos, alias com o jesus é vitorias morais, titulos morais .... é o catedrático do quase...
O que separa este tipo de um Peseiro ou Santolas? Só o ordenado.

É um perdedor igual. Minto, é pior.

insatisfeito

Este individuo ontem teve mais uma bela demonstração de caracter com o tema Roberto.....

É impossivel, conviver/trabalhar com uma personagem destas.... á primeira oportunidade diz que sempre teve razão.

obliquevoice

JJ,  o campeão moral!!    Enfim....

Chefe

Citação de: insatisfeito em 06 de Novembro de 2013, 19:56
Este individuo ontem teve mais uma bela demonstração de caracter com o tema Roberto.....

É impossivel, conviver/trabalhar com uma personagem destas.... á primeira oportunidade diz que sempre teve razão.
E comparou a saida do Roberto com as saidas do Di Maria, Fábio, Ramires...

A noção.  :D

Far(away)

Andou o Benfica a perder mais um jogo, e este gajo lá tirou o lustre a si mesmo novamente, dizendo que sempre sabia que o Roberto tinha qualidade.

Entregues à bicharada.

JPSilva

Citação de: Chefe em 06 de Novembro de 2013, 19:54
Citação de: JPSilva em 06 de Novembro de 2013, 19:47
Citação de: Chefe em 06 de Novembro de 2013, 19:42
O Roberto engatou naquilo em que sabiamos que ele engata. Cruzamentos é que foi mentira, não fizemos.

O rapaz sempre foi correcto connosco e foi gozado a bom gozar na Luz, acho que não merecia, ontem teve a sua vingança servida bem fria.

Mas o Roberto tem alguma coisa de que se vingar? Um tipo que jogou uma época inteira a dar frangos em 80% dos jogos? O Benfica é que tinha motivos de vingança possivelmente.
Tem. O rapaz fez o melhor que conseguia, o treinador que não o colocasse. Sempre foi correcto connosco, merecia correcção da nossa parte. Era assim num clube grande em carácter.

Mas alguém lhe fez mal? A comunicação social é que o enxovalhou, aliás ainda agora o fez antes do jogo de ontem.

10Baggio

Quem ainda defende este gajo devia ter vergonha na cara...

Chefe

Citação de: Far(away) em 06 de Novembro de 2013, 19:57
Andou o Benfica a perder mais um jogo, e este gajo lá tirou o lustre a si mesmo novamente, dizendo que sempre sabia que o Roberto tinha qualidade.

Entregues à bicharada.
O benfiquista de hoje em dia come isto como pães quentes. O Benfica é uma máquina de propaganda, caso de estudo mundial. Só assim se percebe que resultados medíocres, atrás de resultados medíocres, não haja a mínima contestação.

HoMiCiDaL

Citação de: Chefe em 06 de Novembro de 2013, 19:56
Citação de: Maytay em 06 de Novembro de 2013, 19:54

O que separa este tipo de um Peseiro ou Santolas? Só o ordenado.

É um perdedor igual. Minto, é pior.

e as pessoas não conseguem aceitar isso...

Jesus, Peseiro, Santos, etc podem ser bons treinadores, mas não são ganhadores, não têm killer instinct, e contentam-se por ficar em 2º lugar, logo não são treinadores para o BENFICA.

não há táctica ou plantel no Mundo que vá mudar este facto...

Gog

Estátua!!

Cabeça de série e é isto....

Já sei que ontem foi muito azar...mas pronto...temos azar crónico!