Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

Citação de: supersueca em 28 de Novembro de 2013, 00:50
Citação de: AnotherDoom em 28 de Novembro de 2013, 00:37
Citação de: Saviolafication em 28 de Novembro de 2013, 00:35
Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 00:30
O JJ não tem o dão da palavra, tem a quarta classe e não sabe exprimir-se bem, mas cabia à estrutura do clube dizer-lhe o que devia dizer nas CI. O Veiga fazia isso com o Sr. Trapattoni.

E tu pelos vistos não tens o "dão" da escrita. Estás mesmo a comparar a capacidade locutora do JJ com o Trapattoni? O JJ ao pé do Trapattoni é um chunga ranhoso.

O Veiga dizia isso ao Trapattoni? ahahahah

O Trapattoni sabe mais de futebol num peido, que o Veiga, o Vieira e JJ todos juntos.

Trap fala melhor alemão q JJ português. Aquele clip do velho Trap numa CI do Bayern é hilariante!

épico:
http://www.youtube.com/watch?v=5cgLqfdAgK4

fmb

Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2013, 12:57
Citação de: HJDK em 28 de Novembro de 2013, 12:56

Este gajo não se manca. Farto que um indivíduo desta categoria seja muitas vezes associado com o Benfica, e por vezes até confundido. O Benfica não é isto.
E a verdade é que ele sabia mesmo...

E por mim o Rodrigo tinha entrado mais cedo.
Oh 23, por amor de Deus!!!

PAslb

Há algum treinador que meta um avançado em campo, e não ache que esse avançado possa ser decisivo?

Fds, eu às vezes até fico admirado.

Chelas

Slb23

Citação de: fmb em 28 de Novembro de 2013, 12:58
O Rodrigo é rápido, o jogo estava partido e a defesa deles é lenta...

Pá se ele não pensou nisso não era o JJ.

fmb

Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2013, 12:59

E mete-o aos 90 minutos??? Ele estava era a perder tempo com aquelas alterações. Duas de seguida, aos 89 e aos 90, e queria ganhar o jogo??? LOL...

Slb23

Citação de: fmb em 28 de Novembro de 2013, 13:00
Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2013, 12:59

E mete-o aos 90 minutos??? Ele estava era a perder tempo com aquelas alterações. Duas de seguida, aos 89 e aos 90, e queria ganhar o jogo??? LOL...
Mas eu ontem já disse que o JJ tentou segurar o empate, mas isso não invalida que tenha lido o jogo e tenha visto que havia espaço para o Rodrigo nas costas da defesa dos Belgas.

HJDK

A questão nem é o ter razão ou não. Primeiramente tenho a ideia que um treinador quando põe alguém em campo é que vai influenciar pela positiva. Por fim o que me irrita, a bazófia, o mérito, a inteligência...Quando corre bem é sempre JJ. Nunca vi, como já vi em muitos outros, acartar com as culpas quando corre mal. Nunca. É sempre inocente, ou foi o árbitro ou então são os outros que são muita fortes.

fmb

Teve foi uma sorte do crl no jogo de ontem... ontem e em n jogos este ano. O Jesus tem uma borra monumental nos jogos em que está na corda bamba. Gil Vicente, Alvalade, Estoril, Olympiakos(Luz), Braga, Bruxelas,...
Este ano não nos podemos queixar de falta de sorte. Temos tido muita sorte em alguns jogos!!!

Pena que nos jogos decisivos, que dão títulos, é o maior pé frio que por cá já tivémos...

PAslb

Ao menos podiam ir ver as estatísticas e ocorrências do jogo:
http://www.record.xl.pt/emdireto/?id_game=71122&id_post=1861269

O Rodrigo entra ao 87 minutos, o Lima continua em campo e o Benfica passa a jogar com 2 avançados para tentar ganhar o jogo, o que mais tarde veio a acontecer.
Não foi para passar tempo.
Aceito que podia ter entrado alguns minutos mais cedo.

helderrocha

Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 12:58
Há algum treinador que meta um avançado em campo, e não ache que esse avançado possa ser decisivo?

Fds, eu às vezes até fico admirado.

ele tambem pensava que o cavaleiro ia ser decisivo, teve foi o azar de mal ter tido tempo para tocar na bola. ou o cancelo na taça. tambem ia ser decisivo, pena o ter chamado para o jogo faltava um minuto para acabar a compensação

Nuno Lino

Os gajos ainda so tinham marcado um golo na liga dos campeoes..Mas contra nos pimba logo dois..Qualquer equipa que jogue contra nos parece uma super equipa  :-X

HJDK

Talvez seja por estas atitudes que o NGL simpatiza tanto com ele. Provavelmente até se revê.

Chelas

Citação de: HJDK em 28 de Novembro de 2013, 13:02
A questão nem é o ter razão ou não. Primeiramente tenho a ideia que um treinador quando põe alguém em campo é que vai influenciar pela positiva. Por fim o que me irrita, a bazófia, o mérito, a inteligência...Quando corre bem é sempre JJ. Nunca vi, como já vi em muitos outros, acartar com as culpas quando corre mal. Nunca. É sempre inocente, ou foi o árbitro ou então são os outros que são muita fortes.

Ele ganhou com a substituição, tenho sido feita tarde ou não. Não percebi também porque tardou em fazer as substituiçoes

Strata

Nós também sabemos que o JJ pode ser decisivo...a entregar títulos de bandeja aos andrades.