Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MxPxFx

Que faça dobradinhas noutro lugar... nem sequer gosto desse prato!

MxPxFx

Citação de: Filipe82 em 28 de Novembro de 2013, 16:47
Citação de: marcopauloferreira em 28 de Novembro de 2013, 16:10
Citação de: marcopauloferreira em 28 de Novembro de 2013, 16:05
«Sabia que o Rodrigo podia resolver» - Jorge Jesus
Por Redação
A-  A  A+

O treinador do Benfica voltou a destacar o 'feeling' que teve no momento de uma substituição que acabou por revelar-se feliz.

O Benfica vence pela primeira vez em Bruxelas, garante a Liga Europa e continua a lutar pela qualificação na Champions. Todos os objetivos alcançados?

- Não totalmente, porque falta-nos um jogo e o nosso grande objetivo é passar esta fase, mas neste jogo sim, alcançámos os objetivos. Não sabia que o Benfica nunca tinha ganho em Bruxelas, mas garantimos a Liga Europa e continuamos a ter uma réstia de esperança na qualificação. Foi um grande jogo, um jogo de Champions, e fizemos três golos. Houve alguns períodos em que passámos por dificuldades, é normal, por vezes também fruto de algum facilitismo da nossa parte, mas o importante foi termos vencido com um jogo bem conseguido e com boas reações às desvantagens.

- Chamou Ivan Cavaleiro, depois optou por lançar primeiro Rodrigo. O que se passou?

- Na altura ia meter o Ivan Cavaleiro, era a minha ideia inicial. Depois pensei que o empate nos garantia a Liga Europa mas não a possibilidade de continuarmos a sonhar com a Champions e pensei que metendo um avançado, apesar de ser mais arriscado para mantermos o empate, sabia que o Rodrigo poderia resolver numa saída, face ao posicionamento dos jogadores do Anderlecht e sendo ele um jogador muito rápido. Felizmente foi o que aconteceu.

- Foi o momento do jogo?

- Penso que sim, que foi quando tomei essa opção de correr mais riscos porque comecei a sentir que havia muito espaço naquele corredor central para o nosso segundo avançado. Também pensei em lançar o Filip [Djuricic], mas como o Rodrigo é muito mais rápido optei por ele. O Rodrigo deu a vitória à equipa e o golo vai-lhe dar mais confiança para os próximos jogos.

- Já tinha saudades do banco?

- Já. É completamente diferente, não sofri tanto.

in a Bola

A verde as partes em que ele fala no plural, curiosa e estranhamente foi uma passagem algo negativo

A vermelho as partes em que puxa a SI a responsabilidade...

isto.. normal ate, podem dizer mas eu digo que não é normal não... é a arrogância do "mestre" a vir acima!

JESUS LOVE JESUS

TOP: Momento do jogo foi mesmo quando ELE decidiu meter o jogo e não o golo que o Rodrigo meteu... momento do jogo para mim foi o passe a rasgar TUDO do Sulejmani... ISSO SIM! Rodrigo sem estaleca para a coisa, chutou colocado mas fraco, teve sorte felizmente mas está tão podre o nosso ex-futuro wonderkid!

Angus M

Não dá para alargar a suspensão para as competições europeias, dava para a malta desenjoar um pouco do paleio do homem

Toronto_SLB

A suspensao tambem tem efeito nos jogos da taca de Portugal, ou so' nos jogos da liga?

JPSilva

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Novembro de 2013, 16:55
A suspensao tambem tem efeito nos jogos da taca de Portugal, ou so' nos jogos da liga?

É um castigo para todas as provas internas, so que so vai haver Campeonato durante o tempo do castigo dele.

Mestre30

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Novembro de 2013, 16:55
Durante a suspenção o Benfica, em competições internas, só joga para o campeonato.

sardao

Citação de: marcopauloferreira em 28 de Novembro de 2013, 16:51
Citação de: Filipe82 em 28 de Novembro de 2013, 16:47
Por Redação
A-  A  A+

O treinador do Benfica voltou a destacar o 'feeling' que teve no momento de uma substituição que acabou por revelar-se feliz.

O Benfica vence pela primeira vez em Bruxelas, garante a Liga Europa e continua a lutar pela qualificação na Champions. Todos os objetivos alcançados?

- Não totalmente, porque falta-nos um jogo e o nosso grande objetivo é passar esta fase, mas neste jogo sim, alcançámos os objetivos. Não sabia que o Benfica nunca tinha ganho em Bruxelas, mas garantimos a Liga Europa e continuamos a ter uma réstia de esperança na qualificação. Foi um grande jogo, um jogo de Champions, e fizemos três golos. Houve alguns períodos em que passámos por dificuldades, é normal, por vezes também fruto de algum facilitismo da nossa parte, mas o importante foi termos vencido com um jogo bem conseguido e com boas reações às desvantagens.

- Chamou Ivan Cavaleiro, depois optou por lançar primeiro Rodrigo. O que se passou?

- Na altura ia meter o Ivan Cavaleiro, era a minha ideia inicial. Depois pensei que o empate nos garantia a Liga Europa mas não a possibilidade de continuarmos a sonhar com a Champions e pensei que metendo um avançado, apesar de ser mais arriscado para mantermos o empate, sabia que o Rodrigo poderia resolver numa saída, face ao posicionamento dos jogadores do Anderlecht e sendo ele um jogador muito rápido. Felizmente foi o que aconteceu.

- Foi o momento do jogo?

- Penso que sim, que foi quando tomei essa opção de correr mais riscos porque comecei a sentir que havia muito espaço naquele corredor central para o nosso segundo avançado. Também pensei em lançar o Filip [Djuricic], mas como o Rodrigo é muito mais rápido optei por ele. O Rodrigo deu a vitória à equipa e o golo vai-lhe dar mais confiança para os próximos jogos.

in a Bola

A verde as partes em que ele fala no plural, curiosa e estranhamente foi uma passagem algo negativo

isto.. normal ate, podem dizer mas eu digo que não é normal não... é a arrogância do "mestre" a vir acima!

JESUS LOVE JESUS

TOP: Momento do jogo foi mesmo quando ELE decidiu meter o jogo e não o golo que o Rodrigo meteu... momento do jogo para mim foi o passe a rasgar TUDO do Sulejmani... ISSO SIM! Rodrigo sem estaleca para a coisa, chutou colocado mas fraco, teve sorte felizmente mas está tão podre o nosso ex-futuro wonderkid!
Muito bem apanhado esses pormenores ;D

Aguia_Rea1

Citação de: Theroux em 28 de Novembro de 2013, 16:44
Citação de: Tiago1982 em 28 de Novembro de 2013, 16:41
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Novembro de 2013, 16:32
Citação de: iSLBenfica em 28 de Novembro de 2013, 16:04
                     Artur
Almeida    Luisao  Garay      Silvio
                     Matic
         A. Gomes      Enzo
Sulejmani                         Gaitan
                  Cardozo

Para Vila do Conde só é preciso meter este 11. A vitória sairá com naturalidade.

eu vejo que compramos 50 extremos e depois... Gaitan nas alas e coiso pá... enfim...  :crazy2:

vejo o problema mais profundo, para mim Artur não jogava, Luisao já devia estar a arrumar as botas aos poucos, silvio e almeida prontos sei lá sempre são melhores que tantos outros, ....

tanto dinheiro gasto e mal gasto quando devia ser cirurgicamente gasto... farto disto  :disgust:

Olha que é exactamente isso que eu penso...

Tanto dinheiro gasto em extremos  e depois... é o que se vê.

Tanta falta de critério...

É o que se vê? Não temos extremos de qualidade!?

temos o salvio e uma mão cheia de adaptações  :-X

isto no plantel, depois temos emprestados e sabe-se lá por onde mais uns quantos

tixatixa

Têm que admitir que nem qualquer treinador colocava ontem um avançado da maneira que o jogo estava... Nisso dou-lhe mérito... apesar de ter tido sorte.

Toronto_SLB

Estou ansioso para ver a equipa jogar com todos os titulares, quando tudo voltar das lesoes.

Aguia_Rea1

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Novembro de 2013, 17:04
Estou ansioso para ver a equipa jogar com todos os titulares, quando tudo voltar das lesoes.
ainda volta o Salvio e o JJ mete o Cortez pra equilibrar as coisas pros adversários  ;D

Toronto_SLB

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Novembro de 2013, 17:05
Citação de: Toronto_SLB em 28 de Novembro de 2013, 17:04
ainda volta o Salvio e o JJ mete o Cortez pra equilibrar as coisas pros adversários  ;D
:D

Loki The Glorious

O Jorge Jesus depois ainda vai dizer que o Olympiakos é uma equipa soberba e que vai criar muitas complicações aos seus adversários europeus e que é por isso que o Benfica não passou.

Depois lá vêm mais elogios calorosos ao frangueiro do Roberto.

cristao69

Por Redação
A-  A  A+

- Foi o momento do jogo?

in a Bola

Mais umas declaraçoes cheias de arrogância.

Deve ser o treinador do mundo que mais vezes usa a palavra "eu".

Espero que brevemente use a palavra "demito-me".