Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vieri

Citação de: tixatixa em 28 de Novembro de 2013, 17:00
Têm que admitir que nem qualquer treinador colocava ontem um avançado da maneira que o jogo estava... Nisso dou-lhe mérito... apesar de ter tido sorte.

Talvez, mas jogando ele com 2 avançados há 5 anos, não me parece que seja épico meter um 2º avançado, a 3 minutos do fim de um jogo que estava empatado e sabendo que com esse empate estávamos fora da champions.

Eu nessa altura dei por mim a desejar um golo para qualquer dos lados e só não queria o empate.
Acho que a Liga europa só servirá mais uma vez para nos cansar, lesionar e desviar do principal.

Geovanni95

Voltou a cometer o mesmo erro quando jogou com o Sporting.

Com o Sporting a vencer por 3-2 viu que a equipa estava abrasada no meio-campo e só fez a substituição no ultimo minuto para queimar tempo em vez de reforçar o meio-campo.

Ontem foi a mesma coisa. Deveria ter feito as substituições mais cedo.

Aguia_Rea1

lembrem-se de um certo jogo em Guimaraes que nos costou um campeonato (foi o inicio do fim) e das epicas substituições depois do tempo regulamentar apesar do resultado para perceberem que o que o mestre diz não se escreve

Vieri

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Novembro de 2013, 17:50
lembrem-se de um certo jogo em Guimaraes que nos costou um campeonato (foi o inicio do fim) e das epicas substituições depois do tempo regulamentar apesar do resultado para perceberem que o que o mestre diz não se escreve

Posso viver 200 anos que nunca irei perceber essas substituições de 2 em 2 minutos com a equipa a perder.
Provavelmente ele anteviu ali qualquer ocorrência, mas como não resultou nunca saberemos...

xiribiti

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

10Baggio

Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2013, 14:16
Citação de: 10Baggio em 28 de Novembro de 2013, 14:14
Ha cromos aqui que falam da ma forma dos jogadores como se isso nâo tivesse nada a ver com o trabalho do treinador, haja paciência para esta merda...
Há cromos aqui que passam a vida a culpar as claques :smokin:

Têm as suas culpas no estado a que chegou o clube, amorfo e sem voz aos adeptos e sócios...

Aguia_Rea1

Citação de: 10Baggio em 28 de Novembro de 2013, 19:02
Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2013, 14:16
Citação de: 10Baggio em 28 de Novembro de 2013, 14:14
Ha cromos aqui que falam da ma forma dos jogadores como se isso nâo tivesse nada a ver com o trabalho do treinador, haja paciência para esta merda...
Há cromos aqui que passam a vida a culpar as claques :smokin:

Têm as suas culpas no estado a que chegou o clube, amorfo e sem voz aos adeptos e sócios...

no Benfica actual não se pode culpar ninguem nem ninguem tem culpa...

:cheerleaders:

xiribiti

epá, a sério, a arrogância deste PERDEDOR não terá limites????? :-X

Far(away)

Quando um treinador reclama para si os louros da vitória e partilha com a equipa as derrotas, muito está dito.

Jotenko

O JJ sabe tudo. Só não sabe não sofrer golos depois dos 90'.

Que azar do caraças. Não se pode pedir tudo!

pec

Eu estive a sonhar ou vi uns likes do Bola7 ali para trás ?

Tacuara7

Pois ontem ouvi isso da entrada do Rodrigo e enfim, mais do mesmo do mestre da estática.

"Eu" "Eu" "Eu"

Filipe82

Citação de: xiribiti em 28 de Novembro de 2013, 18:58
Citação«Sabia que o Rodrigo podia resolver» - Jorge Jesus

palhaço vidente

tiveste uma SORTE DO CRL, diz antes!!!!

arrogante nojento.

Se ele sabia (sabe) tanto como diz....eu pergunto-me se ele se disse isso o mesmo quando meteu o Roderick no Dragay o ano passado !!!
:whistle2:

Far(away)

O Jesus é um perdedor com o cu virado para a lua. Perde no final, mas vai mantendo-se na luta e com isso iludindo um quantos que são muitos. Ou então é apenas o Far que não vai mesmo à bola com ele.

Nramos

Citação de: Far(away) em 28 de Novembro de 2013, 19:16
Quando um treinador reclama para si os louros da vitória e partilha com a equipa as derrotas, muito está dito.

Quanto à personalidade, está mesmo tudo dito. Não vale nada.