Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

O anderlecht em casa com os gregos não teve a sorte do jogo. O resultado é enganador.

PAslb

Citação de: Çula em 28 de Novembro de 2013, 13:14
Citação de: HJDK em 28 de Novembro de 2013, 13:08
Factual é que o Anderlecht foi o bombo da festa. Levou em casa 7 golos e marcou nenhum. O paupérrimo Olimpyakos espetou 4 batatas. E nós foi a puxar dos galões e como diz o outro, com uma fezada daquelas.

Esse tipo de argumentos caiem por terra com realtiva facilidade.
É a tal história, se o Granada ganhou ao Real Madrid e se nós somos superiores ao Granada, então temos a obrigação de ganhar ao Real Madrid.

O desporto não se rege segundo esses parâmetros. Cada jogo é um jogo.
Num dia podes sofrer 4 golos e mesmo assim ganhar o jogo, como noutro podes sofrer 1 e perder.
Até porque não há jogos iguais.
O Benfica se voltasse a fazer o mesmo jogo na Grécia, vencia o jogo com facilidade, ou se jogasse ontem como jogou na Grécia, tinha goleado...

HJDK

Citação de: Çula em 28 de Novembro de 2013, 13:14
Citação de: HJDK em 28 de Novembro de 2013, 13:08
Factual é que o Anderlecht foi o bombo da festa. Levou em casa 7 golos e marcou nenhum. O paupérrimo Olimpyakos espetou 4 batatas. E nós foi a puxar dos galões e como diz o outro, com uma fezada daquelas.

Esse tipo de argumentos caiem por terra com realtiva facilidade.
É a tal história, se o Granada ganhou ao Real Madrid e se nós somos superiores ao Granada, então temos a obrigação de ganhar ao Real Madrid.

O desporto não se rege segundo esses parâmetros. Cada jogo é um jogo.
Num dia podes sofrer 4 golos e mesmo assim ganhar o jogo, como noutro podes sofrer 1 e perder.
Mas eu não fiz esse tipo de comparação...e o Benfica é superior ao Anderlecth e Olympiakos..

Slb23

Citação de: HJDK em 28 de Novembro de 2013, 13:15
Levou 4 a 1. Mas não é por aí, é a atitude...
Ou isso, de cabeça já não tinha a certeza e não me apeteceu ir pesquisar.

Quanto à atitude concordo, foi má mas também foi uma fase muita complicada da equipa. Fosse agora e seria diferente certamente...

HJDK

O Benfica nada fez para justificar a passagem...nada. Aliás, o nosso melhor jogo até perdemos.

Slb23

Citação de: HJDK em 28 de Novembro de 2013, 13:18
O Benfica nada fez para justificar a passagem...nada. Aliás, o nosso melhor jogo até perdemos.
Jogo onde com um bocadinho mais de sorte ou competencia se tinha goleado...

E neste momento estavas qualificado.

PAslb

E aí foi demérito do JJ, ou antes, sorte dos Gregos, ou sei lá o quê...
Fiquei confuso...

Filipe82

Jesus Style

HJDK

O único jogador dos gregos que podia entrar no nosso 11 era o Mitroglu, mesmo assim sentar-se-ia muitas vezes no banco(Cardozo é superior). E tirando o lateral que era bonzinho o resto da equipa valha-me jesus...e vão para o 14ª campeonato em 15 anos.

Transformer

Foi um mau jogo.

Mas prefiro jogar mal e ganhar, do que fazer a exibição do ano e perder como em Atenas.

Hoje é um mau dia para certos blog's também. Já tinham prontos os textos da demissão de Jesus mas vão ter de aguardar.

Strata

Fala-se no jogo da Grécia em que realmente merecíamos outro resultado  mas esquecem-se da pouca vergonha que foi o jogo com os gregos na Luz, em que só conseguimos jogar alguma coisa quando o relvado se inundou ainda mais, o que acabou por ser ainda mais caricato.

HJDK

Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2013, 13:19
Jogo onde com um bocadinho mais de sorte ou competencia se tinha goleado...

E neste momento estavas qualificado.
É verdade mas nós mais do que ninguém sabemos que não se vive dos "ses"

HJDK

Essa é outra, empatamos na Luz aos trambolhões..

Vieri

Citação de: HJDK em 28 de Novembro de 2013, 13:21
O único jogador dos gregos que podia entrar no nosso 11 era o Mitroglu, mesmo assim sentar-se-ia muitas vezes no banco(Cardozo é superior). E tirando o lateral que era bonzinho o resto da equipa valha-me jesus...e vão para o 14ª campeonato em 15 anos.

Basta dizer que no jogo lá, para mim, o Salino foi o melhor jogador deles.
O Benfica vai mais uma vez ser corrido por uma equipa muito, mas muito inferior.

Slb23

Citação de: Vieri em 28 de Novembro de 2013, 13:23
Basta dizer que no jogo lá, para mim, o Salino foi o melhor jogador deles.
O Benfica vai mais uma vez ser corrido por uma equipa muito, mas muito inferior.
Salino que no Benfica era titular...

Eu o ano passado pedi-o para o Benfica.