Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Royal_Flush

Alguém já deu a novidade ao Jorge de que confirmámos a Liga Europa com esta vitória?

É que ele parecia na dúvida quanto à pontuação da equipa.

Não sei o que é que o homem faz com os 4M anuais, mas com certeza que chega para ter um computador e internet. Depois é só ir ao site da UEFA e se necessário pede a um amigo para fazer as contas.

RoYal_EaGle_2004

Alguém conseguiu perceber as substituições? É porque eu, não.

Substituir o Gaitan pelo Sulejmani, quando este era um dos melhores da equipa (apesar  da ainda assim grande mediocridade) pela agitação que provocava no ataque?

Tirar o Enzo Perez para lançar o Rodrigo? Que razão o leva a tirar o nosso pulmão?

Lançar o Cavaleiro aos 90 minutos, apenas para dar dois passos e festejar o golo?

Tudo isto aconteceu nos últimos minutos de jogo, o que leva sinceramente a questionar o que raio anda o Jesus a fazer ali. Não há interpretação possível para isto. Já estou no limiar da loucura com esta merda, não consigo aturar mais este idiota.

cernache1

Citação de: LX em 28 de Novembro de 2013, 03:03
Esta conversa já me meteu a sonhar em ganhar a Liga Europa de novo.. é um dos meus sonhos ver o Benfica a ganhar um troféu europeu, já nem falo de Champions.. não apreenderei nunca..

Depois de ter voltado a uma final é normal pensar que é possivel. Mas com este futebol duvido, melhor, não acredito.

pablogringo

Sem querer ser advogado do diabo...
Mas com sorte ou não... Na prática acertou em cheio !
Sulejmani para Rodrigo e Golo! Vitótia. O JJ acertou em cheio.

paulomaia1972

Tenho que reconhecer que faz a diferença no banco, seja a inventar estratégias, seja a genialidade nas substituições, seja a bater em jogadores adversários, a proteger os adeptos ou a bater em polícias.

:clap1: :clap1: :clap1:

Fake Blood

Este homem nunca erra, é impressionante. Um Deus entre nós.

Diogo Brito

ontem mais uma vez comprovou a minha opiniao sobre ele... com um 11 definido sabe o que faz, quando tem um plantel com muitas opções, caso desta época, não tem maozinhas.. nao sabe. ontem o nosso meio campo teve momentos em que tavam os três a jogar num espaço de 20 metros quadrados

cernache1

Citação de: Diogo Brito em 28 de Novembro de 2013, 08:36
ontem mais uma vez comprovou a minha opiniao sobre ele... com um 11 definido sabe o que faz, quando tem um plantel com muitas opções, caso desta época, não tem maozinhas.. nao sabe. ontem o nosso meio campo teve momentos em que tavam os três a jogar num espaço de 20 metros quadrados

Muito util no futsal ! O homem é um génio !

7acuara

Citação de: pablogringo em 28 de Novembro de 2013, 07:48

pena k nao tenha acertado em cheio no Estoril e na pocilga, o campeonato passado
tal como o seu patrao é 1 visionario quando as coisas correm bem mas nao tem culpa nenhuma quando faz merda

Aguia_Rea1

continua tudo um verdadeiro caos... mais dois golos sofridos, tira-me o gaitan (mas que jogo estava ele a ver),... teve foi uma sorte do crl  :bah2:

lá vamos nós brincar ás ligoropes e dar cabo da época de novo  :-X

Aguia_Rea1

Citação de: pablogringo em 28 de Novembro de 2013, 07:48

acertar em cheio era ter ganho nas calmas sem sofrer 2 golos dum "anderleste" que ainda nunca tinha marcado em casa e tinha 1 pontinho porque o pesege tirou o pé do acelerador.

CERVEIRA

Está a chegar ao fim. A equipa não joga nada, invenções muitas. Quem viu o nosso BENFICA jogar e quem vê. Dá pena.

Maytay

Jesus deve pensar que os adeptos andam a dormir...hoje no Record vem a dizer que sabia que rodrigo podia resolver.... lol é verdade que ele tem resolvido muitos jogos mas contra nós , é falhar golos, ás vezes corre e a bola fica para trás.... e vendo bem as coisas quase ia falhando o golo de ontem.

Aguia_Rea1

Citação de: Maytay em 28 de Novembro de 2013, 09:22
Jesus deve pensar que os adeptos andam a dormir...hoje na Abola vem a dizer que sabia que rodrigo podia resolver.... lol é verdade que ele tem resolvido muitos jogos mas contra nós , é falhar golos, ás vezes corre e a bola fica para trás.... e vendo bem as coisas quase ia falhando o golo de ontem.

ó abutre, já devias saber que não há nada que aconteça num jogo de futabole que o JJ não preveja com 5 dias de antecedência...  :tonge:

RS14

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Novembro de 2013, 09:23
Citação de: Maytay em 28 de Novembro de 2013, 09:22
Jesus deve pensar que os adeptos andam a dormir...hoje na Abola vem a dizer que sabia que rodrigo podia resolver.... lol é verdade que ele tem resolvido muitos jogos mas contra nós , é falhar golos, ás vezes corre e a bola fica para trás.... e vendo bem as coisas quase ia falhando o golo de ontem.

ó abutre, já devias saber que não há nada que aconteça num jogo de futabole que o JJ não preveja com 5 dias de antecedência...  :tonge:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: