Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: John Locke em 28 de Novembro de 2013, 10:34
Podem até ficar aqui o dia inteiro a discutir se teve mérito ou não na substituição...

Mas vamos ser claros e concisos...

Este gajo já não dá mais. O Benfica não joga nada, está a um passo de ser mais uma vez eliminado da Champions, é humilhado todos os anos e mesmo assim continua e continuará a gabar-se e a gabar-se de tudo e mais alguma coisa. Se ganha foi ele que ganhoi, se perdeu então ou perdem todos (como no ano passado disse na final da Taça) ou é por culpa de algum erro de algum jogador...

Não tem qualidade, nem nível sequer para ser treinador do Benfica...
Pode-se incluir o golo do empate do Anderlecht?

Pedro Nunes 28

Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 10:41
Citação de: Paco Nassa em 28 de Novembro de 2013, 10:33
Perder aos 89  minutos - Burrice do treinador
Ganhar aos 89 minutos com um jogador que tinha acabado de entrar - Sorte descomunal!
Já percebi isso há muito tempo!
Se corre bem é sorte, se corre mal é burrice.
Como infelizmente em 4 anos correu quase sempre mal....prova que é mesmo BURRICE ! JJ é muito pouco inteligente e de facto custa-me bastante a entender como existem pessoas que de alguma forma lhe vêm alguma qualidade ! Podia aqui referir vários factos que provam esta minha afirmação...mas penso que para a grande maioria seja subejamente conhecidos.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 10:43
Citação de: helderrocha em 28 de Novembro de 2013, 10:36
Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 10:34
Citação de: helderrocha em 28 de Novembro de 2013, 10:29
Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 10:27
Citação de: helderrocha em 28 de Novembro de 2013, 10:23
Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 10:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Novembro de 2013, 10:09
Ès tão ridiculo Mestre...desde a constituição da equipa inicial...á leitura do jogo...substituições e depois mais um CI de imprensa ridicula...."sabia que o Rodrigo podia ser decisivo"....a 4 minutos do fim oh idiota ??? Tiveste foi uma sorte descomunal ! Estou tão...mas tão farto de ver este idiota no Benfica ! Ontem tínhamos o Markovic e o Lima em Lisboa......e ele tira o melhor em campo Gaitán......ainda há quem acredite que este gajo percebe alguma coisa de bola !
Quando acerta é sorte, quando erra é burrice ou faz de prepósito!!!!!!!!!  ;D

Priceless...

é suposto metes um jogador aos 87 minutos para resolveres um jogo? 11 minutos depois do golo do empate?
Eu não sei há quanto tempo o Rodrigo estava a aquecer e aceito que estando a equipa a ganhar, se refresque o meio campo, mas não concordei na altura com a saída do Gaitan, mas pronto...

e se disser que quando gaitan saiu esta 2-1, estarei enganado?
Sim, estávamos a ganhar e trocou o Gaitan pelo Sulejmani que jogaria na mesma posição. Só que o Gaitan estava a ser dos melhores do Benfica até ao momento e por ironia do destino, foi o Sulejmani que fez o passe decisivo para o golo do Rodrigo!!!!

e por ironia, foi pelo lado do sulemani que sofremos o golo do empate. substituição genial não haja duvida.

PS: jj ja sabia que o rodrigo ia marcar um golo. portanto estava a vontade
Amigo, a jogada do golo deles teria de ser feita por algum lado...
Partindo do principio que o Gaitan defende tão bem quanto o Sulejmani, seria perfeitamente normal que o golo podesse ocorrer na mesma se o Gaitan estivesse em campo.

PAslb nem te atrevas a defender o Jesus desta vez. Por favor, tem o mínimo de bom senso na tua opinião.

Ninguém, no seu perfeito juízo, faz uma substituição naquela altura do jogo a "adivinhar" que o jogador "poderia" ser fulcral. Se podia ser fulcral, então entrava mais cedo.

Só revela desespero e falta de inteligência nas palavras, nas atitudes, nas decisões. Em TUDO.

Pedro Nunes 28

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 28 de Novembro de 2013, 10:48
Ès tão ridiculo Mestre...desde a constituição da equipa inicial...á leitura do jogo...substituições e depois mais um CI de imprensa ridicula...."sabia que o Rodrigo podia ser decisivo"....a 4 minutos do fim oh idiota ??? Tiveste foi uma sorte descomunal ! Estou tão...mas tão farto de ver este idiota no Benfica ! Ontem tínhamos o Markovic e o Lima em Lisboa......e ele tira o melhor em campo Gaitán......ainda há quem acredite que este gajo percebe alguma coisa de bola !

Priceless...

é suposto metes um jogador aos 87 minutos para resolveres um jogo? 11 minutos depois do golo do empate?
Eu não sei há quanto tempo o Rodrigo estava a aquecer e aceito que estando a equipa a ganhar, se refresque o meio campo, mas não concordei na altura com a saída do Gaitan, mas pronto...

Sim, estávamos a ganhar e trocou o Gaitan pelo Sulejmani que jogaria na mesma posição. Só que o Gaitan estava a ser dos melhores do Benfica até ao momento e por ironia do destino, foi o Sulejmani que fez o passe decisivo para o golo do Rodrigo!!!!

e por ironia, foi pelo lado do sulemani que sofremos o golo do empate. substituição genial não haja duvida.

Partindo do principio que o Gaitan defende tão bem quanto o Sulejmani, seria perfeitamente normal que o golo podesse ocorrer na mesma se o Gaitan estivesse em campo.

PAslb nem te atrevas a defender o Jesus desta vez. Por favor, tem o mínimo de bom senso na tua opinião.

Ninguém, no seu perfeito juízo, faz uma substituição naquela altura do jogo a "adivinhar" que o jogador "poderia" ser fulcral. Se podia ser fulcral, então entrava mais cedo.

Só revela desespero e falta de inteligência nas palavras, nas atitudes, nas decisões. Em TUDO.
É como aquela do Lima contra os lagartos....ele até sabioa que iamos mamar o golo nos descontos....este homem não tem limites para a sua estupidez !

helderrocha

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Novembro de 2013, 10:47
Ganhar aos 89 minutos com um jogador que tinha acabado de entrar - Sorte descomunal!
Como infelizmente em 4 anos correu quase sempre mal....prova que é mesmo BURRICE ! JJ é muito pouco inteligente e de facto custa-me bastante a entender como existem pessoas que de alguma forma lhe vêm alguma qualidade ! Podia aqui referir vários factos que provam esta minha afirmação...mas penso que para a grande maioria seja subejamente conhecidos.

jj não sabe mexer no jogo. deixa-se sempre ver o que acontece e depois é que mete alguem. ainda me lembro a meia final da taça com o porto que desde os 50' que se via que a equipa tinha perdido a luta no meio campo, e este génio so meteu alguem depois de termos soffrido o 3º golo

PAslb

Citação de: helderrocha em 28 de Novembro de 2013, 10:46

quem ele tirou nas substituições, foi ridiculo! pede-se muito mais a quem recebe 4M. ele é pago para ser competente e ganhar titulos. até agora nem uma nem outra.
Hélder, concordo contigo, mas se tivesse feitos as substituições que querias, podia até nem resultar...
Dou-te um exemplo: Na época passada no jogo do ladrão, o JJ meteu o Roderick e apartir desse momento o Benfica tomou conta do meio campo, no entanto, os porcos num contra ataque marcam o golo da vitória aos 92 minutos, num lance muito parecido com o de ontem. Nesse lance no ladrão culpam o JJ, ontem dizem que foi sorte do JJ. Lá está, o homem não tem mérito de nada.

RuiLeca

Pedro Nunes 28

Citação de: helderrocha em 28 de Novembro de 2013, 10:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Novembro de 2013, 10:47

jj não sabe mexer no jogo. deixa-se sempre ver o que acontece e depois é que mete alguem. ainda me lembro a meia final da taça com o porto que desde os 50' que se via que a equipa tinha perdido a luta no meio campo, e este génio so meteu alguem depois de termos soffrido o 3º golo
Amigo e no jogo com os lagartos...parecia uma barata tonta de um lado para o outro e chegou inclusivé a invadir o espaço do Jardim.....é ridiculo !

supersueca

Tanto coisa para se chegar à conclusão óbvia q JJ é uma merda de treinador. A lábia dum Ibrahimovic, a qualidade futebolística dum Joel do Amora e o ordenado dum Hulk no crac.

AnotherDoom

Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 10:12
Há 2 assuntos que queria abordar:

1º Deviam meter um adesivo na boca do JJ, a conferência de imprensa de ontem foi vergonhosa, aliás, a grande maioria das conferências de imprensa do JJ são vergonhosas e eu já nem as oiço, é uma perda de tempo...

2º Neste caso de elogio. A substituição do Enzo pelo Rodrigo aos 87 minutos foi decisiva para a vitória, já que 3 minutos depois, o Rodrigo marca o golo da vitória. O JJ já fez muitas substituições absurdas, mas ontem acertou em cheio.

Vamos lá ver se nos entendemos:

O primeiro ponto é consensual.

O segundo ponto, o ridículo da substituição não foi a entrada do Rodrigo.

Foi o tempo que ela demorou e foi o jogador que ele escolheu para sair.

Tirar o Enzo, que faz chegar as bolas chegar aos avançados e deixar em campo o Fejsa, é de quem quer perder o meio campo, ter o jogo partido e não fazer chegar a bola ao Rodrigo/Lima.

O JJ teve toda a caga do mundo... saiu-lhe a lotaria.

Acho que é fácil entender.

VodkaBoy

Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 10:13
Citação de: franciscoafonso em 28 de Novembro de 2013, 09:45
Descansem que estamos quase a entrar naquela fase de velocidade cruzeiro, em que começam as goleadas ao Beira-mar e tal. O sofrimento depois volta em Março.
Prof. Bambo em ação...
Eu não sei como ficará o próximo jogo contra o Riu Ave, quanto fará em Março!
Não façamos futurologia...

PAslb

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 28 de Novembro de 2013, 10:48

Priceless...

Eu não estou a defender ninguém, até já disse que o Gaitan estava a ser dos melhores em campo, mas que resultou a entrada do Rodrigo, lá isso resultou... Isso é indesmentível.

John Locke

O JJ é um visionário de facto... como aquela substituição no Derby... sai R. Amorim, entra... Cavaleiro...

Thank you, Jesus...

Contra o Braga bastou o "JuJu" mandar a boca ao JJ do 4-3-3, aliás o "JuJu" fez aquele "joguinho" que fazemos às crianças do tipo quando queremos que elas façam uma coisa e dizemos para elas fazerem o contrário...
E não é que o JJ caiu que nem um rato, ou diria, que nem uma criança... Lá pôs o Djuricic "9.5"...

helderrocha

Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 10:52
Citação de: helderrocha em 28 de Novembro de 2013, 10:46

quem ele tirou nas substituições, foi ridiculo! pede-se muito mais a quem recebe 4M. ele é pago para ser competente e ganhar titulos. até agora nem uma nem outra.
Hélder, concordo contigo, mas se tivesse feitos as substituições que querias, podia até nem resultar...
Dou-te um exemplo: Na época passada no jogo do ladrão, o JJ meteu o Roderick e apartir desse momento o Benfica tomou conta do meio campo, no entanto, os porcos num contra ataque marcam o golo da vitória aos 92 minutos, num lance muito parecido com o de ontem. Nesse lance no ladrão culpam o JJ, ontem dizem que foi sorte do JJ. Lá está, o homem não tem mérito de nada.

eu se fosse a ti quando andar de carro, não infringia nenhuma lei porque podes ter um acidente. e olha que no entanto há muitos que andam em excesso de velocidade e não têm acidentes.

ontem o anderletch porcurava o golo que evitada a sua ida embora das provas europeias.

no jogo do porto, o o jj procurava não se sabe bem o que para ter a equipa subida aos 92 min, num lançamente lateral nosso, onde o empate nos era claramente favoravel, tendo nós vindo a sofrer um golo onde os adversário chegar sem oposição há nossa área.

lances claramente iguais, não haja duvida

supersueca

Citação de: helderrocha em 28 de Novembro de 2013, 10:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Novembro de 2013, 10:26

Priceless...

não vi a CI mas sosseguem-me e digam-me que não atirou pro ar que já sabia o que ia acontecer por isso só substituiu aos 87 :-X

tu axas que o jj ia perder um oportunidade de gabar as suas escolhas?

ele sabe que so faz merda, daí andar sempre a gabar as poucas coisas que faz bem, para mostrar que percebe da poda

É tão lagarto, mas tão lagarto. Aquelas declarações sobre o rodrigo fizeram-me lembrar o comunicado lagarto a debitar disparates sobre os seus ganda jogadores q colocaram Portgal no Brasil como Franguíçio e o Cedric Zero Jogos.