Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mercurio_10

Salvo de uma contestação que acho que tornaria a sua posição insustentável.

Tem pelo menos isso, uma capacidade de salvar a pele nos seus match-points pessoais.

mojo_j0jo

o Benfica de JJ não sabe nem atacar nem defender bolas paradas, é miserável a roçar o ridiculo para uma equipa como o Benfica q tem obrigação de conquistar titulos todas as temporadas

Nramos

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Novembro de 2013, 01:23

Tem pelo menos isso, uma capacidade de salvar a pele nos seus match-points pessoais.

Tão bom como o Presidente a defender o lugar.

nikas

Eu chamava-lhe mais sorte em ter um Super Óscar Cardozo.

Mercurio_10

Citação de: Meddler em 10 de Novembro de 2013, 01:23
Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2013, 01:19
Se tivesse perdido da forma que cheirou...era corrido já hoje.
100% certezas.

Mas mesmo se tem levado o 3-4 aos 93...nunca se demitiria. Ia dar uma flash inteview histórica...de desculpabilização.
Graças a Deus não tive de a ver.

Eu juro que, quando o SCP teve aquele livre lateral aos 90+4', o meu subconsciente pediu o golo do Sporting. Deu-me um flash forward, com o JJ a dar uma flash interview e uma conferência de imprensa absolutamente geniais.

Jamais, foda-se, mas quando estava 3-2 perto do fim tinha a certeza de que não iríamos segurar aquele resultado. Fantasmas e mais fantasmas da época passada.

E nesse livre lateral vi a humilhação total acontecer. Felizmente não.

kramxel²

Tem tido sorte, porque qualquer dia esta roleta-russa corre mal.

Mercurio_10

Citação de: nikas em 10 de Novembro de 2013, 01:25

Eu chamava-lhe mais sorte em ter um Super Óscar Cardozo.

Como é irónica a vida.

Çula

Confirma-se, é mesmo terapia de grupo.

Para os interessados, daqui a uma meia hora vai passar um Benfica vs fcp de 1993.

Fui.

helderrocha

Citação de: PudimDanone em 10 de Novembro de 2013, 01:22
"Pensávamos que 3-2 chegava" era o que era...

E quantos jogos/jogador lesionado já temos nós?? É todo o santo jogo..

mesmo com 3-1, ele nunca acreditou que ganhava o jogo ao fim de 90 minutos

nikas

Citação de: Çula em 10 de Novembro de 2013, 01:26
Confirma-se, é mesmo terapia de grupo.

Para os interessados, daqui a uma meia hora vai passar um Benfica vs fcp de 1993.

Fui.

Não esta fácil isto. JJ Vintage.

Meddler

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Novembro de 2013, 01:25
Citação de: Meddler em 10 de Novembro de 2013, 01:23
Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2013, 01:19
Se tivesse perdido da forma que cheirou...era corrido já hoje.
100% certezas.

Mas mesmo se tem levado o 3-4 aos 93...nunca se demitiria. Ia dar uma flash inteview histórica...de desculpabilização.
Graças a Deus não tive de a ver.

Eu juro que, quando o SCP teve aquele livre lateral aos 90+4', o meu subconsciente pediu o golo do Sporting. Deu-me um flash forward, com o JJ a dar uma flash interview e uma conferência de imprensa absolutamente geniais.

Jamais, foda-se, mas quando estava 3-2 perto do fim tinha a certeza de que não iríamos segurar aquele resultado. Fantasmas e mais fantasmas da época passada.

E nesse livre lateral vi a humilhação total acontecer. Felizmente não.

Eu não desejei a derrota, foi mais aquele flash com efeito dominó que o meu subconsciente começou a magicar sozinho.

supersueca

Citação de: cmartins17 em 10 de Novembro de 2013, 00:05
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Novembro de 2013, 00:03
Se por um lado fomos muito muito passarinhos ao deixar fugir a vantagem de 2 golos, por outro, foi e muito devido à frescura do André Gomes e do Lima no prolongalmento, que ganhamos isto.

O sporting morreu no prolongamento.

O Benfica sofreu entre os 75 e os 90 fisicamente, mas no prolongamento esteve claramente melhor.

O Sporting estava todo partido e nem defendia nem atacava a partir dos 105.

Sim mas tb pq a lagartada já não estava no 4-3-3 habitual e assim tivemos mais espaços. Tivemos n oportunidades p matar o jogo mas ainda temos ali alguns jovens embora talentosos, um pouco "verdes". E por falar em verdes, mas quem é aquele etíope q entrou na lagartada? Fds mas aquilo é físico paraum jogador da bola?Ninguém lhe dá comida em alvalade e teve q vir à Luz para aproveitas as sandochas de boas vindas antes do jogo?.

Roy Kent

Apesar de detestar o treinador e o Presidente do Benfica, jamais queria a derrota do Benfica hoje, ainda por cima depois de estar a ganhar 3-1, ia ser uma humilhação do crl.

Thrain

Este gajo simplesmente não consegue abordar jogos contra equipas de bom nível.

Entregar a bola a adversários que sabem bem o que fazer com ela é uma estupidez de todo o tamanho.