Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

thug33

Mais uma vez aquele que querias expulsar acabou por salvar a tua EXPULSÃO!!!!!

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2013, 17:19
Citação de: Far(away) em 10 de Novembro de 2013, 16:09
O Jesus teve a abordagem certa ao jogo? Se estivermos a falar apenas dos primeiros 45 minutos sim. Mas o jogo tem 90 minutos e numa eliminatória ainda mais. A segunda parte e a forma como Jesus condicionou a equipa, recuando as linhas e deixando de gerir a posse de bola foi um convite ao disparte. Não consigo perceber como uma equipa que ganha 3-1, entra no segundo tempo com a atitude oposta àquela que deveria ter tido. Ou seja, por gelo no jogo, circular a bola com critério, não deixando o Sporting ter a inciativa do jogo. E como o Sporting precisava ir em busca do prejuízo, a tendência de exploramos os espaços que eles iam abrir seria muito maior. O que aconteceu por justamente o contrário.

Não haja dúvida de que o Jesus teve a abordagem certa ao jogo.

A única merda de jeito que fez foi segurar a última substituição...e porque calhou bem.
Não meter André Gomes tirando Amorim...é de loucos.
Portanto, a única coisa de jeito que fez foi saber o loser que é e que isto ia dar prolongamento.

P∑T∑7

Realmente, a vida dá tantas voltas. Cardozo vai-te salvando a pele...

Não fosse ele ontem, sozinho, a dar cabo da defesa do Sporting e com tantos erros defensivos, já tinha ido em Novembro a Taça de Portugal...

Shoky

Citação de: franciscoafonso em 10 de Novembro de 2013, 17:34
Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2013, 17:19
Citação de: Far(away) em 10 de Novembro de 2013, 16:09
O Jesus teve a abordagem certa ao jogo? Se estivermos a falar apenas dos primeiros 45 minutos sim. Mas o jogo tem 90 minutos e numa eliminatória ainda mais. A segunda parte e a forma como Jesus condicionou a equipa, recuando as linhas e deixando de gerir a posse de bola foi um convite ao disparte. Não consigo perceber como uma equipa que ganha 3-1, entra no segundo tempo com a atitude oposta àquela que deveria ter tido. Ou seja, por gelo no jogo, circular a bola com critério, não deixando o Sporting ter a inciativa do jogo. E como o Sporting precisava ir em busca do prejuízo, a tendência de exploramos os espaços que eles iam abrir seria muito maior. O que aconteceu por justamente o contrário.

Não haja dúvida de que o Jesus teve a abordagem certa ao jogo.

A única merda de jeito que fez foi segurar a última substituição...e porque calhou bem.
Não meter André Gomes tirando Amorim...é de loucos.
Portanto, a única coisa de jeito que fez foi saber o loser que é e que isto ia dar prolongamento.

Exactamente...ainda estava 3-1 e já eu estava a dizer que o gajo estava a guardar subs para o prolongamento...é tão cepo...;D

JG10

Que não percas nunca o teu salvador, porque de ti e da tua equipa não tenho esperanças...

slb2me

Citação de: Angus M em 10 de Novembro de 2013, 17:15
E pronto agora com a lesão do Ruben, lá temos de voltar á táctica de equipa grande

Pensei o mesmo, lá Deus ou o destino fez com que o 4-3-3 fica para outra altura...

Até acho que devia manter o 4-3-3 mais ofensivo com Djuricic a 10.

Que jogue com o Markovic solto no meio pelo menos, mas nos grandes jogos e como modelo de futebol, devíamos jogar em 4-3-3. Aliás penso que a equipa B já joga em 4-3-3.

Baron_Davis

grande JeJum  :bow2:  Ivan por Amorim está apenas ao alcance dos predestinados

trambolho do crlh  :disgust:

Sickness:SLB

Eu não vi o jogo. Apenas esta manhã confirmei o resultado e entretanto já vi o resumo. Essa do Jesus fazer entrar o Ivan ao tirar o Ruben, com o André Gomes no banco, foi em que momento do jogo? Bem, seja qual for o momento é surreal!

Shoky

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Novembro de 2013, 18:10
Eu não vi o jogo. Apenas esta manhã confirmei o resultado e entretanto já vi o resumo. Essa do Jesus fazer entrar o Ivan ao tirar o Ruben, com o André Gomes no banco, foi em que momento do jogo? Bem, seja qual for o momento é surreal!

60 e poucos minutos...pouco depois do golo do 3-2 do Sporting.

Sickness:SLB

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2013, 18:12
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Novembro de 2013, 18:10

60 e poucos minutos...pouco depois do golo do 3-2 do Sporting.

-.-

iKatz

Como sêra óbvio, isto fôra uma jogada estudada. #eucardito

Ontem  ;D ;D ;D

Çula

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Novembro de 2013, 17:34

Não fosse ele ontem, sozinho, a dar cabo da defesa do Sporting e com tantos erros defensivos, já tinha ido em Novembro a Taça de Portugal...

Oh Pete eu ia jurar que durante anos foi este mesmo Jesus que sempre defendeu o jogador em causa, mesmo nas alturas de maior contestação por parte dos adeptos (se calhar muitos eram os que agora o idolatram).
Neste caso especifico acho que as voltas que foram dadas foram mesmo na optica dos adeptos. Estamos a falar de um jogador que durante épocas e épocas nunca foi figura consensual entre a massa associativa e agora de repente (e sem ser por motivos futebolisticos) passou a ser o salvador para a maioria.

Aguia_Rea1

Citação de: Çula em 10 de Novembro de 2013, 18:17

Oh Pete eu ia jurar que durante anos foi este mesmo Jesus que sempre defendeu o jogador em causa, mesmo nas alturas de maior contestação por parte dos adeptos (se calhar muitos eram os que agora o idolatram).
Neste caso especifico acho que as voltas que foram dadas foram mesmo na optica dos adeptos. Estamos a falar de um jogador que durante épocas e épocas nunca foi figura consensual entre a massa associativa e agora de repente (e sem ser por motivos futebolisticos) passou a ser o salvador para a maioria.

ele é pago pra defender os jogadores das criticas dos adeptos, não fez mais que a sua obrigação. E mesmo por ser a sua obrigação nunca saberemos se o fazia por isso mesmo ou convicção.
E isso não retira nada ao que se passou á uns meses que foi no minimo ridiculo.

tambem defendeu robertos, emersons,... vale zero

Loki The Glorious

Por acaso eu ontem ao rever o jogo todo mais tarde nunca vi o Jorge Jesus a rir-se quando o Sporting fez o 3-3.

Ele só cerrou os dentes, não tem nada a ver.

Çula

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Novembro de 2013, 18:27
Citação de: Çula em 10 de Novembro de 2013, 18:17

ele é pago pra defender os jogadores das criticas dos adeptos, não fez mais que a sua obrigação. E mesmo por ser a sua obrigação nunca saberemos se o fazia por isso mesmo ou convicção.
E isso não retira nada ao que se passou á uns meses que foi no minimo ridiculo.

Claro que não sabemos quais as suas convicções. O facto de ele ter sido sempre titular desde a chegada de Jesus é a prova provada que que tais declarações foram sempre um frete em defesa do grupo de trabalho.

Águia, com todo o respeito, podes tentar vender essas teorias a muita gente, de certeza que vais encontrar compradores, a mim não.