Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HJDK

Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2013, 13:25
Citação de: Vieri em 28 de Novembro de 2013, 13:23
Basta dizer que no jogo lá, para mim, o Salino foi o melhor jogador deles.
O Benfica vai mais uma vez ser corrido por uma equipa muito, mas muito inferior.
Salino que no Benfica era titular...

Eu o ano passado pedi-o para o Benfica.
Ora, já somos dois..

Strata

O Benfica vai mais uma vez ser corrido por uma equipa muito, mas muito inferior.

Não tenho acompanhado muito o jogador, mas aquele Salino que vi nesse jogo, se for quase sempre assim, sim, tinha lugar a titular no Benfica.

Vieri

Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 13:20
Citação de: HJDK em 28 de Novembro de 2013, 13:18
O Benfica nada fez para justificar a passagem...nada. Aliás, o nosso melhor jogo até perdemos.
E aí foi demérito do JJ, ou antes, sorte dos Gregos, ou sei lá o quê...
Fiquei confuso...

Aí foi o Roberto, mas também aí o JJ já sabia que ele era um grande GR.
Ele sabe tudo de antemão, o lixado é que mesmo assim perde tudo que é competição.

Slb23

Citação de: Strata em 28 de Novembro de 2013, 13:26
Não tenho acompanhado muito o jogador, mas aquele Salino que vi nesse jogo, se for quase sempre assim, sim, tinha lugar a titular no Benfica.
É o que era do Braga.

Vieri

Burro, pede antes um casaco ou meias para ti. Pedir para os outros não resulta.

Strata

Citação de: Vieri em 28 de Novembro de 2013, 13:26
O Benfica nada fez para justificar a passagem...nada. Aliás, o nosso melhor jogo até perdemos.
Fiquei confuso...

Ele sabe tudo de antemão, o lixado é que mesmo assim perde tudo que é competição.

Ele sabe tudo, mas andou a dizer que os jogos não eram decisivos quando o eram, e agora corre-se atrás do prejuízo e a depender de terceiros.

Slb23

Citação de: Vieri em 28 de Novembro de 2013, 13:27

Burro, pede antes um casaco ou meias para ti. Pedir para os outros não resulta.
;D

PAslb

Citação de: Vieri em 28 de Novembro de 2013, 13:26
Fiquei confuso...

Olha que não!!!!!
Era unânime que o Roberto é um fraco GR, logo, a culpa só pode ser do JJ.

Vieri

O Salino já é muito bom dese o nacional, em que jogava a médio.
Para o JJ nunca seria opção para lateral, pois nem deve chegar ao 1,70m.

Strata

No jogo da Luz, já não disse que tinha razão sobre o Roberto ser um grande redes. Às vezes é o ego a falar mais alto, outras vezes é ele a fazer dos benfiquistas parvos. Há quem goste.

VALEBEM

O olympiakos é melhor do que aquilo que se diz. Tem cinco titulares de uma selecção que vai ao mundial e tem alguns bons valores estrangeiros. Nós somos teoricamente melhores; mas não por muito. A nossa dupla de centrais é lenta e passiva, o markovic não rende,  e o Lima mete medo ao susto. Sem cardozo e salvio; vão valendo matic, enzo e gaitan.

HJDK

Citação de: VALEBEM em 28 de Novembro de 2013, 13:32
O olympiakos é melhor do que aquilo que se diz. Tem cinco titulares de uma selecção que vai ao mundial e tem alguns bons valores estrangeiros. Nós somos teoricamente melhores; mas não por muito. A nossa dupla de centrais é lenta e passiva, o markovic não rende,  e o Lima mete medo ao susto. Sem cardozo e salvio; vão valendo matic, enzo e gaitan.
Davam o cu e 5 tostões para ter um Garay.

PAslb

Vieri, tenho uma vaga ideia que no final desse jogo contra o Olympiakos, li aqui que o importante não é a exibição, mas sim o resultado! ontem o resultado passou para segundo plano e a boa exibição era fundamental!

Agora percebes o que quis dizer quando se escreve muito aqui sem pensar primeiro.

VALEBEM

A médio prazo vem se a perceber porque razão o garay e o javi não jogavam em Madrid. Bons jogadores mas pouco mais. O garay tem uma falta de agressividade gritante.

Kyoto

Citação de: HJDK em 28 de Novembro de 2013, 13:35
Citação de: VALEBEM em 28 de Novembro de 2013, 13:32
Davam o cu e 5 tostões para ter um Garay.
por acaso tem centrais bons. o Manolas e aquele tipo de barba que parece um habib