Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BELHA GUARDA

Cada jogo parece que a equipa joga menos... :estrelas:

Vieri

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Novembro de 2013, 09:02
continua tudo um verdadeiro caos... mais dois golos sofridos, tira-me o gaitan (mas que jogo estava ele a ver),... teve foi uma sorte do crl  :bah2:

lá vamos nós brincar ás ligoropes e dar cabo da época de novo  :-X

Verdade, mas fazemos pontos pró ranking, o que é muito importante para continuarmos a ser o cabeça de série da Champiãos mais fraquinho da história, permitindo que os Celtics e Olimpiakos desta vida sonhem passar a fase de grupos.
Bem vistas as coisas, o JJ alimenta o sonho, pena não ser o nosso...

franciscoafonso

Descansem que estamos quase a entrar naquela fase de velocidade cruzeiro, em que começam as goleadas ao Beira-mar e tal. O sofrimento depois volta em Março.

Benfiquismo

Fraco treinador para uma equipa com a exigência do Benfica, as substituições ontem foram de um treinador cagão, teve sorte, claro que a sorte também se procura mas demorou demasiado tempo a mexer na frente, temos equipa não temos é treinador, pena.

Fake Blood

Citação de: franciscoafonso em 28 de Novembro de 2013, 09:45
Descansem que estamos quase a entrar naquela fase de velocidade cruzeiro, em que começam as goleadas ao Beira-mar e tal. O sofrimento depois volta em Março.
Aconselho-te a dares uma vista de olhos no calendário......

helderrocha

Citação de: Benfiquismo em 28 de Novembro de 2013, 09:59
Fraco treinador para uma equipa com a exigência do Benfica, as substituições ontem foram de um treinador cagão, teve sorte, claro que a sorte também se procura mas demorou demasiado tempo a mexer na frente, temos equipa não temos é treinador, pena.

markovic e lima nem deviam ter saido do balneario ao intervalo, quanto mais jogarem 90 minutos

Pedro Nunes 28

Ès tão ridiculo Mestre...desde a constituição da equipa inicial...á leitura do jogo...substituições e depois mais um CI de imprensa ridicula...."sabia que o Rodrigo podia ser decisivo"....a 4 minutos do fim oh idiota ??? Tiveste foi uma sorte descomunal ! Estou tão...mas tão farto de ver este idiota no Benfica ! Ontem tinhamos o Markovic e o Lima em Lisboa......e ele tira o melhor em campo Gaitán......ainda há quem acredite que este gajo percebe alguma coisa de bola !

John Locke

O Ajax esta jornada ganhou ao Barça (apesar de terem um ou outro substituto, não foi propriamente o Barça B).

O Basileia este ano já ganhou por 2 vezes ao Chelsea.

Estas equipas, que até devem ter recursos financeiros menores que o Benfica, lá vão fazendo de vez em quando umas "gracitas", contra Clubes em que supostamente seria normal levarem 3 ou 4-0 (não era isto que alguns diziam, que era normal levar 3-0 do PSG por serem muito ricos?).

Mas pronto se for preciso chega aqui alguém e diz que o Ajax copiou o Sistema de jogo que o Jesus utilizou em Camp nou no ano passado. Mesmo depois de ter perdido a qualificação ante um claro Barça B, lá veio gabar-se e dizer que as equipas iriam imitá-lo...

No ano passado o Celtic já tinha ganho ao Barça...Ou seja, estas "surpresas" lá vão acontecendo... sempre aos outros...
Aqui perdoa-se tudo ao "coitadinho" JJ apenas porque jogou contra uma equipa de maiores valores e melhores recursos financeiros. O problema é que esses não mantêm a coerência quando perdemos e somos eliminados por equipas mais fracas e com menos dinheiro...

PAslb

Há 2 assuntos que queria abordar:

1º Deviam meter um adesivo na boca do JJ, a conferência de imprensa de ontem foi vergonhosa, aliás, a grande maioria das conferências de imprensa do JJ são vergonhosas e eu já nem as oiço, é uma perda de tempo...

2º Neste caso de elogio. A substituição do Enzo pelo Rodrigo aos 87 minutos foi decisiva para a vitória, já que 3 minutos depois, o Rodrigo marca o golo da vitória. O JJ já fez muitas substituições absurdas, mas ontem acertou em cheio.

PAslb

Citação de: franciscoafonso em 28 de Novembro de 2013, 09:45
Prof. Bambo em ação...
Eu não sei como ficará o próximo jogo contra o Riu Ave, quanto fará em Março!

Aguia_Rea1

Citação de: John Locke em 28 de Novembro de 2013, 10:10
O Ajax esta jornada ganhou ao Barça (apesar de terem um ou outro substituto, não foi propriamente o Barça B).

Estas equipas, que até devem ter recursos financeiros menores que o Benfica, lá vão fazendo de vez em quando umas "gracitas", contra Clubes em que supostamente seria normal levarem 3 ou 4-0 (não era isto que alguns diziam, que era normal levar 3-0 do PSG por serem muito ricos?).

Mas pronto se for preciso chega aqui alguém e diz que o Ajax copiou o Sistema de jogo que o Jesus utilizou em Camp nou no ano passado. Mesmo depois de ter perdido a qualificação ante um claro Barça B, lá veio gabar-se e dizer que as equipas iriam imitá-lo...

No ano passado o Celtic já tinha ganho ao Barça...Ou seja, estas "surpresas" lá vão acontecendo... sempre aos outros...
Aqui perdoa-se tudo ao "coitadinho" JJ apenas porque jogou contra uma equipa de maiores valores e melhores recursos financeiros. O problema é que esses não mantêm a coerência quando perdemos e somos eliminados por equipas mais fracas e com menos dinheiro...

podes acrescentar que frente ao pêsêgê tivemos uma das exibições mais á equipa de 2º escalão de quem me lembro na CL, independentemente do resultado

Pedro Nunes 28

Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 10:12

1º Deviam meter um adesivo na boca do JJ, a conferência de imprensa de ontem foi vergonhosa, aliás, a grande maioria das conferências de imprensa do JJ são vergonhosas e eu já nem as oiço, é uma perda de tempo...

2º Neste caso de elogio. A substituição do Enzo pelo Rodrigo aos 87 minutos foi decisiva para a vitória, já que 3 minutos depois, o Rodrigo marca o golo da vitória. O JJ já fez muitas substituições absurdas, mas ontem acertou em cheio.
Existe uma diferença entre uma sorte descomunal e acertar em cheio e JJ teve de facto muita sorte...as substituições foram todas elas ridiculas....e já nem vou á constituição da equipa inicial.....

Aguia_Rea1

como faço like só a metade dum post?

a substituição foi tardia, e teve mais sorte que qualquer outra coisa

Pedro Nunes 28

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Novembro de 2013, 10:13
Citação de: John Locke em 28 de Novembro de 2013, 10:10

podes acrescentar que frente ao pêsêgê tivemos uma das exibições mais á equipa de 2º escalão de quem me lembro na CL, independentemente do resultado
Basta verificar que fomos a UNICA equipa que não marcou em Paris......e até os gregos iam ontem empatando !

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Novembro de 2013, 10:14

como faço like só a metade dum post?

a substituição foi tardia, e teve mais sorte que qualquer outra coisa
Concordo, mas ninguém me garante que se tivesse entrado mais cedo daria resultado. Apenas me estou a cingir ao resultado final da substituição.